Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Paraná

Madrinha de casamento

Joyce, dia 22 de Dezembro de 2022 às 10:50 Publicado em Fórum Beleza 0 12
Gurias, madrinha precisa fazer maquiagem de salão ou pode ela mesma fazer algo?
Acho as makes de salão muito carregadas, não gosto, prefiro algo bem sutil...
Mesma coisa cabelo, não gosto dele duro de produtos 😞Mas tô na dúvida se vale a pena eu fazer o penteado (cabelo solto mesmo) e make leve ou ir ao salão 🤦

12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 23 de Dezembro de 2022 às 13:26
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é obrigatório nao noivinha !
    vai do seu gosto.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é obrigatório, mas eu particularmente acho mais bonito.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

N é obrigatório, se vc n gosta de make feita por profissionais, vc pode fazer a sua própria Smiley smile

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joyce, como as meninas falaram, nada é obrigatório. Já que você mesma pensa em fazer cabelo e make, faça um "auto teste". Se o resultado te agradar, é o suficiente...
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, eu fui madrinha no último sábado... Eu mesma fiz a maquiagem e o cabelo minha cunhada fez. Madrinha de casamento 1

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é o rgatorio, não. Vai de cada uma, já vi noivas que fizeram a própria maquiagem, inclusive. Eu sou um zero à esquerda com maquiagem e nem tenho produtos, então, até pra ir em um casamento eu procuraria uma maquiadora. Mas se tens habilidade e produtos, faz o que é mais confortável
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui madrinha 5 vezes e em 2 delas fiz minha maquiagem, além de também ter feito na minha formatura. Mas eu tenho muitos produtos profissionais/importados e experiência, já maquiei amigas pra serem madrinhas várias vezes, então deu tudo certo. Se você não tiver os produtos ou a experiência em se maquiar para eventos sociais, não arrisque e contrate algum maquiador que tenha um trabalho que te agrade.

Eu também detesto pele pesada e cabelo duro, acho de extremo mau gosto e seleciono os maquiadores/cabeleireiros com base nisso; dá uma pesquisada boa que você vai encontrar alguém que vá até sua casa e tenha essa estética de trabalho Smiley winking

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acredito que seja obrigatório, por aqui eu terei madrinhas que contratarão a maquiadora e outras não e não vejo nenhum problema!
    • Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que para a madrinha não é algo obrigatório, mas existem os riscos de fazer a make em casa...
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, tem salão que faz mais sutil e a forma que você pedir. Mas claro que a madrinha pode se arrumar como quiser, onde quiser. Madrinhas e convidados precisam se sentir bem. Eu ja fui madrinha e me arrumei sozinha algumas vezes. No salão é mais confortável, mas eu prefiro me maquiar rs

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, conheço algumas pessoas que fazem a própria make... mas sinceramente, não fica igual pela questão de não ser maquiagem profissional e fora o risco de nas fotos estourar no flash.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é obrigatório a madrinha ir no salão não. Mas algumas noivas pedem pra se arrumar junto com ela, fazer a make no salão pra tirar as fotos e tal, e aí acho bacana fazer isso pela noiva. Mas se a noiva não solicitou cada madrinha escolhe o melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas