Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro

Madrinha cancela faltando um mês.

Mayara, dia 6 de Setembro de 2018 às 21:22 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 18

Noivinhas me ajudeeeeem!

Estou desesperada! Vou casar dia 12 de Outubro e uma madrinha minha cancelou a função de madrinha por motivos pessoais, ela mora em Manaus e esta tudo certo dela vir, aliás, eu a convidei faltando com um ano de antecendia, mas hoje, ela avisa q não poderá vir pq o trabalho dela teve complicações lá e o chefe dela não autorizou. Estou desesperada, porque falta um mês, o par dela será o melhor amigo do meu noivo que até roupa já alugou, e ele não namora. Chamar alguem em cima da hora é super complicado, sem contar que eu padronizei os vestidos das madrinhas pra rosa chá. Imagina convidar alguem agora pra arrumar vestido, mas tem meu cortejo que vai ficar desfalcado, por causa do padrinho q esta sem madrinha. oq eu faço???????

18 Respostas

Última atividade por Desirée, dia 10 de Setembro de 2018 às 16:44
  • Desirée
    Super Noiva Setembro 2019 Rio Grande do Sul
    Desirée ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu já fui a "madrinha estepe" no casamento do meu primo e não me senti nenhum pouco ofendida, tive que ver vestido em uma semana inclusive kkkkk te aconselho a colocar uma prima, amiga, alguém que tenhas abertura e que possas explicar a situação, tenho certeza que a pessoa não vai se importar e vai topar. Beijo

    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayara, eu tive duas questões com meus padrinhos que me levou a mudar TUDO.
    Tenho uma amiga de infância que eh casada com um cara mto estranho, que não tem proximidade nenhuma cmg e nem com meu noivo.. entao ela estaria sem par
    Um outro padrinho, eh cadeirante e, uma das madrinhas solteira q pensei em colocar com ele não gostou mto da ideia... diante disso fui praticamente obrigada a fazer o cortejo americano... E no fim das contas eu estou amando pq vou sair do padrão e vai ser super divertido!!
    Obs: fiz um debate aki tbm, e varias noivinhas deram essa ideia, e eu super abracei!
    Boa sorte 😚😚😚
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mayra substitua por alguém próximo da família. Converse e explique a situação!
    • Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a ideia das plaquinhas, pq tenho duas amigas que queria como madrinhas, mas não tenho par pra elas, e seria mega divertido.
    Mas caso vc queira um cortejo bem tradicional, chama alguém bem próximo da família mesmo, tenho certeza que dará certo.
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que se você chamar uma
    familiar proxima é mais fácil de aceitar, mesmo padronizando as cores não se é difícil de achar essa cor o meu também será ela e as madrinhas estão achando fácil.
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm concordo , sou da mesma opinião
    Nessas horas serve a tia, irmã,prima...alguma convidada bem próxima a noiva
    • Responder
  • Lisleydy
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Lisleydy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahaha eu amei os seus exemplos
    Seria bem divertido mesmo
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Dezembro 2018 Amazonas
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é bem complicado mesmo, mais eu tentaria colocar alguém no lugar e caso não conseguisse, eu amei a ideia das meninas aí embaixo, mais tem q ver se o amigo do seu noivo toparia tbm neh
    Boa sorte
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma, que tal colocar ele com uma dessas plaquinha? Vai ficar super engraçado KK e super diferente. Na internet vende dá uma olhada

    Madrinha cancela faltando um mês. 1

    Madrinha cancela faltando um mês. 2

    Madrinha cancela faltando um mês. 3

    Madrinha cancela faltando um mês. 4
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta arrumar alguma pessoa próxima, que entenda a situação e aceite a ideia
    Se não tiver ninguém, faz como a Isabela mostrou. Acho super criativo!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo estando bem perto o único jeito é chamar alguém próximo a você pra ficar no lugar dela noivinha, uma prima, amiga, não tem ninguém? Alguém tem que quebrar o galho né rs
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, que chato. Não tem ngm próximo que possa “quebrar esse galho” p vc não ?
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha! Que complicação ein????

    Tente arrumar alguém para substituir essa madrinha! Em relação ao vestido, na olx tem varios vendendo por um preço super em conta! Creio que vc consegue achar rapidinho, ainda mais essa cor que está em alta! Se não, existem grupos no facebook que várias pessoas vendem/aluguam vestidos de festa! É só encontrar pra sua região e pronto!

    Se de tudo não der certo mesmo... coloque o padrinho para entrar sozinho segurando uma plaquinha (vou deixar inspirações), mas noivinha, se também não gostar....mude o cortejo! Faça o famoso cortejo americano...as madrinhas entram primeiro...e depois os padrinhos...todo mundo sozinho! Então não fará diferença ter 1 madrinha a menos!

    Boa sorte Smiley heart

    Madrinha cancela faltando um mês. 5

    Madrinha cancela faltando um mês. 6


    • Responder
  • Rauani
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Rauani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu insistiria em repor alguém noivinha.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu faria, chamaria uma prima, irmã pessoas mais próximas que conseguiriam entender minha situação, ajudaria nos custos e providenciaria o mais rápido, Boa sorte noivinha, já deu tudo certo 😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    MAyara pede pra alguem muito proximo, alguem da familia ou uma super amiga. O vestido é o de menos encontrar. Hoje em dia tem muita oferta. Oferece ajuda pra pagar o aluguel.

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha conversa com alguma prima ou amiga mais próxima e oferece pagar uma parte do aluguel do vestido
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conosco a madrinha ficou muito doente faltando 10 dias p o casamento. Como sabemos q é chato convidar alguém de última hora, pedimos p uma amiga nossa se ela aceitaria e até oferecemos pagar o aluguel do vestido. P nossa sorte ela aceitou e ainda só pediu p ajudar a pagar o aluguel! Deu super certo ^^
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas