Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná

Madrinhas

Amanda, dia 25 de outubro de 2021 às 10:34 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

Bom dia, noivinhas! Eu quero que todas as minhas madrinhas estejam com a mesma cor de vestido, sem destoar... Vocês sabem me dizer se vale mais a pena eu comprar o tecido e elas mandarem fazer ou se tem lojas que vendem vários modelos na mesma cor?

Obrigada!!

14 Respostas

Última atividade por Joelma, dia 27 de outubro de 2021 às 22:41
  • Joelma
    Super Noiva Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Joelma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Teria a opção de todas irem na mesma loja ou mandarem fazer no mesmo local… uma amiga casou em agosto, ela escolheu a cor e tecido, aí todas as madrinhas foram na mesma costureira e só escolheram seus modelos.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, tem sim lojas que fazem os vestidos da mesma tonalidade, mas ai é primeira locação, cada madrinha escolhe o modelo e fica lindo

ou você pode pedir para uma costureira também, voces levam o tecido assim nao corre risco, acho muito legal a ideia da costureira porque após a festa podem guardar o vestido como recordação ou vender se acharem melhor, é um dinheiro mais bem investido

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho mais facil comprar aqueles multiformas e cada uma faz sua amarração, ficará todos no mesmo tom

agora pra voce comprar o tecido é mais dificil.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da cor que você quer, se for uma cor facil como marsala, azul serenity, dourado, naturalmente ja é tudo igual e ja vi casamentos com dezenas de madrinhas que estavam com vestidos super diferentes e no tom certinho todas iguais. Agora se for uma cor mais dificil, manda uma amostra da cor no manual da madrinha ou um esmalte da cor exata que você quer e diz que tem que ser daquela cor e que te mostrem antes de comprar ou alugar, da pra achar qualquer cor hoje em dia, não acho legal comprar o tecido porque nem todos gostam do mesmo, e aí comprar os vestidos todos juntos pode ser legal mas tem que achar um modelo que agrade a todas
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, se vc faz questão do mesmo tom, tem duas opções, comprar o tecido, ou pode decidir pelo modelo MultiFomas, como a Thaisa sugeriu. Minhas madrinhas usaram ele no tom Marsala. Ai cada uma escolhe o modelo que melhor favorece seu corpo.

Esse vestido vc encontra em diversas lojas, no mercado livre, shoope....

Madrinhas 1

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, o melhor seria você fornecer o tecido. Também tem aqueles vestido de multiformas, que cada uma pode fazer sua amarração, e não terá diferença na cor...

• Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Acho super válido você ver alguma costureira ou uma loja pra acertar e deixar no seu gosto, muitas vezes fica mais barato por fazerem em maior quantidade ☺️
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Indico sim, a loja fica em SP, mas eles vendem oline tambem. E o modelo serve em todos os corpos pois veste do 36 ao ​46, alem de ser lindo e ter varias opções de cores. É só clicar no nome da loja que coloquei o link, minhas madrinhas pagaram R$ 200,00.

LOJA GABRIELA GREGO

Vou deixar foto de 3 madrinhas no dia que compraram os vestidos kkk.

Madrinhas 2

Madrinhas 3

Madrinhas 4

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, acredito que o jeito mais "democrático" é vc mandar uma amostra do tom.

Porque existem tecidos e tecidos.

Eu por exemplo não fico bem em tecidos mais molinhos, prefiro os estruturados.

Então, acho legal vc só mostrar a cor.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei!!! vc pode me indicar alguma loja?
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda,

Eu quis todas as madrinhas com o mesmo vestido, e como não queria ter trabalho e nem dor de cabeça correndo atras de costureira e tecidos, escolhi um modelo (multiformas) achei uma loja que vendia por um bom preço e indiquei para as madrinhas comprarem o vestido lá.

Porem eu dei 4 tons para elas escolherem, o vestido é o mesmo, só muda a amarração que deixei elas livres na escolha.

Madrinhas 5

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho complicado isso de comprar tecido, porque nem todo tecido cai bem em todo mundo.... Acho que vale dar uma amostra do tom que você quer e pedir para as madrinhas seguirem isso. Se não for uma cor muito diferentona acho que não vai ser difícil achar um vestido no tom certo.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que você quer algo muito específico, é de bom tom comprar o tecido e elas mandarem fazer. Eu sempre sou da opinião que se a noiva quer algo muito especifico tem que colocar a mão no bolso.

E como são mais pessoas há a possibilidade de você comprar em atacado, o que deixa BEM mais barato, em especial se alguém próximo a você tem CNPJ e pode comprar como empresa.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Tem lojas que tem várias opções, seria válido procurar uma loja e pedir para todas irem lá ou se não achar a loja, aí compraria os tecidos e mandaria fazer
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas