Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul

Madrinhas

Bárbara, dia 1 de Janeiro de 2018 às 10:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meninas, eis um caso delicado ☹️.
Comecei com 7 madrinhas, optamos por não entrarem em “casal”, mas também tenho 7 padrinhos. Há uns meses atrás, uma madrinha terminou o casamento (com um padrinho) ela ia continuar sendo madrinha, já que não iam entrar em casais mas optou por não participar, ok, tudo bem. Ontem, no Réveillon, íamos passar todos os amigos juntos na casa de um casal, que as duas são madrinhas, uma bebeu demais e deu maior briga, inclusive mandando eu e meus amigos praticamente embora (não deu merda maior porque pensei MUITO). Agora estou aqui, com 4 madrinhas, e vão ser só elas mesmo, não vou colocar nenhuma no lugar. Ficaria muito “feio” ter 7 padrinhos e 4 madrinhas? Mesmo não sendo em “casais” a entrada. Madrinhas pro meu lado e padrinhos pro lado dele!

7 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 2 de Janeiro de 2018 às 22:30
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum!!
    • Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até se fossem entradas em casais não acharia feio, acho que devemos por quem amamos e não se preocupar com entrada, e se vai ficar bonitinho.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não são casais, não vejo problema nenhum.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica feio não! Ainda mais pq não vão entrar de casal! Ai ficam madrinhas-damas. Sou contra colocar gente no lugar! Quantidade não é qualidade. Antes isso. Fique tranquila!

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio não, até porque eles vão entrar separados. Vai ficar lindo do mesmo jeito...
    • Responder
  • Iriis
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Iriis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz estilo americano, entra um de cada vez e os padrinhos fica do lado do noivo e as madrinhas do seu 😍😍
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não noivinhaa. Fica tranquila. Coloca as madrinhas entrando sozinhas e os padrinhos entrando sozinhos. Fica tranquila que já vi casamento com 6 madrinhas e 2 padrinhos apenas.😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas