Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Madrinhas

Alice, dia 29 de Fevereiro de 2020 às 20:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Me ajudem?? Meu noivo não quer padrinhos... nos casamos em outubro e vamos fazer um mini wedding para familia e amigos mais próximos, são 75 pessoas... vamos fazer a cerimônia e a festa de em um lugar só, o lugar é lindo... Vou fazer outro debate pra mostrar pra vcs... Mais então, meu noivo não quer ter padrinhos 😯 eu queria pelo ao menos um de cada lado pq nunca vi casamento sem padrinhos, mais não quero chatear ele pois por ele ser cadeirante e ter muita vergonha já é muito difícil pra ele!! Vcs já viram casamento sem padrinhos? Me dêem alguma opinião... deis de já obrigada e um beijooo 😍😘

14 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 1 de Março de 2020 às 21:32
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘😘😘😘😘😘😘😘😘
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja vi sim.
    A Youtuber Karol Pinheiro fez um casamento para 150 pessoas e não teve padrinhos, foi bem normal.
    Mas sobre vcs, tente conversar com ele para ter 2 ou 4 pessoas pelo menos, diga que é algo que vc queria. Se ele ainda não quiser, talvez deixe para lá se não for algo TÃO importante assim.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alice... Já perguntou pra ele pq ele não quer? Pq a gente hoje, por conta da influência dos filmes americanos, acha que padrinho é amigo de zoeira etc... Mas, originalmente, o papel dos padrinhos é de ser conselheiros do casal, orientadores, casais que são exemplos, que dão apoio...
    Madrinhas 1
    Tipo isso aí em cima.
    Talvez, se vc conseguir mostrar pra ele que pra vc é importante, ele ceda e aceite ter pelo menos um padrinho cada... Pra nós, os padrinhos são isso aí... Maioria deles são mais velhos, tios nossos, e alguns amigos casados. Gente solteira não serve pra ser padrinho..
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Agosto 2021 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na fase tensa... sonho x bolso! Tô fazendo orçamento de tudo, mas tá meio tenso pq não moro no Brasil e alguns fornecedores simplesmente não responde, entrei em contato com a assessoria de casamento e tô achando que ele que vai me salvar. Kkkk
    Vamos nos seguir aqui e trocar várias ideias.
    😘
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada desconfortável pelo ao contrário me deu conforto!! Pode deixar que vou deixar td aqui sobre meus preparativos !! Bgd de novo.... e quero saber o seus tbm.... 😍😘
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Agosto 2021 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Alice, Que bom que meu comentário não te deixou desconfortável, tenho visto muitas regras por aqui e no final o que importa mesmo é a gente estar feliz e fazer o nosso parceiro feliz, se seu noivo/marido vai se sentir melhor assim então, faça a vontade dele pq nem é um desejo esdrúxulo e tenho certeza que você vai ficar realizada em ver a felicidade dele.
    Quero acompanhar seus preparativos! 😉
    Bj
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom, muito obrigada 😘😘
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, muito obrigada por ter contado um pouco sobre vc é seu casamento... acho que vou abri mão dos padrinhos mesmo, quero ele o mais feliz possivel e confortável!!
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A testemunhas para o cartório vamos ter mais a noite na cerimônia religiosa que ele não quer padrinhos, disse que não quer um monte de gente entrando e que isso deixa ele nervoso....
    • Responder
  • K
    Noiva Principiante Agosto 2021 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alice!
    Então, vou fazer um mini e não vai ter padrinhos, nos já nos casamos e vamos fazer uma celebração do nosso amor com a nossa família e amigos, vamos fazer a renovação dos votos e vai ser tudo meio fora da ordem pq acho que o que manda é o coração da gente...
    Pra entrada, ou vamos entrar juntos ou cada um com a sua mamãe, mas não vamos ter padrinhos. Como vcs já são casados não há necessidade de padrinho/testemunha oficializar nada. Então, quem sabe não é uma boa fazer o que o seu noivo/marido quer. Bom, essa é só a minha opinião. Tenho certeza que vai ser tudo lindo! BeijosKamila
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, siga o conselho da Carolina. Concordo plenamente com ela.
    • Responder
  • Laísa
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Laísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alice, não sei como será seu casamento, mas no religioso e no civil é necessário ter duas testemunhas (não sei se necessariamente um casal ou não). Então acho que você pode tentar convencê-lo a ter pelo menos 1 casal de padrinhos, até por essa questão de necessidade de testemunha.
    • Responder
  • Alice
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom, bgd pela ajuda !! 😙
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alice, tenta entender o motivo pelo qual ele não quer padrinhos, ou você pode sugerir um casal da familia dele e da sua para entrarem mesmo que não sejam padrinhos, apenas pra você se sentir mais confortável quanto a isso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas