Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéffane
Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo

Madrinha Grávida !

Stéffane, dia 17 de Novembro de 2021 às 10:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Madrinha Grávida ! 1




Oiii meninas tudo bem ?Semana passada falei aqui sobre ter 14 padrinhos rs uma das nossas madrinha está grávida mas a baby nasce quase 3 meses antes do casamento, mas ontem descobri que minha prima que também vai ser madrinha está grávida também, de aproximadamente 2 meses, estou muito feliz por ela, ela achou que nem poderia ter mais filhos, eu me caso em 6 meses, oque daria aproximadamente 8 meses de gestação, ainda não fiz o convite pra ela mas já dei pistas e o convite já esta pronto, já tiveram gravidinha como madrinha? Falo pela indisposição e o imprevisto do parto rs
E mais.. rs para padrinhos convidamos realmente quem era importante pra nós, e havíamos juntado ela com um amigo do meu namorado para formar par, já que ela não era casada e mal tínhamos conhecido o namorado dela, vocês acham que nessa atual situação ficaria sem graça permanecer da mesma forma ? Eu não vejo problema mas né ..

7 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 17 de Novembro de 2021 às 16:27
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como outras noivinhas já disseram, acredito que a madrinha puérpera tenha mais dificuldades do que a gestante, porque os primeiros meses do bebê normalmente demandam muito da mãe, que fica com muita privação de sono e etc... Acho que se elas toparem, você pode confiar.

    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa fase, até os 3/4 meses do bebê é beeemm difícil. Os hormônios ficam uma loucura só! Kkkkkkkk
    Se ela topou, fica tranquila que vai dar tudo certo! 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stéff,
    Acho que você deve conversar diretamente com ela sobre isso, sendo bem sincera e deixando bem aberto para ela tomar a melhor decisão para ela.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ain meu Deus, fiquei com medo kkkk

    Uma das minhas madrinhas esta com uma baby de 1 mês. Até a data do casamento ela estará completando 2 meses. E infelizmente esta passando por uma fase não tão boa com a experiência. Estou muito apreensiva com essa situação, mas joguei aberto com ela e perguntei se realmente não haveria problema. A única condição que ela impôs foi levar a mãe dela para ficar com a baby durante a cerimonia.

    • Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ste!
    Vou te preparar para o pior cenário, esta bem?
    Acho mais complicado a madrinha puérpera do que a gestante. Posso falar por mim e por várias amigas que tiveram bebê recentemente, se a gravidez não tiver complicações, conseguimos desempenhar todas as funções normalmente (carregando mais peso, cansando mais), nada que impeça a grávida de ser madrinha. Pergunte a sua prima o que ela acha de entrar com o amigo do seu noivo. É bom ter um plano B para o par desse amigo no caso da sua prima não conseguir participar do cortejo.
    Sugiro que tenha muita paciência com a sua madrinha que estará com bebê novinho, as chances dela ficar mal humorada, implicante e chorona são enormes. Além da rotina muito louca que ela terá de adaptar para o dia do seu casamento, não é fácil deixar um bebê tão pequeno com outra pessoa durante muito tempo.
    As pessoas lidam com essas situações de maneiras bem diferentes. Vamos torcer para suas madrinhas serem plenas nessa fase 🥰
    Vai dar tudo certo e será lindo!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Stéffane!
    Uma vez, quando eu fui madrinha, tinha uma gestante entre nós, acredito que ela já estava no terceiro trimestre. A noiva optou por todos ficarem em pé durante a cerimônia, porém ela era a única sentada. Acredito que o fato dela estar grávida não influenciou em nada, além do fato dela ter que ficar sentada.
    Também já vi madrinhas com RN que entravam com o bebê e estava tudo certo. Quando não é esposo, eu não vejo problemas em separar os casais, porém é sempre bom conversar com a madrinha antes para evitar qualquer conflito.
    De qualquer maneira, acho que vale a pena fazer o convite sim e conversar para saber se está tudo bem para elas também.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que é uma situação meio complicada, vale conversar com a sua madrinha antes do convite oficial pra ver se ela vai se sentir a vontade de participar com o barrigão e sem o companheiro....

    O que EU faria se fosse você: chamaria ela com o companheiro e convidaria uma outra amiga pra fazer par com o amigo do seu namorado. Porque aí, caso ocorra algum imprevisto com ela (tipo adiantar a data do nascimento) o amigo do seu namorado não ficaria sem ninguém pra entrar.....

    Enfim, é uma situação bem atípica, né? Espero que encontre a melhor solução!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas