Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Constante Junho 2022 São Paulo

Madrinha grávida

Joyce, dia 29 de outubro de 2019 às 10:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oi noivinhas, tudo bem? Ontem fiquei sabendo que uma das minhas madrinhas, que por sinal é minha melhor amiga e esposa do irmão do meu noivo, está grávida e vai estar de 8 meses no dia casamento. Apesar de estar muitooooooooooo feliz com a noticia, já estou preocupada com o dia do casamento, pois...

Oi noivinhas, tudo bem?

Ontem fiquei sabendo que uma das minhas madrinhas, que por sinal é minha melhor amiga e esposa do irmão do meu noivo, está grávida e vai estar de 8 meses no dia casamento.

Apesar de estar muitooooooooooo feliz com a noticia, já estou preocupada com o dia do casamento, pois estará muito próximo dela ter o bebê, e isso já está abalando o meu psicológico... ahhaha

Tudo fica muito intenso, minhas emoções estão a flor da pele, já estou quase procurando um terapeuta hahahahaha

E vocês noivinhas, como lidam com as emoções e novidades que surgem nos meses que antecedem o casamento? HELP!! kkkkkkkkkk

35 Respostas

• A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo , só cuida pro caso de fazer calor e tal , minha tia estava grávida no casamento do meu irmão e ainda ficou de pé pq a igreja não aceitava que sentassem.kkkk foi tranquilo
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse negócio de gravidez que vai nascer perto do casamento não é fácil mesmo hahahaha

uma benção mas ficamos desorientadas.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha aqui estou com 5 amigas gravidas uma delas é madrinha no meu casamento as crianças vão estar com 4 meses
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas