Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati Saraiva
Noiva Constante Dezembro 2019 Rio Grande do Sul

Madrinhas

Tati Saraiva, dia 3 de outubro de 2019 às 13:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Oi gurias!!
Alguém já teve que desconvidar a madrinha? Como foi?
Estou com uma situação delicada, mas preciso de opiniões experientes no assunto 😅

15 Respostas

Última atividade por Fernanda Nogueira, dia 4 de outubro de 2019 às 08:05
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tati, eu não conheço a situação toda, mas você considerou que essa madrinha pode estar passando por algum momento complicado na vida e por isso foi grossa com você? Considerou que talvez ela estivesse de TPM, mau humor ou algo do tipo? (eu estava de TPM essa semana e se alguém falasse um A num tom que eu não gostasse virava o bicho, literalmente). Tente entender os motivos dela também.

Acho que o seu motivo pra desconvidar essa madrinha não é válido. Ninguém tem que estar de bem com a vida o tempo todo e não é por ser madrinha que ela tem a obrigação de te ajudar.

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por enquanto não e espero nao passar, tão constrangedor deve ser

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Tati, depende do significado que madrinha é pra vc... Para mim, por exemplo, todas que eu convidei foi por gostar bastante da pessoa e por querer que essas pessoas fossem algo a mais que simplesmente convidadas, por querer compartilhar mais de perto minha felicidade e para mostrar pra cada uma o quanto é especial e amada por mim (essa foi a real razão para eu convidar cada madrinha, mas reforço que essa foi minha razão e os pensamentos são bem particulares em relação a isso, vc tem toda a liberdade e direito de convidar pela sua própria razão)... Aí eu não pedi pra nenhuma me ajudar em nada, algumas se ofereceram e se colocaram a disposição pra ajudar, mas ainda assim eu agradeci de coração, mas acabei não aceitando a ajuda, quero deixar as coisas mais surpresas, inclusive pras madrinhas, com isso eu acabo fazendo muita coisa, mas conto sempre com a ajuda do meu noivo e da minha mãe e irmãs que estão sempre me apoiando.
    É isso, talvez sua ou suas madrinhas não saibam que pra vc o papel da madrinha seja ajudar, aí elas não se oferecem, mas não por mal ou por não gostar de vc, mas por não saberem que deveria ajudar ou não foi o caso, sei lá 🤷🏼‍♀️.
    • Responder
  • Tati Saraiva
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já conversamos sou bem aberta sobre coisas que preciso resolver é na hora, ela foi muito insensível, pedi um favor a ela ( sério algo bem insignificante) e ela foi bem grossa.
    • Responder
  • Tati Saraiva
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm acho, nunca pensei que chegaria nesse ponto...
    • Responder
  • Tati Saraiva
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, é estou analisando, mas foi bem constrangedor pra mim além de ter que pedir uma ajuda (acredito que madrinha deve se oferecer) foi bem ignorante.
    • Responder
  • Tati Saraiva
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho, não é meu estilo, mas a pessoa foi bem indelicada quando precisei... Sei lá é complicado.
    • Responder
  • Tati Saraiva
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, estilo de madrinha que só quer desfilar mas não sabe o trabalho de cada coisa...
    • Responder
  • Tati Saraiva
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim, no meu caso a madrinha foi bem indelicada msm em uma situação em que eu pedi ajuda e foi bem grossa e estúpida... Aí fiquei pensando se é para agir assim por que aceita né? Aí fiquei bem afim de desconvidar, pelo jeito dela tratar seria indiferente eu falar que não gostaria que ela fosse mais, pois eu convidei pq gosto dela e ela acha que está sendo obrigada a fazer as coisas..
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo não aconteceu isso, já me irritei com algum comportamento específico, mas era besteira e agora estamos super bem de novo... Acho que desconvidar madrinha seria bastante delicado. Avalia se é mesmo necessário noivinha.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se não houve nenhum briga, nenhum motivo evidente, acho super chato desconvidar...

Agora caso tenha acontecido alguma coisa, já fica evidente para pessoa o "desconvite"

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho mt desagradável desconvidar alguém

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que aconteceu?

Talvez uma conversa possa resolver a situação.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha

Mais o que aconteceu?? sera que uma conversa nao ajudaria??

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que aconteceu Tati?
    Não rola uma conversa sincera com a sua amiga?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas