Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Novata Dezembro 2022 Bahia

Madrinha do meu casamento

Luana, dia 12 de Novembro de 2019 às 13:44 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10

Vamos casar em 2022, mas já estamos planejando tudo e chegamos a escolha das madrinhas. As minhas serão minhas duas melhores amigas e minha noiva decidiu convidar uma amiga dela que eu nunca gostei. Assim, não a vejo com frequência e nem faço questão, mas desde o primeiro momento não fui com a cara da garota e agora minha noiva quer que ela seja a madrinha. Tudo bem ela ir no nosso casamento, mas assumir um papel tão importante como madrinha me desce atravessado. O que devo fazer? será que vale a pena comprar briga por isso?

10 Respostas

Última atividade por Danny, dia 19 de Novembro de 2019 às 12:21
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Briga não Luana, mas conversa com ela, se for muito importante para ela, deixa que não é tão ruim assim!

• Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela também tem o direito de escolher, tem tempo ainda pro casamento de vcs, não se precipitem.

Eu e meu noivo decidimos nos casar em 6 meses, TIVEMOS 6 meses pra organizar tudo, e eu acho que agi com euforia, e convidei pessoas que não deveria, tanto convidados, quanto padrinhos, e deixei outros de fora. Então a melhor coisa é ir com calma, pq tanta coisa muda em dois anos....... Mudou tanto pra mim em 6 meses.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luana! Smiley ring

Avalie se essa aversão realmente tem sentido ou se é algo superável.

O mais importante é você conversar com a sua companheira para chegarem a uma decisão comum. Vocês tem bastante tempo até o dia C, portanto, tomem as decisões com calma.

Depois nos conte o que decidiram.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o casamento é das duas, ela tem o direito de escolher, mas você também tem o direito de ter pessoas que você gosta e se sente confortável do seu lado nesse momento tão importante e marcante. Acho que você deveria conversar com sua noiva, sim, ela deveria também querer seu conforto nesse dia.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não faça nada ué, vc escolhe as suas e ela escolhe as dela.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aceitaria
    Tenho um gênio forte e se não gosto da pessoa
    Não ia querer nem se quer no meu casamento.Falaria com a noiva e deixaria claro a falta de afinidade.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que está muito cedo para se preocupar com isso agora.

Em dois anos tanta coisa pode mudar entre essas pessoas escolhidas.

Eu esperaria mais antes de falar com as pessoas escolhidas.

E outra, acho que alguém deve dar o braço torcer. Talvez vc não goste muito dessa pessoa, mas foi alguém importante pra sua esposa.

Conversando, tudo se ajeita.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixaria assim por hora, porém não falaria nada para as pessoas ainda que serão madrinhas e deixaria para mais perto ver se a decisão continua a mesma.

• Responder
  • Thayna Rosa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha,

Acho que as duas tem que se sentir confortável no casamento, diga para sua noiva que você não aceita ela como madrinha, mas sim como convidada, pois você se sente desconfortável..

Nada que uma boa conversa.

beijos noivinha Smiley heart

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não compre essa briga com tanto tempo de antecedência. Mtas águas vao rolar e, acredite, vcs ainda vai repensar mto as escolhas de vcs p madrinhas. As pessoas sempre nos surpreendem....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas