Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais

Madrinha se auto convidou.....o que fazer?

Patricia, dia 28 de outubro de 2015 às 10:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá noivinhas!!! Estou numa situação difícil, tenho uma amiga que fazia um bom tempo que não via ela pq ela mora em outra cidade (cidade vizinha), nós eramos bem grudadas quando ela trabalhava na minha cidade, mas depois que ela voltou pra cidade dela, ficamos distantes e um bom tempo sem conversar, ha 1 mes atras eu chamei ela no whatsapp e contei pra ela que vou casar, mas juro, não tinha a menor intensão de convida-la para madrinha, só que ela se auto convidou, na hora eu meio que aceitei e disse que quando for entregar o convite, eu marcava pra gente se encontrar, mas não queria convidar ela pra madrinha, pq ela já traiu o namorado muitas vezes e não quero que uma pessoa assim seja minha madrinha. e agora o que eu faço???

19 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 1 de Novembro de 2015 às 12:24
  • Dayane
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com ela , o casamento é seu , tem pessoa que não se toca o.O kkk

    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que vc deve fazer como eu fiz com a minha sogra no debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nao-convidar-uma-cunhada--t136363, desconversa. Rsrsrs, pode ficar chato ou às vezes a pessoa pode se tocar.

    • Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus.. fico abismada com a quantidade de gente sem noção que existe!

    • Responder
  • Rosangela
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Rosangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Converse com ela abertamente, ela vai entender (espero! )... boa sorte!

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ótima idéia, vou falar que achei que ela estava brincando e que meu padrinhos serão meus irmãos com as esposas e vai ser mesmo kkkkkkkkkkkkkkk obg bjssss

    • Responder
  • Jhennifer & Washington
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Jhennifer & Washington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha, fala que voce levou ela na brincadeira...

    Até porque voce ja tinha definido as madrinhas, e preferiu só familia mesmo. Ou que na igreja permite somente casados.

    Algo assim, acho que colaria.. Beijaao

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrsrrs é vou fazer isso.

    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah noivinha.. se vc realmente não quer, fala pra ela que vc já tem as madrinhas...

    você pode dizer que tem que ser um número limitado e que já está completo, mas que ficará muito feliz com a presença dela e que ela é muito especial..

    Ouuuuuuuu, vc pode dar uma de "João sem braço", faz de conta que vc não entendeu que ela se auto convidou e qdo for entregar o convite, chega falando dos preparativos e quem serão seus padrinhos e embala com outro assunto, não dá chance pra ela se autoconvidar oficialmente... rs

    Dá uma disfarçada desse jeito...

    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm noivinha tenho uma amiga , ficamos afastadas por um tempo ... ela me convidou pra ser madrinha dela e eu aceitei ... Quando falei que eu ia casar ela se convidou ... eu não falei nada ainda .. mais ela vai ser minha madrinha ... Não pelo fato de ela ter se convidado ou por eu ficar sem graça ... É pq gosto muito dela , e o marido dela é bacana . Mais se você não quer fala logo pra ela ... Pq casamento é único chame quem realmente você quer ao seu lado nesse momento taaaaaaão especial .
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu conversaria com ela e explicaria que já tem as madrinhas definidas mas gostaria muito da presença dela como convidada no seu casamento.

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também tenho uma amiga que a mãe me disse pra convidar pra madrinha, dps disso ela já falou de ser minha madrinha mas não vou chamar nem falo nada

    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tu não quer, não permite, guria!

    eu acho que tu não deve dizer nada. convida tuas madrinhas e pronto, ela vai perceber que não foi convidada hehe

    • Responder
  • L
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, pessoas se intrometendo sempre vão aparecer... mas madrinha tem que ser quem VOCÊ ESCOLHER, converse e diga que já tem a quantidade que queria. Se ela deixar de falar com você ou não foi pro seu casamento, já vai ficar sabendo que ela queria apenas por interesse. Porque amiga não te larga por causa disso, há amigas, e MELHORES AMIGAS, há amigas e MADRINHAS!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não importa a amizade ou o tempo ou a distancia, poderia ser sua irmã. O fato é que devem ser madrinhas aquelas q VC escolher Smiley winking

    Converse com ela e diga q nao será possivel, deixa chiar, depois passa...

    (ja aconteceu comigo).

    bjos!

    • Responder
  • P
    Super Noiva Maio 2019 Espírito Santo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, converse com ela e explique toda a situação!!
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convide-a para a festa, mas diga que infelizmente o número de madrinhas já está muito grande. Que combinou com o seu noivo de ser apenas este número, dá uma desculpa e pronto. Acho melhor ela aceitar que é só uma convidada do que você ficar com o peso de ter aceitado uma coisa que não queria em um dia tão importante.

    • Responder
  • P
    Noiva Constante Dezembro 2016 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha pensei isso mesmo, acho que vou deixar quieto e não tocar mais no assunto, pois ela acabou de ter nenem e acho que vai dar uma esquecida rsrsrsrs.

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fala que você e seu noivo já escolheram e infelismente você não pode colocar mais ninguem. kk

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha n toque mais no assunto...se foi ela q se convidou vc n tem q ficar dando explicacao...agora se vc disse q sim...ae fica complicado...diga q vc foi na igreja e so aceitam x casais de padrinhos e q vc vai ter q escolher poucas pessoas...essas coisas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas