Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Madrinha ofuscou a noiva?

Drielly, dia 6 de Abril de 2016 às 13:20

Publicado em Fórum Moda nupcial 301

Então... . Vi essa foto do casal de padrinhos com os noivinhos afilhados... Eu concordo que os padrinhos devem caprichar (assim como os convidados) pois casamento é uma celebração muito importante e feita com MUITO carinho e amor. Devem ir lindos e elegantes mesmo!!!!!! Mas e aí, meninas? A madrinha...

Então...

.

Vi essa foto do casal de padrinhos com os noivinhos afilhados...

Eu concordo que os padrinhos devem caprichar (assim como os convidados) pois casamento é uma celebração muito importante e feita com MUITO carinho e amor. Devem ir lindos e elegantes mesmo!!!!!!

Mas e aí, meninas? A madrinha chamou mais atenção que a noiva??? Eu acho que a noiva, com seu lindo vestido branquinho, por si só já tem seu brilho incomparável. Mas queria saber de vcs... o que acharam e, principalmente, o que fariam?

.

madrinha vs noiva

301 Respostas

• Suélly
    Noiva Constante Julho 2017 São Paulo
    Suélly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Vestido é lindo, mais não precisava ser estilo princesa, nessa cor chamativa rsrsrs

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

POis é Gabi, eu até comentei vestido da madrinha no meu debate de "Gafes de Casamento". Evitar modelo estilo bolo rsrs. COmplicado hein? Mas que as outras convidadas devem ter comentado ahhh devem...

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema não foi nem a cor, foi o modelo rodado nada a ver. Ficou igual o da noiva só que em outra cor... Mas noiva é noiva, acho que elas nunca são ofuscadas hehe a não ser que uma doida vá de branco e gere confusão kkkk
    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que ofuscou, talvez tenha chamado atenção dos convidados pela falta de noção em usar um vestido tão volumoso para ser madrinha de casamento, talvez ela tenha realizado o sonho de usar um vestido de debutste porque talvez não tenha tido festa de 15 anos.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, parece q até o tecido é o mesmo, ambos tomara que caia rsrs.. uma coincidência não muito feliz! rs

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fiquei imaginando o burburinho entre as demais convidadas sobre isso....

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho não ofuscou, até porque é vestido sem brilhos, plumas e paetês, kkkkkkk

Mas ele chama atenção pelo tamanho... é bem rodado e parecido até com o modelito da noiva.

Acho que madrinha tem que usar vestidos em tons mais escuros, mas o modelo tem que ser de vestido de festa, aquele longo mas tipo sereia, modelando o corpo.

O vestido armado, redondo, tem que ser o da noiva!

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Lari, pela cor e pelo modelo ser rodadinho né? Pior que pode ter sido coincidência o fato dos dois serem com a saia lisa...sem renda ou bordados. Convenhamos que (provavelmente) não tinha como a madrinha saber o modelo da noiva rs.

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com armação na saia e tudo mais rs

• Responder
  • Drielly
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é Lari, pela cor e pelo modelo ser rodadinho né? Pior que pode ter sido coincidência o fato dos dois serem com a saia lisa...sem renda ou bordados. Convenhamos que (provavelmente) não tinha como a madrinha saber o modelo da noiva rs.

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O problema não é nem por ser uma cor chamativa.. mas não precisava ser um vestido 'cheguei' e estilo princesa né?! rsrs

• Responder
  • Daiara
    Noiva Constante Abril 2017 Bahia
    Daiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus !!!Apesar de ser noiva mais ofuscou um pouquinho por ser uma cor bem chamativa e com rodado e tudo mais , ficou quase com o modelo da noiva. Ficaria sem reação mais nao tiraria meu brilho msm assim.kkk
    • Responder
  • Larissa
    Noivo Ativo Maio 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acredito que tenha ofuscado, podemos ter essa impressão por causa da cor do vestido da madrinha ser bem chamativo rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas