Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro

Madrinha de casamento deve usar bolsa?!

Juliane, dia 10 de Abril de 2013 às 21:12

Publicado em Fórum Moda nupcial 34

Bom meninas eu lendo uma matéria sobre madrinhas,lembrei de um casório de uma conhecida em que a maioria das madrinhas não tinha bolsa,a cerimonialista saiu pegando as bolsas das convidadas para emprestar para elas,e pegou a minha e da minha mãe,então a minha dúvida surgiu nesse momento é necessário...

Bom meninas eu lendo uma matéria sobre madrinhas,lembrei de um casório de uma conhecida em que a maioria das madrinhas não tinha bolsa,a cerimonialista saiu pegando as bolsas das convidadas para emprestar para elas,e pegou a minha e da minha mãe,então a minha dúvida surgiu nesse momento é necessário madrinhas usar bolsa?!!

Pelo que eu andei lendo não é obrigatório,mas é muuito bom usar pois da um ar de elegância

Segundo o site...

As madrinhas de casamento se vestem de forma bastante formal, pois devem homenagem e respeito aos noivos e também pela posição que ocupam no altar.

Por isso, recomenda-se apenas bolsa pequena (que combina com vestido longo de festa)

Madrinha de casamento

Madrinha de casamento

34 Respostas

• Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que sim,é feião as madrinhas de mãos abanando heheeheh

• Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Jú... eu não acho necessário.... claro que dá um toque... mas... Você acha que deve?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas