Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Madrinha de vestido 2 em 1

Mylena, dia 12 de Agosto de 2017 às 12:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15
Vocês acham normal uma única madrinha usar vestido 2 em 1 no meu casamento? Recentemente fechei meu vestido de noiva e desde o começo sonhei com o modelo princesa e 2 em 1. Uma das minhas madrinhas viu o modelo e gostou muito da praticidade de poder tirar a saia depois e disse que também vai mandar fazer um vestido assim para usar no meu casamento. Desde esse dia estou muito pensativa porque nunca tinha visto uma madrinha com o vestido nesse estilo, ainda mais se a noiva também iria usar igual. Vocês já viram isso em algum casamento? O que acham?

15 Respostas

Última atividade por Heloísa, dia 14 de Agosto de 2017 às 16:50
  • Heloísa
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo nenhum problema da madrinha tirar a saia pra dançar na hora da festa, o que não pode é ser modelos iguais ao seu

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema noivinha, tem mulheres que não gostam de usar vestidos longos, e pela praticidade de usar um assim, talvez ela gostou!

Você é a noiva, sempre será o centro das atenções!

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho normal noivinha, ja fui em casamentos que ate convidadas que nem eram madrinhas usaram vestido 2 em 1.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, eu não vejo problema. Já vi convidados com vestido 2 em 1 em convidados e geralmente eles são menos volumosos que os de noiva.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem estranho ainda mais se você tambem quer usar noivinha... eu pediria pra ela usar o tradicional longo mesmo
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi, mas depende do que você acha, eu não acharia ruim, pq na cerimônia ela vai tá de longo e nas fotos também, na hora da festa acho que não teria problema nenhum.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi madrinhas assim em outros casamentos, eu pediria para ver o modelo do vestido. Mas dependendo do que for é bem prático para ela e bonito.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto. O vestido de madrinha geralmente já é mais sequinho, dá pra ela aproveitar a festa, não vejo motivo para ela usar o estilo 2 em 1. Mas vai de você também. Se você deixou suas madrinhas a vontade para escolher, desencana.... Deixa elas a vontade.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a pergunta é a seguinte vc se incomoda com isso ??? Se sim fale com ela!!!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mylena. Bem, eu pediria a essa madrinha pra ver o modelo de vestido que ela quer fazer. Dependendo do modelo, não vai ser chamativo demais. Mas dependendo, pode ser chamativo sim.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, eu não vejo problemas não... 😊❤ afinal, a NOIVA é a atração e o brilho principal, nada nem ninguém tira o brilho da noiva.
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pede pra ela tirar a saia do vestido só depois das fotos, pra festa! kkkk

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vestidos de madrinhas assim e adorei pq depois dá para usar em outras ocasiões. Acho que não tem nada demais ela usar até porque vestido de madrinha é completamente diferente do de noiva.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não são todas que vão usar. É uma só que quer. Será que vai ficar estranho?
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca vi todas madrinhas assim, mas eu amo a praticidade do 2 em 1, acho que elas amariam tbm.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas