Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaís
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio Grande do Norte

Madrinhas

Thaís, dia 28 de Janeiro de 2021 às 10:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Pessoal,
Tenho muita dúvida com relação aos padrinhos.
Ficaria stranho caso eu coloque pessoas idosas( meus tios)?Pq eu sempre vejo que as pessoas colocam as amigas e talz. ( O q eu n tenho muitas)E tiram aquelas fotos, todos com vestimentas iguais.Tem diferença entre padrinhos e as pessoas que tem as roupas da msm cor?🙈


9 Respostas

Última atividade por Karina, dia 28 de Janeiro de 2021 às 16:08
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, tudo bem?

    Não se importe com a idade, e sim com o significado que cada um tem para vocês.

    Meus padrinhos são meus tios e 2 casais de primos

    Os padrinhos do meu noivo são os tios dele e um casal de amigos que tem a idade das nossas mães.

    Mas o importante é que são pessoas que amamos, que são referencia para nós, que não importa o tempo que passar continuará fazendo sentido ter chamado eles.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2021 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, meus padrinhos são somente família também, todos tios e somente uma prima. Sempre vi as fotos de padrinhos novos e fiquei com vontade de colocar também, mas vi que não faria sentindo pra mim se as pessoas que sempre estão comigo e que mais fazem parte da minha vida (meus tios) não entrassem, então coloquei eles mesmo. Até brinco que nas fotos dos meus padrinhos vai ser só a veiarada kkk mas o importante é seu coração entrar tranquilo e quentinho cheio de amor quanto aos seus padrinhos. Tenho somente uma amiga muito próxima que gostaria que entrasse e minha cunhada q é nova também e não tem acompanhante, então coloquei elas de dama de honra. Creio que ficará tudo lindo. O importante é seguir seu coração. Bjs e desculpa o textão kkk
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Thais, eu tbm tive essa mesma duvida e acabei mudando um pouco a entrada, coloquei uma entrada a mais chamada especiais, meu filho com minhas duas mães, os avós do meu noivo.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meus padrinhos vão ser diversos, meu noivo quis escolher 4 tios dele que são mais velhos e um amigo, eu já escolhi 4 primas minhas e uma amiga que vai entrar com meu irmão. Acredito que, na minha opinião, você escolhe pessoas especiais que estiveram em momentos especiais com você e seu noivo, independente da idade, o importante é você estar feliz com sua escolha. Com relação a roupa igual, poderia escolher um vestido que combina com ambas as idades ou escolher a palheta de cor que goste. Smiley winking

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem problema algum serem pessoas mais velhas.

    Nós brasileiros, amamos uma tendencia gringa. Lá nos EUA é muito comum que as madrinhas e os padrinhos sejam mais novas. Além, não necessariamente eles são um casal. São amigos do noivo x amigas da noiva.

    Aqui, culturalmente, sempre foram escolhidos casais que são importantes para os noivos e poderão auxilia-los a lidar com os desafios que surgem com o casamento.

    Então fica tranquila. Escolha aquilo que fizer sentido para vocês. Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente as q estao com roupa igual e madrinha rsrs


    Nn vejo problema nenhum
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho pessoas mais velhas como padrinhos, até por padrinhos vc tem q chamar alguém q seja próximo à vcs, a idade é o q menos importa.
    Eu acho lindoo padrão nas cores mas sim estou pensando em deixar livre para eles escolherem, eu não gosto de impor regras deste tipo acho q eles vão ficar mais confortáveis tendo suas próprias decisões, mas qualquer coisa fala com eles e vê se eles aprovam a ideia, se concordam.
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é super válido colocar familiares, primos, tios, irmãos, pois os padrinhos serão seus conselheiros no casamento, por isso é bom escolher alguém que vai estar sempre presente e quanto a cor de roupa e/ou modelo depende do gosto dos noivos (lê-se da noiva kk) e da vontade dos padrinhos chame eles pessoalmente e pergunte a opinião deles

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Thais,
    Não fica estranho. Meus padrinhos são todos os meus tios e tias. E acho que será lindo. Também não tenho amigos que considero a ponto de participar desse cortejo.

    Quanto a roupa, sou super contra a ideia de padronizar e exigir que as pessoas vistam essa ou aquela cor. Deixei bem livre para que cada um vista o que se sentir melhor e acho que esse é o caminho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas