Olá noivinhas e casadinhas, já fui noiva e hoje uma casadinha este grupo de noivas me ajudou muito enquanto procurava fornecedores para o meu casamento graças a Deus saiu tudo lindo e quase perfeito rsrsrs... Vamos lá agora tenho como missão ser madrinha de casamento do meu irmão a cerimonia será feita em Dezembro será tudo muito simples... Porém os noivos estão perdidos e o orçamento mega apertado. Minha preocupação é em relação a recepção eles fecharam o salão para 150 pessoas disseram que obreras da igreja ajudariam na cozinha, e hoje ele quer que minha mãe e eu vá até o local cozinhar ??? Pra gente não tem cabimento pois moramos em cidades diferentes que de carro sem transito chegamos em torno de uma hora. Então pensei em dar de presente para os noivos a contratação de um buffet o que vocês acham ? Será que encontro algo em conta na verdade só vou precisar da mão de obra dos profissionais pois eles vão comprar os comes e bebes. Socorro me deem uma luz!!! Quero que eles tenham um casamento simples porém organizado e que não se preocupem em servir os convidados apenas curtam o dia deles.
Desculpem o textão.