Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Madrinha de tiara

Pamela, dia 2 de Agosto de 2021 às 18:42 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 33
Gente se vcs soubessem que uma madrinha do noivo pretende ir de tiara o que vocês fariam? Eu sou a noiva e vou de tiara… tipo?!?

33 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 3 de Agosto de 2021 às 22:08
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Comverse com ela e peça para que ela não vá, porque você usará
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho q vc deve conversar com ela (e pedir pra Deus mandar um pouco de noção kkkkk), brincadeiras a parte, mas acho que deve conversar msm e tentar fazer ela entender que o momento é seu e não dela.

    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk eu tbm super acho, mas o que mais tem nesse mundo, são as pessoas meio "sem noção" kkk
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2022 Pernambuco
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fala com ela! O dia é seu, se te incomoda tem que falar. Fala com jeitinho, acredito que ela vá entender. Caso você não tenha muita intimidade fala pro teu noivo conversar com ela...
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu já logo falava kknao ia deixar não kkk
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui num casamento esse final de semana que uma madrinha estava de tiara, porém era de pérola e vermelha, agora se for aquela tiara tipo noiva eu chamaria ela pra uma prosa, de cantinho, gentilmente, e pediria que ela não utilizasse pois não é usual que a madrinha utilize , já que a noiva vai usar.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O grupo eu tenho mas achei que uma tiara/coroa era uma coisa óbvia que era da noiva hahaha
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pediria para não ir!
    Oxe, o casamento e seu!! Kkkk
    Gosto da sugestão da resposta acima de criar um grupo e falar as condições para as madrinhas! ❤️😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pam,
    Mesmo se ela quisesse, não iria conseguir roubar a cena. A noiva é a noiva!

    Porém, se te incomodar muito a idéia, dá para fazer um manual das madrinhas e entregar. Nele, você informa o que pode e o que não pode, incluindo a tiara na lista. É uma forma elegante de informar, sem dar os problemas que você comentou. 🤍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falei ele só ficou quieto 😕
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Pâmela se isso vai te gerar um estresse talvez fale a pena deixar rolar, ela vai entrar rapidinho é impossível roubar a cena. Já perguntou seu noivo o que ele acha ? Eu não contaria sobre minha roupa mas sobre a situação discretamente, a família é dele, ele conhece melhor.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho um pouco de receio de falar pq já acho que a família dele não vai muito com a minha cara, aí fico meio assim de me acharem muito chata, e a família dele é bem unida, se falar pra ela e ela se chatear todos vão ficar meio com raiva
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é uma coisa que te incomoda, fale pra ela que você já vai usar e gostaria que as madrinhas não usassem determinadas coisas, aproveita e fala se tem mais coisa, se é pra ir de bolsa ou não.. dependendo passa o relatório pra todas as outras. É o seu dia vjce precisa está satisfeita e se falar com jeitinho não tem porque gerar constrangimento. Lembre-se:Você que manda! Rs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é uma coisa que vai te incomodar fale, é o seu dia, tudo tem que estar como você sonhou, caso não seja algo ruim pra você abstrai kkkk mas as vezes o óbvio precisa ser dito, talvez a pessoa não saiba que não é legal.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pamela,

    Eu não ligaria pra isso. Ela jamais vai conseguir roubar a cena, embora eu não ache que essa seja a motivação dela, as vezes ela só quer ir de tiara por se sentir bonita.

    Fica tranquila, você é a noiva e a atração desse dia.

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí gente foi bom falar com outras noivas 🥰
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Bahia
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não me importaria. primeiramente pq uma noiva é uma noiva! E segundo que ela vai passar a vergonha no débito. Rs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela, pede fotos das inspirações dela e dá uma alfinetada. Oh fulana, tá querendo aparecer mais que a noiva? Rs
    Tenho zero paciência pra esse tipo de gnt.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha fato
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me estressaria com isso. Se for tiara estilo noiva, é ela que vai passar vergonha.
    Não vale a pena se estressar com coisas assim
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é algo que me incomoda. Eu penso igual a Nathalia, nada tira o brilho de uma noiva. Se a tiara da madrinha for estilo simples não vai fazer diferença, se for quase uma coroa quem vai passar vergonha é ela, todo mundo sabe que só quer chamar atenção. Se é algo que te incomoda muito, vale a pena conversar com ela como quem não quer nada, pede pra ver foto de inspiração, se for algo exagerado você comenta que não acha apropriado.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu te entendo pq já fui assim. E posso te dar um conselho de vida? Não vale a pena se chatear com o que não podemos controlar. Então não liga pra isso, eu nem falaria nada pq vc, mesmo estando coberta de razão, vai se desgastar numa época que a fadiga deve ser evitada. Deixa a criatura ir ser a palhaça e rirem dela. Vc vai estar linda e plena!

    (Só um caso: fui madrinha de uma amiga da vida toda. 2 amigas nossas quiseram causar e foram com os vestidos mega brilhosos. Advinha? A noiva nem ligou e as duas viraram a chacota da festa. Se falam delas hj é a vergonha que passaram. E a noiva? Dela só falam que tava linda. Pense nisso)

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah amei seu comentário! Concordo mas fico chateada das pessoas serem tão sem noção
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom... eu sou das que deixa a pessoa passar vergonha. Sou dessas. Ela que vai ficar com vergonha no dia. Se ela aparecer, vai ser como a sem noção... NADA tira o brilho da noiva

    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falaria sutilmente. Minha irmã veio com a ideia de querer comprar um acessório parecido com o meu pra colocar no cabelo. Eu na hora não falei nada, mas depois mostrei pra ela umas fotos no Pinterest com alguns penteados e falei: "Olha como são legais e discretos estes penteados, acessórios são pra noiva né?".
    Ela "captou" minha mensagem. 😊
    Aí vai de você se sentir segura pra falar com essa madrinha.
    • Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, se você tem intimidade com ela, senta e conversa, eu particularmente acho tranquilo, não ligaria, só ligaria se fosse exatamente igual, de resto pode usar até uma melancia na cabeça que eu não ligo kkkkkkkkkkkkk

    Mas é seu dia, você que decide, passa um dress code para as madrinhas e se ela não se tocar você fala na lata.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Foi o que eu disse. Se TE incomoda, conversa com ela.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho, assim tento achar que é essas tiaras que estão na moda mas se for estilo princesa que é a minha fico chateada pq parece que quer aparecer mais que a noiva
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for uma tiara comum ok, mas se for uma tiara igual de princesa me incomoda pq é o tipo que vou usar e acho que né meu casamento, meu dia? Se fosse o dela ela tb não gostaria que eu fosse igual
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não veria problema nenhum, mas se é algo que te incomoda, compartilhe algumas dicas de dress code e inclua essa informação da tiara.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noiva, se vc tem intimidade com ela, acho que falar diretamente é uma boa opção.
    Ou falar para uma outra madrinha conversar com ela...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas