Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva VIP Março 2016 Ceará

Madrinha em outro estado.

Carla, dia 7 de Junho de 2015 às 18:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Olá noivinhas.

Gostaria de saber se tem alguém na mesma situação e como resolveram?

Tipo, ainda não decidi o convite, mas os convites das madrinha e padrinhos costumam ser delicados, e mandar pelo correio eu fico com medo.

Ela mora em Campina Grande, eu amaria deixar na casa dela, ia ser um sonho, mas é outro custo.

O que fazer? =x

22 Respostas

Última atividade por Nislara, dia 10 de Junho de 2015 às 10:35
  • Nislara
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Nislara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho o memso problema que vocÊ...tenho duas madrinhas em outro estado ;( acho que...n sei o que fazer tbm ja pensie em mandar apenas o convite formal igual para todos e depois dar o especial nao sei Smiley sad se arrumar alguma solução me comunique tbm Smiley sad

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Sou tímida para gravar vídeo hehehehehe MUITO xD

    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mandei tudo on-line e amaraaaaam tudo. Recebi textos, videos, declarações... foi tudo. Amei o resultado pq estava meio sem jeito e com grana curta. Fiz on-line. Smiley smile

    • Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Julho 2015 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, manda por PAC... faz uma caixa bem resistente, enrola nuns plásticos bolha e já era... Fiz assim com os meus convites... ele são enroladinhos... tbm nao da pra enviar dentro de um envelope...

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    Também estou numa situação parecida, só que no meu caso a distância é bem longe mesmo!!

    Meu padrinho está na China e para não correr o risco, o convite dele será virtual. Eu e meu noivo iremos fazer um vídeo bem especial e enviaremos a ele.

    No seu caso a distância é bem mais curta que a minha. Se o convite for algo mais caro e especial para você, veja se vale a pena se arriscar e enviar por correio.Se eu tivesse no seu caso eu tentaria enviar por correio (Sedex que é bem mais confíavel).

    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um dos meu padrinhos mora em floripa, e enviei para ele por PAC, pelos correios depois ele envio uma foto até que cehou inteira..kkk ms não teve nada de quebrar...

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Correios com embalagem bem protegida e por Sedex.

    Na parte de Sedex eles costumam cuidar melhor das embalagens.

    Não tenha medo. Mando sempre produtos eletrônicos por aí via Sedex e com boas embalagens e nunca tive um problema sequer!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom durante o planejamento do nosso Casamento, meu noivo e eu estavamos em outro país realizando o nosso Intercâmbio...Como chegamos apenas dois meses antes do casamento, convidamos metade dos padrinhos via Skype foi bem bonito e apesar da distancia foi emocionante.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou de São Paulo e tenho dois casais de padrinhso de Minas Gerais.

    Vamos aproveitar as nossas férias para levar os convites pessoalmente.

    Até agora não tivemos nenhum problema quanto à isso.

    • Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E se você gravasse um vídeo como convite e mandar o manual dos padrinhos via email ? Ai a lembrancinha você entrega no dia do casamento.

    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carla

    estou na mesma situação. Eu sou do rio de janeiro e meu noivo do rio grand edo sul. Namoramos a distancia meu casamento será la (moraremos la tambem).

    Eu tenho madrinha do sul, do mato grosso do sul, aqui do rio e até um fora do país kkkkkkkkkkkkkkkk to sofrendo.

    Eu pensei em entregar os convites dos meus padrinhos do sul quando fosse la em janeiro (caso em Março), mas dai ficará muito em cima da hora pra elas escolherem um vestido (farei uma paleta de cores)

    não sei como vou fazer, tambem nao quero mandar pelo correio, queria fazer um jantar pra presentar à todos.

    As daqui do Rio fica mais facil. A do mato grosso ja sabe dessa paleta, irei entregar o presente só em janeiro mesmo.

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro sedex!
    Tbm tenho madrinhas de outros estados e sei seu dilema... Coloque em uma caixa!
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Pará
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma das minhas madrinhas mora longe, eu liguei e fiz o pedido, e disse que seu convite estará guardado e será entregue assim que ela estiver comigo. Pois, o convite (pra mim) é meramente por questão formal.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não tem mta opção nesse caso... se é algo delicado q possa estragar, coloque numa caixa e mande via sedex.

    Eu só vou mandar os convites tradicionais para os padrinhos de outro estado por correio e como algumas semanas antes vamos para o RS vamos entregar as lembrancinhas pessoalmente.

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Gostei da ideia Bruna. Assim recebem os convites e a lembrança sem o risco e pessoalmente.

    • Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, 2 madrinhas e 2 padrinhos meus são de estados diferentes (3 de SP de cidades diferentes, e 1 de Curitiba). Vou enviar os convites pelo Correios (fiz os convites deles como os dos outros convidados), mas, optei por entregar a lembrancinha especial no dia casamento. Assim não corro o risco de amassar ou quebrar durante o transporte e tenho a chance de fazer isso pessoalmente Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Fabiana, vai ser uma viagem longa para vocês!

    Eu adoraria que meu noivo pudesse ir, mas um em um estado e o outro em outro ... fica complicado.
    Eu queria chegar de surpresa, se eu fosse né?, eu acho que ela surtaria Smiley winking Mas acho que, podendo se encaixar no orçamento, é uma demonstração de afeto LINDA.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, eu estou na mesma situação, eu estou me mudando para Joinville, vou casar em SP e tenho duas madrinhas em Manaus.. Eu e meu noivo decidimos ir entregar os convites em mãos justamente por serem mais delicados e ficamos com medo de extraviar.. Mas é uma questão de analisar seu orçamento e ver o que pode ser feito Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Camila, chegou lá sem maiores problemas? Nem amassado ou quebrado? O custo da viagem me preocupa muito.

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho uma madrinha de fora, noivinha... Mas tive que mandar por correio.. Não deu para gastar com a viagem... Smiley sad
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Camila, eu fico pensando nos custos, no tempo, mas acho que vou acabar fazendo isso. Ela é uma das minhas melhores amigas.

    O ruim é que terei que ir só, sem o noivo porque moro no Pernambuco, o noivo no Ceará e ela na Paraíba. =x

    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Campinas /SP e os padrinhos dele são do RS, e mesmo sem conhece-los fico chateada em não poder convidar pessoalmente. Estou tentando tirar férias pra ir até lá, mas tá difícil. Pra vc ir até sua madrinha é difícil tbm?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas