Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Madrinha de Casamento

Karine, dia 27 de Novembro de 2019 às 20:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Boa noite meninas, então vim contar para vocês um fato que me entristeceu muito 😪 chamei uma amiga para ser minha madrinha, ela disse não quer de jeito nenhum, pois tem arrumar um dente, só não aceitava não dela, ontem marido dela veio me dizer ela não quer ser mesmo minha madrinha, que ela conversou com ele, fiquei muito triste, hoje mandei uma mensagem para ela, dizendo não quero precionar ninguém, não chamei padrinhos por causa de presentes, meu noivo e eu estamos pagamos tudo sozinho, chamei pois é uma amiga do coração tenho, mas fiquei em dúvida entre nossa amizade, diz sou filha dela, por ser um sonho meu ela não pode está de qualquer jeito, não seria eu tenho está bela no dia?😕🙄 achei nada a ver, um motivo sem fundamento, ou talvez uma desculpa, mas resposta deu a ela foi: se não quer ser minha madrinha não precisar, não quero precionar ninguém, creio Deus irá preparar outra pessoa 🙏 falei com coração doendo, meu noivo disse não é minha amiga de fato.
Faltando 4 meses para casamento, é segundo pedido que me recusam😪😪 o que dói é você considerar muito uma pessoa, é ela não ter a mesma consideração, isso dói 😪
Como dizer gostar tanto de você, e não querer fazer parte do dia mas feliz sua vida???🙄

28 Respostas

Última atividade por Cuidando, dia 29 de Novembro de 2019 às 09:49
  • Cuidando
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Cuidando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade devemos coloca-lo em primeiro lugar em nossa vida

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, as pessoas vão te decepcionar o tempo inteiro! Erga sua cabeça e bola pra frente, com ela ou sem ela você estará lá linda e casando!

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Jesus é o amigo mas precioso😍♥️
    • Responder
  • Cuidando
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Cuidando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha as vezes ela nao tem uma estima alta ou o suficiente para ela entrar no seu casamento pergunte a ela se ela nao consegue arrumar os dentes ate la ..... agr se ela nao fazer esforços procure outra pessoa com quem se sinta bem em te-la como madrinha , e saiba no nosso verdadeiro amigo e jesus ..........

    • Responder
  • Cuidando
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Cuidando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa pensei o mesmo

    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meninas💓pelas mensagens, entendo sim lado dela, só fico mas triste pois já faz tempo venho anos planejando o casamento e era do conhecimento dela.
    Mas toda forma obrigada, Deus sabe todas as coisas, quem vai está do nosso lado ela já sabe♥️🙏
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poooxa noivinha, isso deve ser muito chato :/

    Mas espero que você posso encontrar uma pessoa, que a substitua.

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação noivinha, mas fique calma..

    ela também quer se sentir linda no seu casamento e talvez o dente atrapalhe sua autoestima, por mais que seja difícil, tente entender o lado dela

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente acontece. Quando fazemos um convite, precisamos estar preparadas para a pessoa não aceitar, independente do motivo.

    Também tivemos padrinhos que estavam em uma situação delicada financeiramente e convidamos pelo carinho que temos por eles e não por presente, mas mesmo assim, sei que eles tiveram que gastar com roupa, transporte, maquiagem, etc. Quem já foi padrinho/madrinha, sabe que não é só presente, temos outros gastos inclusos no "pacote". Além disso, tem pessoas (como eu, por exemplo), que não se sentiriam bem em ir a um casamento e não levar um presente. Talvez por estar um pouco em cima da hora, sua amiga sinta que não vai ter tempo pra se planejar financeiramente pra isso e já tenha os próprios planos pra gastar.

    Por mais que seja chato, tente focar nas pessoas que aceitaram o convite e que estarão lá vivendo esse dia do seu lado. Isso é o mais importante.

    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece noivinha, mas tente entender o lado dela, frente é complicado, dói no bolso quando começa a mexer e na autoestima também, e estar em evidência no dia com tantos olhares e flash pode ter feito ela reconsiderar.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu super entendo sua situação. Mas o dente é algo muito complicado, mexe muito com a autoestima da pessoa, e ela também quer se sentir linda no dia do seu casamento.

    Tente se colocar no lugar dela, sei que pode parecer difícil, mas é algo constrangedor...

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, noivinha.
    As vezes parece algo simples e bobo, mas dente é uma coisa que afeta mto a autoestima das pessoas. Não é só com mulher, não. Homem também é assim. Tenho um amigo que evita sorrir ao máximo e não tira foto sorrindo de jeito nenhum. Eu entendo o seu lado e o dela, noivinha. É realmente uma situação difícil.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Karine, tudo bem?

    Imagino quão triste você ficou, mas é importante também se colocar no lugar da outra pessoa. Provavelmente a questão do dente é algo que incomoda muito ela, e estar em evidência no seu casamento pode lhe causar ansiedade, desconforto, vergonha. Sim, a noiva é o destaque, mas não é a única que precisa estar se sentindo bem e confortável. E reflita sobre a questão da amizade, se a recusa dela é motivo suficiente para que você deixe de considerá-la sua amiga. Smiley winking

    Um beijo!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nós sabemos que nós mulheres temos nossa vaidade, pensa ela ficar com vergonha sem sorrir nas fotos sabe? as vezes as condições estão difíceis pra ela arrumar os dentes..
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então ok. Entendi!


    Isso serve pra vc filtrar quem realmente ta junto com vcs na alegria tristeza etc....

    Espero q dê tudo certo❤
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas esse dente que ela tem que arrumar, e vergonha de aparece nas fotos ou é pq vai gastar com o dente e não terá grana para se arrumar no casamento?
    Acho que não deveria ficar chateada pois cada um pensa de uma forma pra ela negar pode ser que não tenha sido tão fácil assim.
    Teve algumas pessoas que recusaram o meu pedido mas penso que quem perde é ela é não eu a vida continua e a amizade tbm!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Thaís, bom que assim já sei com quem eu devo contar de verdade♥️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Nani, é o que estou pensando ela não é tanto minha amiga😪
    Como disse acima, tenho uma amiga minha está com esposo doente, gastando muitos remédios, fazendo exame...
    Ela já disse nada vai atrapalhar de está junto comigo, no dia mas esperado da minha vida♥️😍Isso me demonstrar o quanto ela gosta de mim, já faz tempo oro e espero por isso🙏Sabe não valorizo presentes, já disse a essa amiga que não precisa me dá nada, só a presença dela já e mas que tudo♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O minha querida, lamento imagino a dor que você está sentindo, também só abati por ser alguém muito especial, que está sempre comigo, estranhei a reação da pessoa em não mostrar boa vontade, não veio nem no meu noivado, e agora recusou meu pedido de madrinha😪 isso me abateu, só pessoa poucos amigos, os que eu tenho são íntimos, essa pessoa eu era muito íntima dela, só acho ela poderia ter pouco mas de consideração, se não quisesse religioso, poderia me sugerir civil, acho que quando somos importantes de verdade para alguém, fazemos o possível para está ao lado da pessoa, acho que nessas horas que demonstramos valor que a pessoa significa para nós♥️
    Já tenho uns padrinhos definidos, eu nem dei o Convite, eles já sabem, estão vendo roupa e todo feliz me esperando chamar, tenho uma madrinha está esposo doente, tendo gasto, ela diz faz questão nada vai atrapalhar dela está ao meu lado, que ela sonhou com esse momento como eu♥️♥️ tá vendo, mas Deus está conosco, isso é o mas importanteeu tenho orado, talvez não seja essa vontade de Deus🙏 Força Amiga!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também preciso fazer muitas coisas no meu dente, conseguir fazer um só reparo, vou ver se faço uma limpeza público, com os gasto da faculdade me apertei.
    Mesmo nessas dificuldades não desânimo do meu dia, e estarei linda de um jeito ou de outro♥️♥️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela tem os dentes querida.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é não jamais seria egoísta, aliás ela tem todos os dentes da boca, por isso acho que seria uma desculpa, pois uma limpeza aqui se consegue público fica ótimo, coisa de horas só.
    Na questão de eu está linda, pois os destaques serão eu meu meu noivo, não que as madrinhas não seja, mas acho e sinto que usou esse motivo de desculpa.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Vc tem q tá linda...Mas vc quer que ela se sinta constrangida por tá sem o dente? Não significa q ela te ame menos...Mas as madrinhas ficam mto em evidência e se ela não quer essa atenção pra si, tem q respeitar.
    • Responder
  • Ruth
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu passei pela mesma situação que vc viu na verdade ainda estou passando, e eu sei bem como dói. Até convidados que eu tenho tanto carinho e admiração disseram que não estarão no meu grande dia me prestigiando. É muito triste pra mim, pq moro em SP e todos os meus parentes (primos, tios, avós) enfim moram tudo em Fortaleza-CE e ninguém vai vir de lá pra cá, de família só terei meu pai minha mãe e meu irmão o resto são conhecidos de anos, de décadas . Meu casamento será buffet e quando fui pedir confirmação das pessoas a maioria não estará no dia, padrinhos foi a mesma coisa e hj faltando 1 semana pro meu casamento ao invés de eu estar hiper mega feliz, estou bem chateada, nem consigo dizer algo a vc pra te fazer melhor pq passo pela mesma situação, mas é isso aí né, a vida não é só feita de alegrias 😔😌😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita... tenso.


    Mas tenta se colocar um pouco no lugar dela. Vc disse; quem tem q estar linda sou eu!
    Mas acho q isso é um pouco de egoísmo. Vc como amiga deveria querer q sua madrinha estivesse linda e maravilhosa tb! E já pensou se esse dente dela tá causando baixa estima? Pois isso mexe de mais com a gente!
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei que é pesado, mais tenha foco!
    É o seu casamento, é a sua fase mais importante ne? pra que se preocupar com alguém que não está nem aí pra vc? Infelizmente sinto muito, mais ela não é sua amiga então. Uma amiga moveria céu e terra pra ajudar, pra estar junto e celebrar seu dia. Não fique triste, só segue em frente. Deus há de prover outros se for necessário, e mesmo se vc não encontrar tantos, saiba que o que importa mesmo é estar com quem realmente nos valoriza e ama no nosso casamento.
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que situação delicada hein ?
    Olha tenho amigas que tenho certeza que não vão aceitar ser minhas madrinhas por N motivos e mesmo assim não deixarão de ser minhas amigas.
    Ao meu modo de ver a questão estética dos dentes é algo que incomoda ela e isso já é um fato muito relevante pra ela não querer.Acho que o ideal é você esperar uns dias e dizer o quanto ela é importante pra você e convidar pra ir ao seu casamento sem ser madrinha.Mas sei o quanto queremos todos ao nosso lado nessa missão tão importante, mas não fica triste ok?
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine, eu entendo que fique triste....
    Mas é melhor recusar agora do que te deixar na mão perto do casamento.
    Por mais que doa, elas foram sinceras e já disseram a real...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas