Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal

Madrinha desistiu 💔😓☹️

Thaís, dia 28 de Junho de 2021 às 22:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25
Gente eu tô arrasada,minha melhor amiga,desde infância,que era minha madrinha primordial,que sempre planejou comigo e sonhou comigo esse sonho, simplesmente me deu a notícia hoje,faltando 25 dias para meu casório que não será mais madrinha e pra piorar disse que provavelmente nem estará lá.Disse que depois explicaria reais motivos e ficou tentando justificar da mínima forma,mas parece que a ficha não cai sabe 😓💔.Pq eu independente de qualquer razão na minha vida,nada me impediria de prestigiar um momento tão importante da vida dela ,como já aconteceu,mas infelizmente ela se separou,mas seilah,parece que ela nem se quer cogitou na possibilidade de como ia me magoar isso,ela sabe que é uma das pessoas primordiais na minha vida e principalmente nesse momento,com quem sempre estava dividindo tudo e pedindo opinião e agora não sei oq fazer,se deixo sem alguém no lugar dela e quebra os pares que tinha planejado ou deveria tentar arrumar alguém na altura do campeonato???

25 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 1 de Julho de 2021 às 21:24
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm☹️💔
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste noivinha
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fran🥰
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua frustração noivinha até porque temos padrinhos muito queridos que não poderão estar presentes por motivos diversos. Um casal engravidou e a data do parto será bem próxima ao casamento, então tem medo de pegar estrada; uma outra madrinha mudou de estado a trabalho ( ela tentará uma folga, mas não é muito certeiro) e um outro casal ( que inclusive teve papel importantíssimo pro nosso namoro) acabou de divorciar.
    Há coisas que fogem do nosso controle. Sinceramente? Mais importante num casamento pra mim é a presença de Deus e os noivos. Logicamente, queremos perto as pessoas que amamos num dia tão importante, mas as pessoas também tem a vida delas e as vezes estão passando por problemas imensos...
    Dê tempo ao tempo, ouça depois o que sua amiga tem a dizer e procure não se entristecer. Seu grande dia será lindo e muito especial. ❤️
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Dani😘
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sheila😊
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jaque😘
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, imagino que deva ser muito frustrante essa situação toda. Mas tente entender o lado dela, se ela estava tão participativa e ativa nas questões do seu casamento, talvez seja alguma coisa mais séria que ela nem quis compartilhar com vc nesse momento. Imagino que seja mto difícil, mas tente entender, ainda mais que vcs são amigas a vida toda. E tente não se apegar a isso pra vc não ficar se chateando no seu grande dia.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaís,

Sinto muito pela sua situação. Mas infelizmente estamos suscetíveis a nos decepcionarmos com as pessoas, que as vezes não correspondem com as nossas expectativas. Eu de voce não tentaria repor porque ta muito em cima e pra uma outra madrinha correr atras de tudo em 25 dias acho meio complicado. Veja com o padrinho que entraria com ela se é possivel ele entrar de alguma outra forma. Com relação a sua amiga, não tem muito o que fazer tenta seguir os preparativos sem perder a paz afinal é o seu grande dia e creio que tem muitas pessoas torcendo por esse momento com voce.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaís, talvez você não entenda mesmo agora, mas deixe que no tempo dela ela irá te falar. Sei que talvez não seja um motivo que justifique o ato dela, mas fazer o que? É difícil passar por certas situações mesmo.

Fique bem, e que tudo dê certo p/ você! Seu dia será igualmente lindo Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Acredito que não tenha sido fácil para você e acredito que para ela também não. Ainda mais que sempre queremos as pessoas que nos são especiais e amamos ao nosso lado nesse dia.
    O lado positivo foi que ela te avisou apesar do pouco tempo que falta para o seu casamento (minha sogra dois dias antes avisou que não iria e te digo que não foi nada sério e sim besteira). No seu lugar eu conversaria com ela, mostrando o quanto estás preocupada, perguntando se há alguma coisa que podes fazer nesse momento, ressaltando a importância que ela tem em sua vida e da presença no dia do casamento.Se ela falar que não tem mesmo como, veja se há possibilidade de colocar outra pessoa ou o padrinho entrar com uma placa divertida.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, eu entendo a sua tristeza e a expectativa que você criou nesse momento tão especial. Mas, como ela acabou de separar deve estar muito frágil emocionalmente, e sem cabeça para ir para o sei casamento. Tente conversar com ela com calma, e não se abale com isso, foque nos preparativos do casamento.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a espectativa que você estava mas espere ela te falar o motivo, como você comentou ela está em um novo relacionamento e grávida, aguarde ela te explicar, imprevistos acontecem com todos, espero que não seja nada de grave com ela ou com o bebê.
    Notícias delecadas mesmo sendo próximos a gente tende a digerir primeiro antes de sair comunicando.
    Se ela está tendo essa atitude e é sua madrinha participativa, ela com certeza tem os motivos dela.
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 😘
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Comigo TB aconteceu de um casal de padrinho desistir por questões econômicas. De verdade não fiquei chateada, mas são situações totalmente diferentes. Tente saber com calma o que aconteceu e não levar a mal. Sei que é frustrante, mas sempre tem um jeito, colocar uma pessoa sozinha tipo dama de honra, mas no seu caso um homem. No meu caso tenho um primo que queria muito que ele entrasse, mas não tinha par pra ele, então ele vai entrar sozinho com uma bíblia, algo assim...
    No nosso casamento quem manda é a gente e sempre tem jeito pra tudo. Conversa com ela e tenta entender, não se deixe abalar...
    Nosso dia tá chegandooooo....
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏽
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu havia entendido que ela tinha se separado recentemente. Se não é esse o caso, seria importante saber os motivos realmente. Tente conversar com ela numa boa... Espero que tudo se resolva!!
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bárbara 😊
    • Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Débora ela se separou já tem um tempinho,ela está até em outro relacionamento e grávida e até onde sei,estava indo tudo bem na vida dela,por isso estou desapontada,pq não tenho razões plausível para justificar isso
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Eu entendo que esteja triste devido a este ocorrido, mas pra ela ter cancelado tudo isso, ela não deve estar nada bem, e aconteceu algo grave, talvez, não queira te contar pra não te preocupar e estragar o seu dia. Paciência que não poderá substitui-lá, isso não prejudicará o seu dia e nem o tornará feio. Tenho certeza que depois ela conversará com você e você entenderá o real motivo.

• Responder
  • Thaís
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino Julia,tô arrasada,nunca imaginária isso☹️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, eu posso imaginar como vc esteja triste, principalmente por ela ser uma pessoa tão importante na sua vida. Mas ela certamente não está bem neste momento, e por se tratar de ser madrinha de casamento sendo que ela acabou de se separar de um casamento pode ser algo muito doloroso pra ela. Sei que é difícil pra você mas não deve estar sendo nada fácil pra ela tbm deixar de ir ao seu casamento. Se vc achar que tem essa abertura, converse com ela, preste seu apoio a ela nesse momento e explique como ela é importante pra vc neste dia especial, que vc quer muito ela presente. Talvez ela repense no assunto...
    Se não mudar nada, talvez alguma outra amiga, mesmo não sendo tão próxima, entenderia a situação e toparia entrar no lugar dela.
    Boa sorte!! Fique bem!!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, isso também aconteceu comigo, foi no início do mês…
    Minha amiga de infância me mandou um texto me xingando muito e desistindo de ser minha madrinha!

No momento meu mundo caiu, hoje eu tento ver a situação da melhor forma! Mas foi bem triste, porque a amizade acabou!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas