Oii noivinhas! Esse tópico não é exatamente um debate, pois cada noiva tem seu gosto. Mas gostaria da ajuda de vocês nessa decisão...o que vcs acham que fica mais bonito?
Eu acho legal no mesmo tom noivinha, e se não puder mandar todas com o mesmo vestido (que é o meu caso, pois não quero que seja algo caro para minhas madrinhas) , dá para dar algumas orientações no manual de madrinhas e é claro, acompanhar este processo nem que seja pelo whats rs. No meu caso eu não quero paetês, decotões, fendas nas pernas, tudo isso para ficar algo mais clean e para não ofuscar as outras.
Noiva Ativa
Maio 2016
Alagoas
Ariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Verdade!! Se todas pegam juntas no mesmo local dá pra chorar bastantee rsrsrs! Obrigada pela dica
Acho q iguais é super legal noivinha, e aproveitando vou deixar uma dica, se vc optar por vestidos iguais e se puder ou vc compra o tecido da cor q vc quer e distribui, para q elas ñ fiquem com o perdão da palavra te enchendo o saco, pra saber se o q elas escolheram está bom, ou vc vai até uma loja vê se tem a cor q vc quer e quantidade ai vc indica para elas e a vantagem q tem loja q faz um pacotão e se for naquela q vc escolheu seu vestido vc pode receber um desconto e as madrinhas tbm, vale até negociar kkkkkk, ñ custa né, o ñ vc já tem kkkkkk, vai atrás do sim, e chora muito kkkkk, Deus os abençoe, paz e bem.
Eu tb tenho essa dúvida. Sempre desejei todas c uma cor só,mas agora eu n sei.... Kkkkkkkk
Noiva Constante
outubro 2015
São Paulo
Tatiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não padronizei cor e nem modelo, pois uma vez fui convidada a ser madrinha e a noiva queria cada madrinha de cor diferente, ou seja os modelos que eu gostava a cor não podia repetir, sinceramente... Odiei e me recuso a ser madrinha qdo a noiva exije cor ou modelo. Ppr isso quero que cada uma se sinta bem com a cor e modelo que as favorecem.
Prefiro as madrinhos com a mesma cor, os modelos podem ser diferentes.
Noiva Principiante
Maio 2016
São Paulo
Sabrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na minha opnião, cores iguais ou parecidas ficam mais bonitas no altar e na hora da foto. Até porque como gostos são diferentes, sempre tem aquelas queridas que aparecem de AMARELO OVO, VERMELHO KIBE, ARCO IRIS, entre outras cores inimaginaveis que estragam todo o seu album. DeÊm a opção de cores parecidas, nem iguais e nem inimaginaveis. No meu quero tons de salmão, por exemplo.
E imagina no meu caso! Como usar uma única modelagem em madrinhas de idades tão diferentes? Uma de 22 e uma de 59!!!! Como assim? Meu noivo me convenceu e eu acredito que essa foi a melhor decisão...
Ver mensagem citada
Concordo com vc, Maria! Acho que nós, noivas, já temos tantas coisas com que nos preocupar... Padronizar os vestidos (cor e modelito) para as madrinhas seria mais uma dor de cabeça!
Noivinha, acho super bonito a padronização mas acho que é uma via de mão dupla. Algumas cores ou modelagens podem não favorecer uma ou outra madrinha... Vou deixar que cada uma escolha. Mas farei recomendações quanto a transparência, decotes profundos demais ou longos /curtos... Acho que a decisão deve ser sua, mas considere tbm uma questão: eu terei madrinhas de faixa etária diferentes e outras de outros estados! Ficava difícil a padronização...
Eu acho bem legal as madrinhas combinando, mas isso também pode gerar um desconforto entre elas. Algumas podem não gostar da cor, ou já ter um vestido e não condições de alugar outro e etc. Mas se as suas concordarem, acho super válido. As minhas vão usar cores diferentes mesmo, só vou cuidar para que não usem cores repetidas.