Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo

Madrinha sem padrinho

Jaqueline, dia 23 de outubro de 2020 às 12:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 15
Boa tarde gente, me ajudem por favor. Vou explicar a situação por cima, no meu casamento teria 4 casais de padrinhos de cada lado, mas devido ao vírus acredito que meu irmão e a esposa não vão comparecer pq eles estão esperando a vacina e sei que não vai chegar até a data do meu casamento (13/02/21). Aí vem a questão, eu até teria mais opções de madrinhas, mas de padrinhos não. Não sei como faria, se ficaria estranho colocar duas madrinhas, ou apenas uma, não sei se ficaria legal a vista sabe, pq como são poucos padrinhos iria dar pra ver nitidamente que estaria faltando um casal do meu lado. Ou se vcs sabem uma forma de organizar as cadeiras dos padrinhos pra não dar pra notar que vai ter um casal a menos. Me ajudem rs coloco uma madrinha, duas madrinhas ou deixo um casal a menos mesmo e organizo as cadeiras de uma maneira diferente? Me dêem idéias. Obrigado ❤

15 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 24 de outubro de 2020 às 14:23
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi,

    Então, acho que entradas individuais são lindas e diferentes...

    Ou então as madrinhas podem entrar juntas com plaquinhas divertidas, tipo "Aguardando o padrinho chegar..." Semana passada fui em um casamento onde os padrinhos entraram em 4 segurando uma plaquinha divertida dessa.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar alguns madrinhas para entar sozinna...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 2 casais e uma amiga que será demoiselle. Não vejo problema em ter um casal a menos, só se vc tiver toc de simetria.
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entradas individuais... Por gênero ( elas é eles).
    • Responder
  • Larice
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Larice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode deixar essas duas madrinhas como deimoiselles que são aquelas madrinhas que entram sozinhas mas as duas podem entrar juntas também. Pode usar plaquinhas como essa da foto ou deixa cada uma com um mini buquêMadrinha sem padrinho 1

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jaque, aconteceu o mesmo comigo, uma madrinha terminou o relacionamento .... nesse caso, ela vai entrar sozinha.. acredito que não exista um padrão.. existe o que você quer fazer do seu jeito. No meu será 4 casais de cada lado e mais essa amiga que entrará sozinha. Alem deles, terei as damas adultas, que será minha irmã e a irma do meu noivo. as duas irão entrar juntas primeiro.

    • Responder
  • Silva
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu bem, eu estou passando pela mesma situação e sei como é difícil.
    Mas olha, seu casamento é somente daqui 4 meses, quem sabe ela não começa a namorar ou sai uma vacina kkkk não se turbe o vosso coração
    Eu tenho 2 madrinhas que não tem par, e eu pensei em fazer o seguinte: elas entrarem com uma plaquinha escrito "procura-se um padrinho" é uma brincadeira divertida kkkComo vc disse tem duas madrinhas que você pode colocar, talvez essa ideia não fique tão estranha
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaque, esse casal a menos no altar TE incomoda muito? Pq assim, na real mesmo, tem coisas que só os noivos notam ou percebem. Duvido muito que os convidados vão reparar nisso ou comentar de forma negativa. Mas se voce gosta de tudo certinho, número par e simetria, aí só tendo outra casal ou dupla de madrinhas msm. Ou ainda, organizando as cadeiras, mas aí a decoradora pode te ajudar com isso.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc vai ter daminha? pode deixar as crianças do lado do altar que fica com um casal a menos... daí equilibra esteticamente 😊
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que só colocando alguém pra ficar com ela então...
    Por aqui teremos um casal a menos de um lado e, não vejo nada estranho isso no altar
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh, sim! Pensei que fossem só 4 casais no total, perdão. Eu também vou ficar com 7, mas deixarei todos de um lado só na cerimônia. Do outro lado ficarão os músicos.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seriam 4 de cada lado, ou seja, 8 casais rs com a falta de 1 ficariam 7 casais, isso que eu quero resolver amor
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como são poucos casais, você pode deixar os 3 juntos de um lado só
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei amor, mas quero uma solução pra não ficar estranho no altar.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nenhum problema a madrinha entrar sozinha se não tem um padrinho pra entrar com ela noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas