Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marina
Noivo Ativo outubro 2021 Minas Gerais

Madrinha mais bonita que a noiva

Marina, dia 22 de outubro de 2019 às 11:27 Publicado em Fórum Beleza 0 25

Oiie noivinhas,

Uma coisa que está me atormentando muito e que tenho até pesadelos, é imaginar que vai ter alguma madrinha ou convidada que vai estar mais bonita que eu !! Serio, tenho pavor só de pensar... Sempre fui mais gordinha, mas meu vestido é sensual e cheio de transparência, ai fico com medo de alguém achar feio e pior ainda, não consegui acertar na maquiagem e no cabelo...

Alguém mais tem esse medo? Já viram acontecer, de ter madrinha mais bonita que a noiva?

Poxa, sei que é besteira, mas é o meu dia e quero ser a pessoa mais deslumbrante da festa kkkkk

25 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 10 de Março de 2020 às 16:31
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha!

Também já pensei a mesma coisa, mas minha mãe e as doces funcionaras da loja do vestido, me tranquilizaram.

Na vdd, nós noivas seremos o centro das atenções.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa, vai ser o seu dia... IMPOSSÍVEL alguém estar mais linda e radiante que você 🥰🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, relaxa ! Isso não vai acontecer ...

Claro que sempre rola um medinho, mas não deixa isso ficar te atormentando não ... E a estrela da festa é você !

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem nunca sentiu esse medo? HAHAHAHAHAHA

relaxa! vc estará linda!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E você estará a pessoa mais linda desse casamento. Nunca vi uma noiva que estivesse menos bonita do que as convidadas ou as madrinhas. Ninguém tira o brilho dos noivos, o momento é de vocês. Acalme o seu coração, noivinha.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marina, fique em paz... VOCÊ é a noiva, mesma que tenha alguma madrinha linda, super bem vestida, maquiada e chique ela não vai numa ofuscar seu brilho, ela é coadjuvante vc é estrela principal da noite e ngm consegue tirar isso da noiva!
    Preocupe-se com o que vc pode controlar, as demais coisas tenha fé, pensamento positivo e acredite que será tudo lindo e perfeito!
    • Responder
  • Maiane
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Maiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao se preocupe , tenho certeza que vc estara linda ! Esse dia sera seu e do seu noivo ! Aproveite e sem neuras. Rs pior que vc falou da sua amiga, ja vi meninas indo de tiarinha de perola em casamento 🤦‍♀️ Maaass, nao estavam mais bonitas que a noiva nao, só foi bem sem noçao mesmo. Kkk
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marina, esse medo é normal, eu também tenho....tem madrinha minha que mandou até fazer vestido kkkkk

Mas olha, a noiva sempre é a mais linda, a gente se preocupa atoa. Você vai estar perfeita!

• Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, ninguém tira o brilho da noiva! O dia vai ser todo seu e do noivo e as pessoas vão estar lá pra ver vocês.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nada a ver! Brilho da noiva NINGUÉM apaga, mesmo que tentem não conseguem! Fique tranquila, você e seu noivo serão a atração do seu casamento 😍
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma besteira mesmo, e das grandes!
    Mesmo que suas madrinhas ou convidadas estejam maravilhosas, e espero que elas estejam, você é a noiva! Fica tranquila e fique confiante!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ,te confesso que já pensei uma coisa parecida ,tipo assim dou muito baixinha mais baixa que todas as madrinhas, claro que subirei em cima de um salto 15 kkkk ,mas ficava pensando nessa bobagem , trabalhei isso em mim e já tô tranquila kkk
    Relaxa cada um tem seu brilho e beleza própria,o dia é seu , você vai estar irradiando luz e felicidade e isso é lindo
    • Responder
  • Jasmine
    Super Noiva Novembro 2020 Paraná
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tira isto dos seus pensamentos,Noiva é Noiva nada tirará seu brilho.Se sinta confiante no seu vestido e ninguém poderá mudar isso 😘
    O meu também não é nada acanhado kkk me caso em Novembro/2020 até lá quero uma barriguinha mais Chapada kkkk fé vai dar tudo certo Madrinha mais bonita que a noiva 1
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha e besteira sim, primeiro pq vc e a noiva , vc junto com o noivo são os destaques é ninguém vai tirar o seu brilho, outro ponto, os convidados não vão bem arrumados e "bonitos" para rivalizar com vcs e sim para prestigiar, não fique com esses pensamentos . Já em relação ao seu vestido a única pessoa que tem que gostar dele e vc, nem o seu noivo tem que gostar dele, e vc que precisa se sentir maravilhosa dentro dele, se o seu vestido lhe agrada ele já é perfeito
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a atenção sempre será da noiva.

Quanto a transparência, acredito que tem certos pontos que temos que tomar cuidado para não extrapolar. Mas digo quanto a exageros mesmo.

Mas tire isso de sua cabeça, duvido que tenha alguém no dia que irá superar seu brilho, apenas tem que estar confiante e se sentindo linda, se seu vestido e suas escolhas te deixam feliz e se sentindo linda, com certeza não terá problemas Smiley smile

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha....

sei que pode besteira... mas todas temos algum medo sobre o grande dia C... eu por exemplo tem medo de não ir ninguém ... kkk mesmo a minha família sendo bem numerosa!!!

como as outras noivinhas disseram ... a noiva sempre sempre será a estrela principal ... e nada tira o brilho dela!!

Relaxa e curta o seu grande dia!!!

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marina, esse momento é todo seu

Nada irá te fazer brilhar menos

Você será o maior destaque da noite

Respire fundo e fique tranquila

Já deu tudo certo

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, ninguém nunca mais achar a madrinha mais bonita que a noiva, afinal, no nosso dia somos o destaque, foca em outras coisas 😘
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sério isso ? Não tem como alguém aparecer mais que a noiva ... Acho que o problema é que vc não esta segura com o vestido que escolheu.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é a noiva, nada tirará seu destaque!

você é a peça essencial da festa, juntamente com seu noivo.

e faça um teste de make e penteado pra garantir que tudo ficará perfeito!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marina, é besteira sim, e não deve ter esse tipo de preocupação, tem muitas outras coisas pra vc concentrar sua atenção! Isso não vai depender de vc, cada um tem sua beleza e no dia vão se arrumar para ficarem ainda mais bonitas, e o que tem isso??
    O brilho e o glamour da noiva não são ofuscados, pois é seu dia e estará em evidência!
    Espero de verdade que não fique com isso na cabeça!! Não se importe em como as outras pessoas estarão maquiadas ou vestidas! Vá viver seu dia mulher, se sinta linda e feliz!!! 😘
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marina, relaxa, você é linda! Mas beleza e gosto é relativo, no meu casamento mesmo muita gente elogiou o meu vestido, mas pode ter gente que não falou nada e que achou o vestido feio e pode ter achado alguma madrinha mais bonita que eu, não tem como controlar isso.

• Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amorrr, para! Você é linda e será o destaque! Chega dessa baixa estima já! Quem é madrinha perto de noiva? rsrs

Tem uma amiga minha que ela fica me zoando falando que vai de coroa, aí eu falei que tiro no tapa se ela for kkkk mas não pilha... vc é maravilhosa, ninguém apagará seu brilho.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que você estará maravilhosa e vai brilhar no seu dia. Mas além disso, você precisa acreditar e ter confiança em você. A primeira pessoa que tem que achar isso é você!
    Tomara que suas madrinhas também estejam lindas ao seu lado.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva é noiva.

Ninguém tira seu brilho e beleza do dia.

Independente de ter madrinha ou convidada mais bonita.

Vc é o centro das atenções.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas