Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayara
Noiva Ativa outubro 2017 Distrito Federal

Madrinha/irmã

Nayara, dia 30 de Setembro de 2017 às 19:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Gente tenho 3 irmãos, 2 homens e 1 mulher, ei ia colocar so meu irmão mais velho mais aqui em casa isso da problema é tive que colocar os 3, a minha irmã desde o primeiro dia que comecei a organizar meu casamento a minha irmã se transformou meu pai fala que ela ta com ciúmes mais parece inveja qualquer coisinha ela fica fazendo chantagens fala que não vai mais entrar, ai hj foi o ensaio na igreja e ela faiz inferno por qualquer coisa ela vai ser a quarta a entrar e fica falando que dexei ela por última tenho 12 madrinhas, ja estou sem paciência, so não desisto dela pq falta 7 dias.

4 Respostas

Última atividade por Kassandra, dia 30 de Setembro de 2017 às 20:45
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas mãe tem q entender q o dia é teu, ela já teve o dela (sou mãe tb, então sei q não se deve sacrificar uma filha pelo bem de outra), tu não vais casar de novo, então esse dia tem q ser mágico.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja estou pra fazer isso ,so não tirei ela por causa da minha mãe
    • Responder
  • Kassandra
    Noiva Esperta Abril 2019 Rio de Janeiro
    Kassandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, q ciúmes brabo hein, parece até q ela tem 13 anos. Mas não deixa ela te atingir noivinha, teu dia tá chegando, se ela disser q não vai entrar diga q a escolha é dela e se fosse eu, eu nem deixava mais entrar mesmo, ja ia dar um jeito de substituir e falar numa boa com o padrinho q entraria com ela.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhaahhahahahahaha tem que ter paciência mas faltando 7 dias da vontade de falar que nao vai mais entrar 😂😂
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas