Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosiane
Super Noiva Abril 2022 Mato Grosso do Sul

Madrinhas

Rosiane, dia 21 de Fevereiro de 2021 às 08:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Oiii novinhas ... Aconteceu algo que me deixo pouco chateada 😔 eu vou casar em maio e minha tia qye sera madrinha abril , ambas estamos nos ajudado... Nos desidimos ( eu e meu noivo) nao ter nada por que estamos em reforma da casa que por sinal gasta muito. ( minha sogra ta qerendo fazer jantunha em salão ) mas nem falamos sob isso com covidado... No casamento sera igreja😍 simples mas como tudo muito bem arruma Nao vai falta detalhes ... Fui convida (no domingo) outraa tia para ser madrinha que por sinal tbm foi convidada por essa tia vai casar. Ela falo que acho vestido para casamento tal ... Eu disse que poderia ser mesmo porque realmente não me importo de vdd ... Ela falo que não que como meu casamento simples ela iria compra vestido do dia a dia para pode usar depois ... Claro que nao fiz exigência de roupa mas fiquei chateada pela for que falo ... Vejo que por simples casamento e algo especial ... Senti um ssbe que pode ir de qualqer jeito ... Minha mae coitada tento concertada mas fiquei tão sem graça 😔 desculpa gestão so desabado .

8 Respostas

Última atividade por Rosiane, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 07:21
  • Rosiane
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Ana vc tem razao . so que fiquei chateada mesmo , mas nao vou fica preocupada ate porque meus pais eu e meu noivo meu filho estararemos lindo
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Foi muito chato o que ela falou e a forma como disse. Entendo seu aborrecimento e sei que é algo que magoa, mas tente não pensar nisso. Se ela se arrumar de qualquer jeito, ela que passará vergonha em um casamento simples, mas muito bem organizado e bonito.
    • Responder
  • Rosiane
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo . mas nem questao de espera gabi . mas pelo forma que falo
    • Responder
  • Rosiane
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim . falo sem pensa acontece . mas fiquei bem dem graça .. Bom que meu noivo nem prestou atençao
    • Responder
  • Rosiane
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Natiele obrigado ❤😍 tudo simples mas com amor
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se sinta mau por gente sem noção. Ignora e se ela aparecer mau vestida, a vergonha é dela, não sua. Seu dia vai ser lindo na simplicidade. Confesso que sempre vou preferir o simples pra tudo
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pense em como esse dia será importante para você e deixe esse comentário para lá. Às vezes ela não disse por mal.

• Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa que temos que aprender é que não podemos esperar nada dos outros. Que temos que contar somente com nos mesmas. Não espere muito dela. Tenha planos B's pq vc vai precisar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas