Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Principiante Julho 2024 Minas Gerais

Madrinha extravagante

Elaine, dia 16 de Julho de 2024 às 22:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Escolhi verde menta pras minhas madrinhas e não entrei em mais detalhes. Hoje um cabeleireiro me ligou pra contar que uma delas procurou ele pra fazer o penteado e ela marcou de pintar o cabelo de vermelho. Até aí tudo bem. Mas ela quer colocar penas roxas na cabeça e vestir botas vermelhas também. 🤦‍♀️ Ele ficou tão surpreso que me ligou pra me contar.
Ela é minha amiga, sempre gostou de ser diferente, porém como eu escolhi a cor do vestido e mandei fotos de inspiração, não imaginei que ela faria isso.
E agora não sei como dizer pra ela que isso não vai ficar legal. Estou tensa.

9 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Julho de 2024 às 10:11
  • Carol
    Noiva Esperta Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É ela que vai casar? Tá dando a entender que quer aparecer mais que a noiva.... Dê uns toques nela, se possível, faça um manual para as madrinhas, faça um grupo com elas, algo que dê a entender que madrinhas basicamente ficam em junção da cor escolhida e do mesmo padrão estabelecido por você... Quando penso que já vi de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Discreto não é kkkkk
    mas fica mais ou menos assim na cabeça, dependendo do tamanho, que parece ser pequeno. É elegante, ainda mais se o seu casamento for ao livre e pela manhã, porque normalmente é um chapéu pro dia. De todo modo, bota ela no canto nas fotos kkkkkk e se possível, desencana, a noiva é você, ninguém vai apagar seu brilho!

Casquete-Voillete-Importada-Estilo-Europeu-TII0116-600x600.png

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Madrinha extravagante 1
    É isso que minha madrinha quer usar. Eu não sabia o que era um casquete até ela me enviar essa foto. Falei sobre as madrinhas usarem acessórios sem cor, e ela me enviou essa foto dizendo que ia usar por ser discreto e ficar rente à cabeça. 😬

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, vi que teu casamento é sábado agora. Olha, não sei se tem muito o que fazer porque ela já deve ter comprado esses itens, mas, se serve de consolo, nada aparece mais que a noiva. Provavelmente vão dar uma comentada sim, mas logo esquecem e focam no que realmente importa, os noivos
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, remédio pra doido é um doido e meio kkkk

Como as meninas disseram, uns avisos mais de boas, uns toques ficam ok. Dependendo da cor escolhida por você, e do vestido, pode ser que as botas apareçam muito pouco. Agora a pena no cabelo me deixou encucada kkkk
    só penso na rochelle kkkk Talvez se você fizer um meme assim com as madrinhas ela se toque...

Madrinha extravagante 2

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas!! Estou sem graça de falar isso com ela, e não quero criar um clima ruim, pois ela está muito animada em ser madrinha. Mas, não vou ter outra opção.
    • Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz o manual mas não coloquei sapatos e cabelo. Obrigada pela ajuda!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom elaine, vi q seu casamento é sábado agora, o que você pode fazer assim tão em cima é conversar com todas as suas madrinhas perguntar se precisam de ajuda e reforçar sobre o dresscode, nisso vc já aproveita pra falar que seria interessante que além do vestido tivesse acessórios neutros tbm que não chamassem muita atenção, se você tiver um grupo de madrinhas e quiser mandar isso no grupão caso esteja sem graça de falar com ela pessoalmente é bom, mas sinceramente? eu falaria com ela diretamente, daria uns toques que tais cores neutras de acessórios combinariam melhor com o vestido escolhido dela e com a ocasião, tentaria orientar de todas as formas para ver se ela entende e desiste da ideia de ir extravagante.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Notoriamente quer aparecer... você fez algum manual para suas madrinhas? Se não, providencie um e envie no grupo ou no privado.. se já fez.. faz mais um com sei lá " dicas para a madrinha brilhar " e coloca o q pode e não pode..

Eu deixei claro que podia fendas, decotes mas BEM MODERADOS e q todo mundo DEVE me enviar a foto do vestido no privado.. sempre tem uma pra se fazer de doida.. mas nesse caso noivinha.. seja doida tbm rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas