Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Julho 2021 Bahia

Madrinha, o dilema... #vemopinar

Adriana, dia 24 de Setembro de 2017 às 22:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Olá brides,

Hoje venho pedir a opinião de vocês com a seguinte situação que ocorreu comigo.

No dia 5 foi niver da minha mami poderosa (rs) porém no dia 6 ela caiu e quebrou o punho (triste demais), fiz um status no whats com ft de minha mãe e desejando que Deus a ajudasse, daí uma das minhas madrinhas perguntou o que havia acontecido, eu contei o que houve, ela visualizou e NÃO DISSE NADA, fiquei bem triste com essa frieza dela e falta de sentimento. Dias depois ela me chamou no whats pra fazer propaganda de algo que a mãe dela (uma pessoa que gosto muito) está vendendo, e depois de bem falar do produto, ela colocou o emoji da mulher com a mão na cara e falou "falando em mãe, como está a sua"? eu respondi que bem...

Confesso que achei ela bem fria com essa situação, fora que convidei ela pra ir na degustação do buffet comigo e ela não deu importância, só disse que "SIM" e perguntou onde era o local, fiquei chateada e decidi que ela não será mais minha madrinha, pq pelo visto eu não tenho a mesma importância pra ela como ela tinha pra mim.

O que acham, fui radical demais, ou agir na mesma proporção?

Ps: Ainda não desconvidei ela, até pq o convite foi informal, pois ainda não entreguei os convites.

16 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 25 de Setembro de 2017 às 18:43
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que está sendo radical demais, poderá se arrepender futuramente se tirar ela aí será tarde demais. Pense com calma, na verdade queremos que as pessoas soltassem fogos quando tocassemos no assunto casamento, mas não é todos que tem a mesma alegria. As vezes ela está sim muito feliz mas não sabe expressar oque sente da forma que você gostaria que ela expressasse. Pense com calma noivinha e boa sorte! Beijos
    • Responder
  • Geralda
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Geralda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vez e o jeito dela eu tenho madrinhas do meu marido só deu um.oi uma das madrinhas.fez um grupo para os padrinhos vc acredita que tem padrinhos que nem um oi
    • Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É infelizmente as pessoas só veem o nosso lado quando convém. Análise se esse tipo de pessoa vai quer como sua madrinha ( ser madrinha é ajudar, amar, aconselhar etc) pense bem noivinha! Sou como você ajudo sem medir esforços porém não me façam de boba, as pessoas tendem a fazer isso.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OK....

    Deus te abençoeSmiley kiss

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adriana sinceramente acho que esta sendo mesmo radical demais, não adianta querermos a mesma empolgação que temos sobre nosso casamento das nossas madrinhas, não vai ser assim, ate porque só nós estamos vendo e pesquisando sobre isso, não achei nada demais as atitudes dela, e a correria do dia a dia acaba fazendo isso mesmo, mas se isso esta te chateando converse com ela sobre isso, porque você pode chegar a desconvida-la e ela se magoar muito com você e você acabar saindo como a ruim da historia, porque pra ela pode ser que tudo esteja normal, pode ser que esse seja o jeito dela mesmo de lidar com o ser madrinha. Acho mesmo que antes de decidir qualquer coisa se tem que ter conversa, para uma amizade não acabar por causa de um mal entendido.

    • Responder
  • Maria
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse c ela e pense bem afinal no.seu dia vc tem q estar feliz então.faça.o.que seu coração.pede bjs boa.sorte! Tenho um grupo c 14 madrinhas onde ngm fala nada parece q não estão.felizes mas enfim. Fico triste mas fazer o que ! Não.são.todas tem umas q estão.sendo.espetaculares me.ajudam em.todos os.detalhes já outras rs
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que esta sendo radical sim , temos que ser mais pés no chão não ficar abalada por qualquer coisa se nao a vida vai ser de choro e tristeza deixa pra lá continue seus planos as vezes ela nao teve tempo de responder e nao podemos exigir dos outros a mesma empolgação que temos com o nosso casamento afinal o sonho é somente dos noivos

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dri, eu não sei como ela é, mas eu sou bem dessas que visualiza e não responde quando a situação é meio drástica (seu caso né) então as vezes ela nem fez por mal, é da correria do dia a dia.

    Quanto a do buffet, eu sinceramente não vi nada demais ela dizer sim é perguntar onde é. De novo, não sei como é o jeito dela, mas é a forma que eu responderia pra minha melhor amiga. As vezes as pessoas tem um jeito mais contido e isso passa impressão de que não se importam. Mas não é por aí.

    Eu não a desconvidaria pois além de deseducado , acho que não é o caso. Sabe, uma coisa que minha mãe me ensinou e levo pra vida: jamais crie expectativa da reação das pessoas. Cada um reage de uma forma e se essa forma não é como imaginamos já levamos pro lado pessoal. Eu faço isso em tudo. Talvez ela estivesse correndo no dia que visualizou a mensagem. Talvez estivesse preocupada com algo quando respondeu do buffet. Nao dá pra saber. Se te magoou tanto, diga isso a ela. Não acho que foi intenção te magoar.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bem assim bride, acho que é o grau de amizade que não bate, para mim é um e para ela é outro. Quando ela passou por dias ruins, eu sempre estive ao lado dela, ajudando das formas cabíveis e não cabíveis a mim, emprestei dinheiro a ela que ela nunca lembrou de me pagar, mas eu não cobro e nem quero, pq sei que ela estava precisando e por gostar dela nem ligo pra isso, estava sempre disposta a ajuda-la e fiquei triste com o fato dela ter sido tão indiferente comigo numa situação que mexeu muito com meu emocional.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema é a falta de conversa, sabe bride, ela está bem fria comigo depois que a convidei para madrinha, está de uma tal forma que nem me sinto a vontade pra pedir uma opinião sobre coisas do casórioSmiley amazing

    Numa tentativa de reaproximação nossa, foi o convite que a fiz para degustação, tinha marcado ara o dia 9, mas como minha mãe estava internada, pra fazer cirurgia, eu acabei desmarcando com o buffet, com ela não falei nada, e ela já sabia da data, no dia ela nem falou comigo, não se manisfestou de nenhuma forma, só falou comigo dias depois pra vender o produto da mãe (como citei acima), eu também não falei nada.

    • Responder
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes o sentimento que vc tem por ela não é mo mesmo por vc .....
    • Responder
  • Myrna
    Noiva Constante Janeiro 2018 Distrito Federal
    Myrna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes estamos tão sentimental q queremos atenção o tempo todo, padrinhos são pessoas q deveram ajudar auxiliar, aconselhar e amar se ver isso nela convide se não, é melhor não chamar.
    • Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Conversem pessoalmente sobre seus sentimentos. A gente quando está nos preparativos fica sentimental demais, tipo na gravidez. As vezes por ela n ter te respondido não significa que não se importe com você. Nem todos valorizam as mesmas coisas que nós. 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2021 Bahia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fato Naninha, não falei nada pra ela sobre isso, na verdade nem queria sabe, estou sentindo no meu coração a vontade de desconvida-la, porém fico pensando se não sou eu que estou sendo radical demais, mas não quero esperar pra ver mais e acabar sendo magoada (sim, sou daquelas que se "magoa" com amizade, sou bem sensível e acabo ficando bem mal)Smiley cry

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma! Conversas por mensagem são muito impessoais e a chance de mal entendido é enorme!
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vocês precisam conversar pessoalmente e vc expor o que está sentindo. É normal com os preparativos do casamento ficarmos mais sensíveis
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas