Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Andressa Goularte
Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul

Madrinha que n茫o participa de nada 馃槶

Andressa Goularte, dia 20 de outubro de 2020 脿s 06:38 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 24
Oii amores, tudo bem? Ent茫o, to t茫o triste acordei agora para ir trabalhar, e fui olhar o grupo das madrinhas que fiz no whats, e uma das minhas madrinhas saiu do grupo sendo que eu pedi para que n茫o sa铆sse, sendo que desdo dia que eu coloquei ela, ela nunca comentou nada, N茅m nunca mandou uma msg. Fiquei t茫o triste sabe, com vontade de desconvidar ela, eu tenho 22 anos ela tem 46 mais ela 茅 uma grande amiga sabe, s贸 que ela 茅 daquelas pessoas que gosta que fale tudo direcionado a ela sabe? Tem que aparecer o nome dela, e no grupo como que eu vou colocar tudo direcionado a ela ? Pq todas que est茫o no grupo s茫o madrinhas, o que eu fa莽o??

24 Respostas

脷ltima atividade por Andressa Goularte, dia 21 de outubro de 2020 脿s 13:53
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ahhh obrigado lindaa
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Andressa, infelizmente estamos rodeados de pessoas que n茫o reagem e n茫o ficam felizes pela gente da forma que que a gente espera, se voc锚 gosta muito dela e sabe que ela 茅 assim s贸 releva a situa莽茫o e segue a vida normal, trata ela como voc锚 sempre tratou, se dependendo l谩 na frente as coisas piorarem voc锚 refaz essa avalia莽茫o e v锚 se vale a pena manter ela como sua madrinha.

• Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N茫o havia conversado com ela ainda quando abri este debate, mais ap贸s a abertura do debate mandei um 谩udio pelo whats para ela, ela n茫o respondeu nada com nada sabe. Desvirtuoou o assunto.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Andressa j谩 tentou conversar com ela? J谩 exp么s a ela o quanto voc锚 tem carinho por ela e que seria importante para voc锚 que ela permanecesse no grupo? As vezes tem algo que est谩 incomodando a ela... A conversa ser谩 a sua solu莽茫o e depois disso voc锚 pensa no que fazer
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadooooo
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadoooooo
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigado lindaaa馃槏
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 S茫o Paulo
    Ana Luiza
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi, Andressa! Sei que n贸s esperamos que todo mundo interaja, que curta cada detalhe conosco, mas h谩 pessoas que, embora gostem muito de n贸s e nos desejem o melhor, n茫o tem o mesmo de demonstrar empolga莽茫o ou n茫o curtem muito ficar em grupos de whatsapp (ainda mais sendo algu茅m bem mais velha).
    Eu n茫o desconvidaria a madrinha, exceto se deix谩ssemos de ser amigas. Mas por causa do grupo, em si, n茫o, pois 脿s vezes a pessoa n茫o faz por mal, s贸 n茫o sabe interagir.

• Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadooooo
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadooooo
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Oxiii que triste noivinhaaa
    • Responder
  • Andressa Goularte
    Andressa Goularte
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadooooo
    • Responder
  • Cleide
    Noiva Novata Setembro 2021 Paran谩
    Cleide
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nenhuma das minhas madrinhas participam de nada
    • Responder
  • J茅ss
    Super Noiva Setembro 2028 S茫o Paulo
    J茅ss
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Essa quest茫o de madrinhas/padrinhos que n茫o participam 茅 bem relativa, alguns interagem mais, alguns interagem menos, 茅 normal... Mas se ela nunca interagiu em algo relacionado ao teu casamento, provavelmente ela n茫o est谩 interessada, a partir disso, vai de ti desconvid谩-la como madrinha ou n茫o.

Preze por pessoas que se importam contigo e com teu noivo.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Joor
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Acontece muito isso sabe ... pois para voc锚 que 茅 noiva, voc锚 pensa muit铆ssimo sobre isso, j谩 elas n茫o est茫o naquele clima se 茅 que voc锚 me entende ...
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Concordo com o posicionamento da Natiele. N茫o sou f茫 de grupos de whatsapp ( mesmo sendo "nova") e acredito que ela por ser de uma gera莽茫o diferente tamb茅m n茫o seja t茫o 铆ntima do whatsapp. Acho que a empolga莽茫o do casamento e apenas dos noivos e sempre que a gente esperar que as pessoas envolta se empolguem como n贸s, a gente ser谩 frustada. Todas as vezes que depositamos esse tipo de sentimento as pessoas, a gente se frusta. Se caso voc锚 queira desconvidar ela, tudo bem, mais acho que esse n茫o e um motivo maior do que o motivo que te fez convid谩-la para esse papel.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 S茫o Paulo
    Pamela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Uma situa莽茫o dif铆cil
    No meu caso teve uma madrinha assim, mais ela mesmo se desconvidou ela n茫o poderia participar, mais no come莽o ela n茫o falou e eu fiquei como voc锚 sem saber o que fazer ...
    Mas acho que voc锚 deveria conversar com ela e perguntar o que est谩 acontecendo
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Ligia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Acredito que seja o SEU momento.... voc锚 precisa de pessoas que estejam na mesma sintonia que os noivos (obvio que n茫o na mesma empolga莽茫o..rs) mas que demonstrem interesse em fazer parte e n茫o custa te motivar, mesmo que com pequenas a莽玫es, que seria se manter ali no grupo. Minimamente ela poderia ter conversado com voc锚 sobre sair do grupo e etc.

Acho que sou um pouco radical!rs Smiley ups mas n茫o deixe de conversar com ela, n茫o devolva na mesma moeda, excluindo-a do casamento. Converse claramente e sinta a verdade da situa莽茫o, de fato pode n茫o ter sido descaso e ser somente o jeito ou momento dela. Smiley love

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Assino embaixo das meninas!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Andressa, 茅 uma diferen莽a de gera莽玫es. Ela 茅 de uma gera莽茫o que isso de madrinha participar (que n贸s tiramos de com茅dias rom芒nticas americanas) n茫o existia. Fora que voc锚 j谩 sabe que o jeito dela 茅 discreto, ou seja, a menos que seja citada ela n茫o vai se meter. Por um lado j谩 gostei dela mesmo sem conhecer (porque sou dessas), por outro entendo sua frustra莽茫o.

Se voc锚s se gostam tanto, ent茫o vale uma conversa franca, expor suas expectativas mas tamb茅m entender que ela 茅 de outra gera莽茫o. A meu ver na cabe莽a dela isso de grupo 茅 bobagem (n茫o a conhe莽o mas pr茅 suponho que ela n茫o seja f茫 de grupos de Whatsapp) . Nao vejo como desfeita. Vejo como duas pessoas de duas gera莽玫es que enxergam as coisas de formas diferentes.

Ent茫o na primeira oportunidade converse com ela sobre isso. E se ela n茫o se empolgar tranquilo. A gente se ilude que como nos filmes as pessoas v茫o se empolgar. So que estamos em outro pa铆s, outra cultura. No fim quem se empolga s茫o os noivos, pros demais 茅 apenas um dia a mais. E t谩 tudo bem.

Fique tranquila e n茫o deixe isso abalar seu dia.
    • Responder
  • D茅bora
    Noiva Master Novembro 2018 S茫o Paulo
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Tamb茅m assino embaixo do que a Lara disse, Andressa.

Ali谩s, muitas noivas se queixam das madrinhas serem pouco participativas. Mas a realidade 茅 que cada pessoa 茅 de um jeito, e ningu茅m 茅 t茫o empolgado com o casamento quanto os noivos! hehe... Sobre o lance do grupo, 脿s vezes ela n茫o 茅 muito de mensagem de texto e muito menos de whatsapp, j谩 pensou nisso? Conhe莽o v谩rias pessoas que odeiam grupos, saem correndo mesmo! kkkk... E penso, como a Lara j谩 disse, que sendo sua amiga 茅 importante que voc锚 entenda o que acontece, se ela est谩 passando por algum problema, se n茫o est谩 confort谩vel em ser madrinha, enfim. Curta o seu momento independentemente das outras pessoas. Cada pessoa 茅 de um jeito mesmo, n茫o deixe que isso te entriste莽a. Beijos!

• Responder
  • Let铆cia
    Noiva Master Novembro 2022 S茫o Paulo
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com a Lara.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Conversa com ela pra entender o que pode estar acontecendo, vai que ela est谩 com algum problema s茅rio. Se ela demonstrar que n茫o quer ser madrinha, desconvida. Mas, do contr谩rio, se ela 茅 sua amiga e voc锚 a quer como madrinha, tenta saber se h谩 algo que a incomoda. Nosso erro 茅 criar expectativas de que outras pessoas super se empolgar茫o com nossos projetos, mas isso nem sempre acontece. Muitas pessoas n茫o fazem por mal, mas pq est茫o vivendo momentos diferentes dos nossos.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 S茫o Paulo
    Alessandra
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Desconvida. Pelo visto ela n茫o t谩 fazendo l谩 muita quest茫o...
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 馃憞

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas

脥cone sorteio

Ganhe R$5.000 em cr茅ditos para o seu casamento

A cada trimestre voc锚s t锚m uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. 脡 muito f谩cil!

Participe