Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Madrinhas & dama de honra adulta

Patricia, dia 16 de Janeiro de 2016 às 13:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25

Olha noivinhas e noivinhos, tudo bem? espero que sim vim aqui pq quero a opnião de vocês

Bom vou casar na igreja e so pode ser ter 5 casais de Padrinhos para cada lado ,mas tenhos aquelas amigas que nao tem como nao particiapar, são irmas de consideração, amigas de infancia , e pessoas que se não fosses elas nao ira casar com meu Noivo lindo, entao queria fazer essa homenagem para elas, aiii pesquisando, apareceu Damas de Honra Adulta, falei e essa a solução .kkkkk

Ai vem a duvida quero minhas madrinhas de azul Tiffany ( apaixonada por essa cor :Smiley heart ) e agora o que vou fazer com a minhas Dama?, pensei em um Rosa Chá o que acham ? aberto a sugestoes kkk

Alguem vai ter Dama de Honra Adulta ? Como vão fazer ?

Madrinhas

Damas de Honra Adulta

Damas de Honra  Adulta

Madrinhas

Cor dos Meus Padrinhos & Madrinhas

25 Respostas

Última atividade por Elisandra, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 23:37
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaah que bom que também vai ter 6 rsrs Quero muito elas comigo nesse dia!!! E se for p colocar como madrinha eu não conheço nenhum homem p colocar com elas rsrs As minhas madrinhas eu quero com vestido longo, do modelo que elas escolherem, mas em tons pastéis. As Damas estou na dúvida ainda rsrs Não sei qual cor colocar Vc já decidiu Patricia?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Elisandra, eu tambem vou ter 6 Damas de Honra, e 5 casais de padrinhos de cada lado, não acho muito, mais elas vao entrar de duas em duas acho melhor assim, eu quero me casar na igreja e tem um horario e nao pode passar tenho medo de passa, mais acho lindo não e atoa que vamos fazer, e maravilhoso poder compartinhas com suas amigas do coração neh, ja pensou nas cores ?

    Beijinho

    • Responder
  • Elisandra
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraná
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhaaaasEu quero muito ter Damas de honra adulta, terei 4 pares de padrinhos de cada lado, e queria 6 Damas... É muito? Quantas vcs terão?São amigas que nao tenhoo como não chamar rsrs São bem especiais para mim!!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E se informa direitinhos, pelo menos aqui no ABC, as que eu liguei estipula padrinhos, e na católica, e se for igreja Matriz e 3 de cada lado, fiquei triste por queria 6 de cada lado mais vou tentar negociar kkkkk a igreja que pretendo me casar abriu agente esse mes para marca

    antes de convidar os padrinhos pergunta pra você ter uma ideia se ai e assim, depois me conta Smiley laugh

    • Responder
  • Ana Bya
    Noiva Ativa Agosto 2016 Piauí
    Ana Bya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu casamento é rosa e verde...minhas damas estarão de rosa e as madrinhas de verde

    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei paassaaada agora, jura q a igreja estipula quantos padrinhos podemos ter? Você vai casar na católica? Aqui no RJ ainda não abriu agenda para 2017, mas fiquei preocupada agora ..

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tudo bem? Tive a mesma ideia que vc....teremos 6 casais de padrinhos de cada lado, mais 2 casais no civil, mas mesmo assim não dá para contemplar todo mundo rsrsrsrs...Dama Adulta é uma charme (eu já fui de uma amiga). No meu caso, nosso tema será lilás e roxo.....portanto quero minhas damas nesse tom, pq meu sapato e buquê nvão seguir nessa linha. Assim, minhas madrinhas irão todas de LONGO, de cada lado, uma de cada cor...fazendo um degradê, tipo um arco-íris....assim: 1 de marsala do meu lado e outra de marsala do lado do meu noivo, uma de vermlho do meu lado e outra de vermelho do lado dele, e assim segue...1 de pink, azul, verde....etc....senão, ia ficar todo mundo de roxo e lilás iria ficar poluído.....mas madrinhas de uma cor só é bonito....já vi casos em que as madrinhas seguem o tema e as damas vão de branco com buque e/ou sapato na cor do tema...fica lindo também....ahhhh e coloquei os padrinhos todos com roupas iguais......fechamos um pacote numa loja e ficou com um preço bem bacaninha.....boa sorte querida...bjs

    • Responder
  • Gisa
    Noiva Constante outubro 2016 Santa Catarina
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai ficar linda as cores ...

    eu também terei madrinhas e damas de honra adultas

    estou na dúvida se peço para todas irem da mesma cor (tons diferentes) ou as damas de uma cor e as madrinhas de outra....

    • Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Own :Smiley heart
    Então tava pensando em uma delas levar a plaquinha de lá vem a noiva a outra uma almofadinha com as alianças e a última pétalas de rosa... O que vocês acham?
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar lindissimo, :Smiley heart

    As minhas damas vao levar um buque mosquitinho acho muito fofo, mais rosas Branca muito lindo

    o que você estava pensando??

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai dar sim, sua irmã entra com ele ai a possibilidade dele empacar e menor ( não sei se é assim que voce quer fazer )

    mais vai dar tudo certo Smiley laugh

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, que bom que gostou

    Vamos abalar nosso casamento com essa cor:Smiley heart

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Joice, eu tambem acho lindo com criança, so que eu tambem tenho medo que da crianca empacar no meio do caminho, e tenhos essa pessoas que foram muito especial na minha vida, isso mesmo vai ser mais facil, e temos tudo sobre controle, sem surpresa, obrigada pelo comentario, e vai dar tudo certo e vamos arrasar no nosso casamento Smiley xd

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar Lindooooooo :Smiley heart

    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive 6 madrinha e padrinhos e 3 damas adultas. pedi que todas fossem de azul royal.

    Minha decoração da igreja foi toda branca e salão e creme, rosa chá e marsala. Procurei encontrar uma cor que 'casasse' com o restante da decor, mas que elas não parecessem parte da decoração pra não ficar cansativo. Gostei da tua sugestão de cores... só colocaria a cerimônia numa cor neutra.

    Minhas damas adultas levaram buquês de mosquitinho Smiley winking

    Bjus

    • Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aproveitando o debate meninas o que as suas damas irão levar nas mãos? Estou super na dúvida Smiley amazing Smiley ups
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    As cores são prefeitas da mesma paleta de cores ... vai ficar perfeito!
    No meu caso a minha decoração vai ser azul Tifany, as madrinhas (6) de rosa e as damas (3) com aquele laranja tom pastel.


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dama de honra será adolescentes! Colocaremos minha irmã e o irmão dele como pajem (que ė um bebê) não sei se vai dar certo mas são pessoas especiais para nos!
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essa combinação perfeitaaaaaa! Rsrs
    Minhas madrinhas tb vai estar com vestido azul thiffany e a minha ornamentação vai ser no tom de rosa chá com uns detalhes em thiffany!!!
    Colocar suas damas e suas dindas com essas cores vai casar super bem!! Arrase noivinha!!!
    • Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Noivinha. Eu também terei damas adultas. As madrinhas irão de azul, as damas de rosa pink e a porta aliança (minha afilhada) de lilás. Bjin...
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Setembro 2017 Espírito Santo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Patrícia, no meu casamento tambem vai ser assim, damas de honra adultas.. Não que eu nao goste de criança, mas já fui em vários casamentos que as crianças ficam com vergonha, choram, etc.. Eu acho LINDO uma princesinha com aquele vestido todo trabalhado, mas vou optar por adultas.. Vai ser mais fácil de organizar e colocar todos os meus planos em prática espero que dê certo, pra mim e pra você! Boa sorte..
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Patricia! Meu casamento vai ser no mesmo esquema. Ao todo serão 6 casais de padrinhos, mas, como quero que minhas amigas participem, também terei quatro damas de honra adultas. As madrinhas entraram de verde e as damas de coral.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    As minhas vão ser 6 Smiley catface mais vão entra em 2 em 2 pra não ficar cansativo

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tetei madrinhas e demoiseles no meu.Mas as demoiseles quero umas 2 +-. Acho lindo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas