Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirley
Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo

Madrinha ausente

Shirley, dia 22 de Junho de 2016 às 12:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Meninaas me de uma luz rsrs;

Tenho uma amiga de infância e pretendo colocar a mesma como madrinha.Porém, depois do meu noivado nunca mais nos falamos,entendo que ela deve estar ocupada com as rotinas do dia dia.

Mas eu mando mensagem e simplesmente ela ignora,estou na dúvida se coloco ela com madrinha ou não.Pode ser paranoia minha mas sinto que ela não liga pelo meu casamento.

O que eu faço noivinhas? Smiley sad

25 Respostas

Última atividade por Camila, dia 22 de Junho de 2016 às 19:31
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se ela é amiga de infância pergunta se ta tudo bem, fala pra ela que vc ta achando ela distante. Gente cvs é a melhor coisa.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo jeito esse problema de madrinhas é mais comum do que parece, qse todas passam por isso Smiley sad também estou nessa dúvida, mas aconselho você conversar com ela ou procurar saber oq tá acontecendo, e se for indiferença dela, deixa pra lá, senão no grande dia você vai ficar chateada com a situação, e isso não pode acontecer!! Booa sorte Smiley love
    • Responder
  • Suellen Silva
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Suellen Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha estou passando por isso muito chato , uma amiga minha se que e minha amiga ne ela era me ajudava sempre me apoiava estava contente quando falei que ia casar tals ela acompanhou meu relacionamento desse começo , agora ela tipo madrinha so reclama fala decoração e feio reclama a data do meu casamento traduzindo so reclama esta super ausente eu principalmente estou pensando desconvida como madrinha vai fica chato mais pensando seriamente.entao pense bem novinha boa sorte .
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Agosto 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria! Pois estou extremamente arrependida de ter colocado uma , que agia com a mesma indiferença que esta sua amiga , e agora não tenho como desconvidar mais! Inclusive , mesmo agora já tendo sido convidada , ela continua sendo indiferente e não fala comigo... Já sofri muito por isso mas decidi ignora-la.Pense bem então! Se ela está indiferente agora, pode continuar agindo da mesma forma após o convite e vc ficará arrependida.Boa sorte!! Smiley smile
    • Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como assim amiga virtual?

• Responder
  • Anna
    Noiva Master Novembro 2018 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu não tenho amigas ,Foi por isso que escolhi amigas virtuais; aquelas que nunca vi não não conhecia ,mas sabe tá dando super certo elas são muito dedicadas. Estao me acompanhando todos os dias e não tem preço isso me saiu o melhor do que se eu gostaria estou amando!
    • Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha to passando pelo mesmo situações e to pensando o mesmo que você Smiley sad , acho que vou resistir! Essa pessoa que chamei ela nos acompanhou antes mesmo de namorar, quando a gente ficava ainda e agora ela tá estranha me deixa falando sozinha, visualiza e não responde! Se ela continuar assim vou desistir por se eu fosse madrinha de uma amiga minha me entregaria toda pra ela, para ajudar da inspirações, pergunta como que vai o andamento! Aliás madrinhas são para isso se não está se importando sai fora!
    • Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por isso também noivinha...tinha 3 "amigas" que eu pensava ser né e depois do noivado...sumiram...não manda msg não responde...e eu não chamei nenhuma pra madrinha

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que deve esperar um pouco pois é realmente pode está atarefada ou até mesmo com problemas. Vi que se casa em Novembro de 2017 e vc ainda tem tempo para avaliar essa situação, tente procurá-la e conversar mas caso se aproxime a data de vc convidar os padrinhos e ela continue da mesma forma ai noivinha é melhor não convidá-la.

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a melhor alternativa é a conversa... Comunicação é a alma do negócio

BjsSmiley love

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha

Entendo muito bem você.

Passei pela mesma situação.

E eu não convidei. convidei aqueles que realmente estivessem presentes na minha vida.

e detalhe, nem pro casamento irei convidar.

Amigo tem q estar presente, não digo todo dia na casa uma da outra, mas mensagem acho que sim.

• Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, não tem jeito. Tenta olhar com ela, mas se não conseguir, anda com a fila... E escolhe pessoas que se importam realmente com o seu casamento. Madrinha boa é aquela que sonha junto com a gente

• Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça mesmo! Tenho certeza que não irá se arrepender. Nesse momento precisamos de pessoas que nos incentivem que nos dão apoio!Smiley kiss
    • Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou pensando em fazer isso priorisar outras pessoas.

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tamém penso assim noivinha,se não da pra sair poxa mensagem tem como responder.

• Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também penso assim Quézia,eu vou tentar falar com ela e perguntar se está acontecendo alguma coisa,só que é chato ficar nessa dúvida.

• Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que tudo é conversado, porém, padrinhos são pessoa extremamente especiais (na minha opinião) e devem ser pessoas que temos certeza de que sempre estarão ali por nós. Claro que a vida é muito corrida e as vezes é difícil conciliar tudo, mas acredito também que amigo de verdade, sempre arruma um tempinho!!

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que levar pessoas próximas a vc é que te acompanham! A gente até entende a correria do dia a dia, mas pelo menos responder mensagem ela deveria né
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ishi noivinha, então sinceramente, acho que ela não merece a posição de madrinha Smiley sad

• Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também passei por isso. Acabei levando em consideração o carinho e atenção dada nesse momento especial. Percebi que elas realmente estavam indiferentes com isso e acabei dando prioridade para outras que demonstraram mais atenção e felicidade com o meu casamento!Smiley kiss
    • Responder
  • Shirley
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando eu falo que temos que sair ela ignora.

• Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, ela já é casada? Pq às vezes rola um pouco de ciúmes, ou ela se chateou com alguma coisa, vc sabe como é a cabeça das pessoas né? De repente aconteceu alguma coisa que ela entendeu mal. Acho que vale a pena ir na casa dela p conversar, já que ela não responde suas mensagens. Se ela sempre foi muito amiga, é melhor tentar uma aproximação antes de tomar uma decisão. Bjss e boa sorte
    • Responder
  • Gabi Couto
    Noiva Esperta Julho 2016 São Paulo
    Gabi Couto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu passo a mesma situação. Tenho uma amiga de infância que amo porém não tenho mais contato, acabei não chamando para madrinha pois acho que seria estranho depois de tanto tempo kkkk

Mas acho que vai muito de você.. Os padrinhos do casal tem que fazer sentido, tem que ter certeza que eles te acompanharão e aconselharão pro resto das vidas.... Acho que é isso.

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tente marcar um encontro com ela, para você sentir se realmente ela está empologada ou não, as vezes por e-mail ou mensagem as coisas não ficam muito claras Smiley smile

• Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpe minha sinceridade mais tenho uma amiga de infância ela se casou eu me casei (fui morar junto)em outra cidade mas nos nunca deixamos de nos falar mesmo que seja tenha um bom dia. Ou Boa noite. Ela vai ser minha madrinha não pode me ajudar muito ir atrás das coisas comigo mas sempre pergunta fé algo e tal. Agora converse com ela mas sem falar que ia chamar pra madrinha conte algo do que escolheu vamos ver se ela te responde pq se não responder desculpe noivinha a sua amizade não faz diferença pra ela. Mas fale com ela talvez ela só esteja ocupada mesmo. Bjss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas