Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal

Madrinha querendo brilhar!

Thalyta, dia 23 de Setembro de 2019 às 09:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Oi gente! Tudo bom? Como vai a organização por aí? Hoje venho aqui para desabafar sobre uma madrinha! Escolhi a dedos minhas madrinhas, uma delas, é uma amiga da minha mãe de longa data. Sempre tivemos convívio com ela, ela sempre nos ajudou e vice-versa, como uma irmã para minha mãe. Quando...

Oi gente! Tudo bom?


Como vai a organização por aí?

Hoje venho aqui para desabafar sobre uma madrinha!

Escolhi a dedos minhas madrinhas, uma delas, é uma amiga da minha mãe de longa data. Sempre tivemos convívio com ela, ela sempre nos ajudou e vice-versa, como uma irmã para minha mãe. Quando entreguei o convite dela, ela até chorou de emoção Smiley love Até aí tudo bem, maaaaaaas, ela e a esposa do meu tio (que também é madrinha), começaram uma disputazinha para ver quem seria a madrinha mais bonita, aí eu já fiquei de olhos abertos. Nesse final de semana, uma prima minha comentou comigo, que a madrinha super amiga da minha mãe, sempre que a via, comentava sobre o meu casamento e sempre falava coisa do tipo: "EU VOU ESTÁ LINDA!", "VOU BRILHAR DEMAIS" só que essa semana ela soltou assim: "EU VOU ESTÁ LINDA, VOU BRILHAR MAIS QUE A NOIVA". Geeeente, pelo amor né?! Eu não me importo dela querer está bonita, é um direito dela, sabemos que nós gostamos de estar bonitas e receber elogios, mas poxa, é o meu dia, e eu sei que eu sou a noiva e as atenções serão para mim, mas, por que querer brilhar mais do que eu? Ela já foi noiva, ela já teve as atenções para ela.


Vocês já passaram por isso?

70 Respostas

  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma Thalyta! Mulher é bixo triste mesmo, e como vc mesma disse, vc será o centro das atenções, e mesmo que ela esteja deslumbrante, vc nem perceberá pq estará muito feliz pra se importar com isso! Relaxa! ☺️☺️
    • Responder
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica tranquila. Ela está muito animada, deixa ela curtir isso também haha se ela falar na sua cara isso, aí já acho diferente. Mas pros outros, faz de conta que isso nem chegou até você.
    Ela pode estar apenas com glitter colado no corpo como uma Globeleza, que as estrelas do casamento sempre serão a noiva E o noivo (nunca lembram dele, mas é a verdade).
    Beijos!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Impossível chamar a atenção mais que você...

    Porém muito chato a forma como ela está pensando.... Mas não estresse com isso não!

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem liga noivinha, nem que queira ela não vai conseguir brilhar mais que você, é seu dia e tudo vai dar certo 🙏🏼
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalyta que chato, eu já muitas pessoas falando isso, mas não agora que eu sou a noiva...

    NINGUÉM tira o brilho da noiva, mas achei bem chato essa madrinha falar isso, e eu colocaria ela no lugar dela

    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tha, infelizmente algumas pessoas gostam de chamar a atenção...

    Nesse dia será impossível ela chamar mais atenção que você...

    As vezes ela só que causar um pouco, não vale a pena se estressar

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas