Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Agatha
Noiva Principiante Março 2021 São Paulo

Madrinhas

Agatha, dia 14 de Fevereiro de 2021 às 13:29 Publicado em São Paulo 0 4
Olha noivinhas tudo bem ? E meu grande dia está chegando vou casar dia 21/03/2021 já tive que adiar diversas vezes mas dessa vez vai da certo... enfim todas as madrinhas já alugaram vestido só que estou tendo problemas com uma madrinha e um padrinho que são casados eles são jovens assim como eu também É eu já perguntei diversas vezes se ele foi a loja alugar o smoking e não foi, e ela também não foi atrás do vestido. Todo fim de semana ela está saindo... já entrei em contato com ela é ela diz pra eu ficar despreocupada mas não consigo, parece que ela faz pouco caso não tá nem aí as cores do casamento e marsala e rose então dei essas duas opção de vestido.. todas as madrinhas já ganharam o meu presente menos ela por conta que ela não decide a cor da roupa e o presente e na cor que elas escolherem. e pra mim e pro meu noivo quero o dia perfeito .. oque vocês fariam no meu lugar ?

4 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 17 de Fevereiro de 2021 às 09:05
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Noivinha. Pra mim é simples dê um prazo pra ela.

Fale que ela tem a até o dia x pra ver isso, caso contrario ela infelizmente não poderá ser madrinha.

Se ela tiver consideração por voces vai se mexer rapidinho.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ágata!

Minha sugestão: digam a eles que precisam se definir até o final desse mês porque o casamento já será no próximo. Conversem tranquilamente sobre essa necessidade e ouçam o que eles têm a dizer.

O que acha dessa possibildade?

Smiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaria despreocupada e até 1 semana antes perguntaria novamente, se não tiver fechado avisaria da lembrancinha.
    E não contaria com ela no casamento.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha vc já foi até a casa dela cv's ?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas