Olá meninas, Tudo bem ? Estão animadas para o grande dia ? Queria tirar uma dúvida com vocês ! Queria saber de vocês se acham feio/estranho Uma madrinha não ter par, ou seja, entrar solo .. o que vocês acham ?
Olá meninas,
Tudo bem ? Estão animadas para o grande dia ? Queria tirar uma dúvida com vocês ! Queria saber de vocês se acham feio/estranho Uma madrinha não ter par, ou seja, entrar solo .. o que vocês acham ?
Oi Janah, a cerimônia do seu casamento será católica ou evangélica ?
Sou católica, e estou na mesma situação que você.
Acredito que na cerimônia católica não tem a opção de madrinha, sem padrinho, e não consigo ver a madrinha entrando sozinha na igreja, pelo menos nunca vi em nenhum casamento católico, a não ser as damas de honra, mas aí não são madrinhas, caso eu esteja enganada, e alguém puder esclarecer agradeço.
No meu casamento tenho casais, homens solteiros e mulheres solteiras tb.
A cerimonialista deu a idéia de entrarem primeiro as mulheres e depois os homens e nós gostamos disso.
Será uma entrada de padrinhos um pouco diferente, mas nos agradou bastante!
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Janah!
Não é feio não. Ela se sente bem assim?
Se você quiser, há opção de colocá-la como dama adulta. O que você acha?
Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.
Depende, se todos tiverem para é uma so não, pode ficar desfalcado. Porém voce pode coloca-a para entra com uma placa, uma flor ou algo do tipo... mas acho que você deve conversar com a mesma. Tambem
Noiva Constante
Dezembro 2022
Ceará
Tamara🌷 ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se os demais são todos de par, pode ficar meio estranho na minha opinião. Mas no altar pode ficar as mulheres de um lado e homens do outro nesse caso para não ficar muito diferente...
Não acho estranho não. Põe ela pra entrar com uma placa ou um mini buquê, pra não ficar com as mãos soltas. O meu noivo estava com um padrinho solteiro e eu queria MUITO chamar uma amiga minha (também solteira) pra ser madrinha, mas já tinha fechado meus 5 casais. Daí conversamos com os dois e ela vai entrar com ele. Pode ser uma solução pra vcs também
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Pois é... Conversa com essa madrinha para ver se ela se sente a vontade ou não.
Lendo os comentários, creio que entrando com uma plaquinha divertida vai tirar um pouco da tensão da madrinha e dar uma leveza a mais no seu dia especial!
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio de Janeiro
Suelen ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Janah, eu tenho esse mesmo problema.
Então hoje conversei com ela se ela se importaria de entrar sozinha junto com os outros casais e também dei a opção dela ser minha demoiselle e entrar com a sagrada família.
E ela não viu problema algum, o que pra mim foi um alivio.
É estranho se todas forem entrar de casal e ela sozinha ...agora vc pode optar pelo estilo americano, as madrinhas entram sozinhas e os padrinhos tbem.