Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

Madrinha que não participa de nada 😭

Andressa Goularte, dia 20 de outubro de 2020 às 06:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Oii amores, tudo bem? Então, to tão triste acordei agora para ir trabalhar, e fui olhar o grupo das madrinhas que fiz no whats, e uma das minhas madrinhas saiu do grupo sendo que eu pedi para que não saísse, sendo que desdo dia que eu coloquei ela, ela nunca comentou nada, Ném nunca mandou uma msg. Fiquei tão triste sabe, com vontade de desconvidar ela, eu tenho 22 anos ela tem 46 mais ela é uma grande amiga sabe, só que ela é daquelas pessoas que gosta que fale tudo direcionado a ela sabe? Tem que aparecer o nome dela, e no grupo como que eu vou colocar tudo direcionado a ela ? Pq todas que estão no grupo são madrinhas, o que eu faço??

24 Respostas

Última atividade por Andressa Goularte, dia 21 de outubro de 2020 às 13:53
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigado lindaa
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa, infelizmente estamos rodeados de pessoas que não reagem e não ficam felizes pela gente da forma que que a gente espera, se você gosta muito dela e sabe que ela é assim só releva a situação e segue a vida normal, trata ela como você sempre tratou, se dependendo lá na frente as coisas piorarem você refaz essa avaliação e vê se vale a pena manter ela como sua madrinha.

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não havia conversado com ela ainda quando abri este debate, mais após a abertura do debate mandei um áudio pelo whats para ela, ela não respondeu nada com nada sabe. Desvirtuoou o assunto.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa já tentou conversar com ela? Já expôs a ela o quanto você tem carinho por ela e que seria importante para você que ela permanecesse no grupo? As vezes tem algo que está incomodando a ela... A conversa será a sua solução e depois disso você pensa no que fazer
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadooooo
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadoooooo
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado lindaaa😍
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Andressa! Sei que nós esperamos que todo mundo interaja, que curta cada detalhe conosco, mas há pessoas que, embora gostem muito de nós e nos desejem o melhor, não tem o mesmo de demonstrar empolgação ou não curtem muito ficar em grupos de whatsapp (ainda mais sendo alguém bem mais velha).
    Eu não desconvidaria a madrinha, exceto se deixássemos de ser amigas. Mas por causa do grupo, em si, não, pois às vezes a pessoa não faz por mal, só não sabe interagir.

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadooooo
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadooooo
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oxiii que triste noivinhaaa
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadooooo
    • Responder
  • Cleide
    Noiva Novata Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhuma das minhas madrinhas participam de nada
    • Responder
  • Jéss
    Super Noiva Setembro 2028 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa questão de madrinhas/padrinhos que não participam é bem relativa, alguns interagem mais, alguns interagem menos, é normal... Mas se ela nunca interagiu em algo relacionado ao teu casamento, provavelmente ela não está interessada, a partir disso, vai de ti desconvidá-la como madrinha ou não.

    Preze por pessoas que se importam contigo e com teu noivo.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece muito isso sabe ... pois para você que é noiva, você pensa muitíssimo sobre isso, já elas não estão naquele clima se é que você me entende ...
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o posicionamento da Natiele. Não sou fã de grupos de whatsapp ( mesmo sendo "nova") e acredito que ela por ser de uma geração diferente também não seja tão íntima do whatsapp. Acho que a empolgação do casamento e apenas dos noivos e sempre que a gente esperar que as pessoas envolta se empolguem como nós, a gente será frustada. Todas as vezes que depositamos esse tipo de sentimento as pessoas, a gente se frusta. Se caso você queira desconvidar ela, tudo bem, mais acho que esse não e um motivo maior do que o motivo que te fez convidá-la para esse papel.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma situação difícil
    No meu caso teve uma madrinha assim, mais ela mesmo se desconvidou ela não poderia participar, mais no começo ela não falou e eu fiquei como você sem saber o que fazer ...
    Mas acho que você deveria conversar com ela e perguntar o que está acontecendo
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que seja o SEU momento.... você precisa de pessoas que estejam na mesma sintonia que os noivos (obvio que não na mesma empolgação..rs) mas que demonstrem interesse em fazer parte e não custa te motivar, mesmo que com pequenas ações, que seria se manter ali no grupo. Minimamente ela poderia ter conversado com você sobre sair do grupo e etc.

    Acho que sou um pouco radical!rs Smiley ups mas não deixe de conversar com ela, não devolva na mesma moeda, excluindo-a do casamento. Converse claramente e sinta a verdade da situação, de fato pode não ter sido descaso e ser somente o jeito ou momento dela. Smiley love

    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assino embaixo das meninas!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andressa, é uma diferença de gerações. Ela é de uma geração que isso de madrinha participar (que nós tiramos de comédias românticas americanas) não existia. Fora que você já sabe que o jeito dela é discreto, ou seja, a menos que seja citada ela não vai se meter. Por um lado já gostei dela mesmo sem conhecer (porque sou dessas), por outro entendo sua frustração.



    Se vocês se gostam tanto, então vale uma conversa franca, expor suas expectativas mas também entender que ela é de outra geração. A meu ver na cabeça dela isso de grupo é bobagem (não a conheço mas pré suponho que ela não seja fã de grupos de Whatsapp) . Nao vejo como desfeita. Vejo como duas pessoas de duas gerações que enxergam as coisas de formas diferentes.

    Então na primeira oportunidade converse com ela sobre isso. E se ela não se empolgar tranquilo. A gente se ilude que como nos filmes as pessoas vão se empolgar. So que estamos em outro país, outra cultura. No fim quem se empolga são os noivos, pros demais é apenas um dia a mais. E tá tudo bem.

    Fique tranquila e não deixe isso abalar seu dia.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também assino embaixo do que a Lara disse, Andressa.

    Aliás, muitas noivas se queixam das madrinhas serem pouco participativas. Mas a realidade é que cada pessoa é de um jeito, e ninguém é tão empolgado com o casamento quanto os noivos! hehe... Sobre o lance do grupo, às vezes ela não é muito de mensagem de texto e muito menos de whatsapp, já pensou nisso? Conheço várias pessoas que odeiam grupos, saem correndo mesmo! kkkk... E penso, como a Lara já disse, que sendo sua amiga é importante que você entenda o que acontece, se ela está passando por algum problema, se não está confortável em ser madrinha, enfim. Curta o seu momento independentemente das outras pessoas. Cada pessoa é de um jeito mesmo, não deixe que isso te entristeça. Beijos!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Lara.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com ela pra entender o que pode estar acontecendo, vai que ela está com algum problema sério. Se ela demonstrar que não quer ser madrinha, desconvida. Mas, do contrário, se ela é sua amiga e você a quer como madrinha, tenta saber se há algo que a incomoda. Nosso erro é criar expectativas de que outras pessoas super se empolgarão com nossos projetos, mas isso nem sempre acontece. Muitas pessoas não fazem por mal, mas pq estão vivendo momentos diferentes dos nossos.

    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconvida. Pelo visto ela não tá fazendo lá muita questão...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas