Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Jessyca
Noiva Ativa Maio 2022 Espírito Santo

Madrinhas

Ana Jessyca, dia 25 de Agosto de 2021 às 05:57 Publicado em Fórum Beleza 0 19
Guardado
Me caso daqui 9 meses, mais já fechei o salão de beleza, lá a moça disse que daria para atender eu e mais 10 pessoas, eu só ia revelar minhas madrinhas em janeiro, mais elas teriam que dá entrada no salão logo caso queria ser arrumar comigo, por que pode ser que depois não tenha mais vaga e como maio é um mês muito procurado tô com esse medo.
Eu pensei em conversar só com algumas que são mais chegadas a mim e para falar do salão e dizer que o convite oficial mando mais pra frente oq acham?

Avisa logo para garantir

91%

50 votos

Esperar mais pra frente

7%

4 votos

19 Respostas

Última atividade por Izabelle, dia 28 de Agosto de 2021 às 00:20
  • Izabelle
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Izabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha, então eu e meu noivo avisamos os nossos padrinhos faltando uns 10 meses, mas somente agora que estamos entregando as caixinhas.
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha! É melhor garantir do que correr o risco!
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nesse caso, quanto antes você avisar, melhor. Assim elas conseguem se programar também.

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta Agosto 2023 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor comunicá-las o quanto antes.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana! O melhor é já comunicá-las sim! Recomenda-se pelo menos 6 meses de antecedência, mas como ainda tem a questão do salão, agora é uma boa hora!

    Também é importante ter em mente que a questão do se arrumar é bastante pessoal, algumas podem já ter um cabeleireiro e maquiador de confiança, ou realmente prefiram se arrumar sozinha. Quanto antes comentar, melhor! Smiley smile

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se voce deseja passar o seu dia com elas acho melhor avisar antes.

    Eu chamei as minhas madrinhas entre 6 e 4 meses de antecedencia. O pessoal do salão aceitou confirmação delas até um mes antes do casamento.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Avisa logo para garantir e se programar $$$$$$

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já avisaria.

    Assim você consegue alinhar com o salão quantas pessoas se arrumarão lá e elas também podem organizar o pagamento.

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No seu lugar ei avisaria já por dois motivos.

    1° Pela questão do salão, assim voce ja garante as vagas e ve quais madrinhas irão conseguir se arrumar com voce

    2° Para elas irem se organizando, muito em cima fica bem corrido até mesmo pra elas.

    Eu vou convidar as pessoas que quero como padrinho 1 ano antes porque vou fazer o presente personalizado para cada um, e quando estiver chegando mais próximo envio a caixinha com o convite oficial

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Liza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa primeiro e já garante a vaga, acho melhor.

    • Responder
  • Tayse
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Tayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor avisar logo e garantir a vaga, ainda mais que é no mês de maio, muito concorrido.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu jogaria um verde pedindo pra amiga se arrumar comigo sem dizer ainda sobre ser madrinha pra não estragar a surpresa das caixinhas
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu votei pra avisar logo pra garantir poréeeem, acho que compensa dar uma conversadinha com o pessoal do salão pra reservar pelo menos a vaga até você enviar os convites sabe? Acho que não custa nada!

    Ah, uma outra coisinha importante de falar, eu já trabalhei em salão grande que atendia noiva e uma dica que eu te dou é: Tenha certeza que eles realmente conseguem atender todas as madrinhas e fica atenta nos horários que eles marcaram, se possível dá até uma checada pra ver se faz sentido o tempo entre cabelo e maquiagem, porque o que eu já vi de noiva/madrinha atrasada por causa de horário mal feito não tá escrito! Então dá uma olhadinha pra você não se estressar no grande dia.

    Geralmente a regra que a gente trabalha é assim:
    Primeiro o cabelo e depois a maquiagem! Você que é a noiva, é ideal que você tenha um profissional exclusivo só pro seu cabelo e maquiagem, pra que você não tenha nenhum problema no dia. Inclusive, faz o teste do penteado antes, é muito importante!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu convidei minhas madrinhas com 01 ano de antecedência pro casório.... de boca mesmo!

    Depois fiz o convite formal... Melhor já fazer o convite e sondar sobre o salão, pra garantir as vagas.

    • Responder
  • Milene
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal já falar com elas, assim elas vão se planejando financeiramente também.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha! Tudo bem?
    Acho que seria melhor já comunicá-las para elas irem se preparando, o convite oficial pode ser feito posteriormente sem problema algum.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana,
    Concordo com a Paty, é melhor avisar logo por garantia.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já avisei quem quero que vá se arrumar comigo.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Já que tem essa questão do salão, acho melhor avisar logo pra não perder o salão. Muita gente primeiro faz o convite não oficial (conversando mesmo, até pra sondar se a pessoa aceitaria) e depois faz o convite oficial.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas