Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo

Madrinha de casamento do irmão, como ajudar ??

Maria, dia 2 de Agosto de 2017 às 20:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Olá noivinhas e casadinhas, já fui noiva e hoje uma casadinha este grupo de noivas me ajudou muito enquanto procurava fornecedores para o meu casamento graças a Deus saiu tudo lindo e quase perfeito rsrsrs... Vamos lá agora tenho como missão ser madrinha de casamento do meu irmão a cerimonia será feita em Dezembro será tudo muito simples... Porém os noivos estão perdidos e o orçamento mega apertado. Minha preocupação é em relação a recepção eles fecharam o salão para 150 pessoas disseram que obreras da igreja ajudariam na cozinha, e hoje ele quer que minha mãe e eu vá até o local cozinhar ??? Pra gente não tem cabimento pois moramos em cidades diferentes que de carro sem transito chegamos em torno de uma hora. Então pensei em dar de presente para os noivos a contratação de um buffet o que vocês acham ? Será que encontro algo em conta na verdade só vou precisar da mão de obra dos profissionais pois eles vão comprar os comes e bebes. Socorro me deem uma luz!!! Quero que eles tenham um casamento simples porém organizado e que não se preocupem em servir os convidados apenas curtam o dia deles.

Desculpem o textão.

8 Respostas

Última atividade por Helena, dia 3 de Agosto de 2017 às 10:42
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Voce pode contratar os cozinheiros rs sai bem em conta e ele vai ficar super feliz ainda mais vcs nao vao precisar de ir pra cozinha

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é a única solução mesmo, porque também não aconselho a familiares cozinharem e servirem no casamento., vocês acabariam aproveitando absolutamente nada.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ótima ideia, para mim não tem cabimento a família cozinhar e servir de gacon
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim rsrs Ainda bem q escolheu alguém dedicada e com noção d tdo o trabalho q dá preparar um casamento, d outro jeito estaria perdido!
    • Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito complicado e ele me avisa em cima da hora praticamente afinal Dezembro ja esta quase ai rsrsrs... Vou correr atras de alguns orçamentos de mão de obra como: Churrasqueiro, cozinheira, 2 garçons e uma copeira.

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiee Aline sou de Taboão da Serra - SP e meu irmão vai casar na zona norte de São Paulo pra ser mais precisa no Jardim Peri. Eles ainda não sabem da minha idéia antes de contar a eles quero ter uma noção de preço, a gente se aperta aqui e ali mas o que não fazemos para agradar nossa família. Amo demais meu irmão e quero que ela tenha um dia lindo e inesquecível.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, complicado... Acho q encontra sim, e eles vão se sentir mto mais tranquilos p aproveitar o dia com a família e amigos sem ter q ficar correndo na cozinha!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho a sua iniciativa muito bacana e generosa, se puder arcar com esse gasto tenho certeza que seu irmão e sua cunhada ficaram muito gratos !!! Se fosse comigo eu ficaria extremamente grata !!!

Você é de qual região de SP ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas