Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Madrinha que erra no vestido.

Ana, dia 18 de Setembro de 2019 às 20:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 55
Noivinhas! Vocês também ficam aflitas com a possibilidade de alguma madrinha ou algumas, errarem no modelo ou tom do vestido? Porque por exemplo: a noiva pede vestido longo preto que pode ser trabalhado com pedraria e afins.. mas aí a madrinha vai e escolhe um forro que sobressai mais que o preto, usa um vestido longo mas com transparência. Só Jesus pra agir no meu TOC. Vocês também são assim?
Madrinha que erra no vestido. 1

55 Respostas

Última atividade por Marinely, dia 19 de Setembro de 2019 às 18:27
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fico pensando isso kkk
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada Noivinha! Espero que você aproveite bastante essa fase Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo.. vou fazer o possível para que fique harmonizado da maneira que quero, mas se não der tudo bem. Obrigada amor ❤
    • Responder
  • Malu
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por isso é importante conversar abertamente com as madrinhas e pedir fotos dos vestidos para que você possa ver. Particulamente eu achei lindas essas madrinhas. Mas se você não gosta, converse tranquila com elas e explique seu sonho. Obviamente, imprevistos acontecem e pode ser que uma delas não encontre o modelo desejado. Mas não vale a pena se estressar por isso não Noivinha, o importante é que todas se sintam lindas nesse dia especial! Smiley ring

    • Responder
  • Miliane
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Miliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou procurar o maximo explicar, mandar fotos de modelos pelo zap sei la!!!

    e se no dia acontecer algo que nao é bem do que eu imaginava, simplesmente vou ignorar, tentar!!! nao vou estragar meu dia por detalhes !!

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que não vale a pena perder sua paz por isso! Se no meu acontecer alguma coisa do tipo, vou procurar não me estressar, é algo que é totalmente possível acontecer!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não dá pra ficar tão "bitolada" nisso... Seria um erro pior , ao meu ver, se a madrinha fosse de curto ou com outra cor bem diferente.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha isso depende muito eu particularmente pedi a cor e vou orientar para que seja liso, não me importo qnto a fenda e transparencia não, acredito que terão bom senso.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me importaria, a pessoa fez o possível para se enquadrar no seu gosto e seu desejo, mas também é preciso respeitar o gosto delas.

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, existem coisas que fogem do nosso controle e essa é uma delas.
    Sinceramente, na hora você nem se dá conta disso. Você só enxerga seu noivo te esperando no altar e naquele momento mais ninguém existe no mundo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que não precisa ficar se desgastando com isso.

    No meu ver as madrinhas estavam de preto e fim.

    Acho que tem tantas outras coisas para se preocupar, a cor do vestido é um detalhe que não apaga nada o dia do casamento.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente só bem desencanada com isso, estando dentro do conceito original esta ótimo, não acho que vale a pena gastar tanta energia por conta disso ou ficar em crise de nervos por conta desses detalhes, se fosse algo Super importante que eu não poderia viver sem eu pagaria os vestidos , agora só por conta disso nem me estresso
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao to nem aí!


    O significado de madrinha é muito profundo pra se preocupar com uma tonalidade de vestido
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk Boa ideia!
    • Responder
  • Jhennifer
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Jhennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho esse receio tbm, darei um pedacinho da cor do tecido, mas modelo não vou escolher hahaha
    Seja o que Deus e o bom senso permitirem 😂😂😂💕
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!!!🤗🤗🤗🤗🤗
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada e amém 😍
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, e a ideia do grupo é bom, pq aí uma pode ajudar a outra, sabe? Tipo, indicar onde alugou o vestido, com quem vai se maquiar, essas coisas.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas noivinha! Que tudo dê certo no seu dia também ❤
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, acaba sendo um trabalho a mais. Mas não se preocupe que no dia elas estarão lindas como você estará. Se preocupar em excesso com detalhes não é bom. ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noivinha.. É tanta coisa pra organizar que o que eu tiver como tirar das minhas costas eu vou tirar.. os padrinhos eu quero de terno e calça preta..gravata na cor do vestido da madrinha ( bem tradicional..) então os vestidos o que eu puder orientar pelo grupo no whats quando elas forem pesquisar.. Eu vou ... de resto.. deixo com elas
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agora vou te dar uma sugestão que vi uma noivinha da minha cidade fazer. Ela queria que os homens fossem todos de calça cinza social, para ninguém errar o tom, ela ficou responsável de comprar os tecidos. Então, ela pegava o dinheiro com os padrinhos, comprava o tecido e eles levavam para a sua costureira de preferência. Já pensou nessa possibilidade?
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde o início venho trabalhando isso em mim e, graças a Deus, consegui desencanar sobre os vestidos das madrinhas. Quero muito que elas vão de midi e azul serenity, mas se alguma for diferente, não irei me estressar. Como elas são pessoas especiais, que realmente eu queria que estivessem ali, então foco mais na minha felicidade em compartilhar esse momento ao lado das pessoas que estão torcendo por nós do que me preocupar com que roupas elas irão.
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim noivinha, eu acho que as noivas não deveriam exigir tanta perfeição assim das madrinhas, porque infelizmente (é um fato e não podemos mudar) pode acontecer de uma madrinha erra o tom do vestido por motivos de não conseguir encontrar a cor certa ( já vir relatos aqui na comunidade) então acho que as noivinha tem que relaxar e não da muito importância nisso porque isso não afeta em nada no Casamento, o que importa de verdade é todas estarem felizes e comemorando o tal grande dia ❤
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Paula! Igualmente ❤
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então eu sou da vibe da Danny, não dá pra controlar tudo,e nesse dia então é melhor ligar aquele "botaozinho" kkkkk pra ficar light
    Eu tô querendo madrinhas de vestido estampado floral ,mas não queria com fundo escuro nem com Max estampa,mas como tem essas possibilidades estou pensando nessas dificuldades ,
    Mas se acontecer deixa o pau cair da folha e bora viver o dia C plenamente kkkkMas sucesso aí com suas dindas espero que tudo fique como vc deseja 😊
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É complicadíssima kkk
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí corre o risco de elas colocarem o modelo sem ser fluído em baixo kkkkkkkk tipo..renda.. essas coisas.. mas vou tentar criar um grupo com todas e colocar fotos do que eu quero também..
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Igualmente noivinha..
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também fico aflita pensando num jeito pra que isso não aconteça kkk
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que você pode especificar isso no convite. Eu não me importo com o modelo, desde que seja inteiro da mesma cor.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então.. Eu queria que fosse trabalhado na parte de cima mas que da cintura para baixo fosse fluído.. todas na cor vinho. Vou tentar que seja dessa forma
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas