Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Janeiro 2023 Minas Gerais

Madrinhas

Karolainy, dia 30 de Julho de 2022 às 01:45 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 13
Estou pensando em colocar as madrinhas que eu escolhi de azul serenity e as madrinhas que o meu noivo escolheu de rose.Madrinhas 1

Madrinhas 2
O que vocês acham?

13 Respostas

Última atividade por Isabelle, dia 1 de Agosto de 2022 às 14:54
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha.
    Acho que super combinaria os dois tons, ainda mais mesclando cada madrinha nas fotos (uma azul outra rosa) ia ficar lindo!!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As duas cores ficam lindas juntas. Mas pode gerar conflito entre as madrinhas, por uma querer a cor da outra.

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que daria certo, os dois tons são claros e combinam.

• Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As 2 cores combinam. No nosso caso definimos padrinhos dos 2 n separamos meus padrinhos ou padrinhos do meu noivo, então as Madrinhas vão de azul serenity e os padrinhos de cinza com a gravata azul serenity.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo o tom azul Serenety e Rose. Fui escolher os vestidos das mães e madrinhas e vi muitos modelos bonitos dessa cor. Eu não escolhi a cor das mães, deixei elas livres dentro de uma paleta de 6 cores kkkkk assim fica mais fácil agradar-las.

Mas, não gosto muito da ideia se separar as cores por madrinhas do noivo e noiva. Acho que dá impressão de separação e não de união entre os padrinhos.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou fazer as minhas madrinhas de tons pastéis, não sei se te agrada essa ideia. Vou repetir as cores dos dois lados: verde água, azul serenity, rosa claro, lilás, salmão, verde menta e amarelo claro.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Karolainy..

Realmente acho que combinam, mas tenho medo quando temos duas cores e as madrinhas ficam "brigando" pelas cores.. kkk

Eu escolhi o azul serenity para todas, apenas uma madrinha reclamou, achou a cor clara demais e que iria aparecer as gordurinhas...

Como é a minha melhor amiga da vida, tanto que sou madrinha do filho dela, já falei do incentivo para emagrecer... ( somos assim, uma com a outra a vida toda!! Somos amigas de infância, tanto, que até o meu noivo fala da nossa relação de amor a tantos anos) kkkkkk, brincadeiras a parte, acho que as vezes temos que diminuir os problemas.. kkk

Mas tudo dependem das suas madrinhas, se são tranquilas ou não

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As cores são lindas, ótima combinação e são cores fáceis de achar também, as madrinhas agradecem.

Eu seguiria o que as meninas falaram, sobre falar as duas cores e deixar que cada madrinha escolha dentre as duas opções.

Acredito que diferenciar as cores por quem fez o convite acaba separando elas e querendo ou não os padrinhos são padrinhos do casal, não serão só suas madrinhas ou do seu noivo.

O que você acha de dar uma pensada nisso?

Mas no final, faça o que você acredita ser o melhor, a nossa sugestão foi apenas para ficar mais harmonioso o ambiente.

• Responder
  • MARIA
    Noiva Constante Agosto 2026 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica lindas essas cores juntas um ar bem romântico para o casamento

vou deixar uma inspiração como referencia, se é o que você quer só vai arrasa kk

Madrinhas 3

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha , bom dia !
    Eu acho que super combinam as duas cores sim .
    Há quem separe desta forma, o lado do noivo e da noiva, e há quem dê o tom e os convidados escolham dentro da paleta selecionada. As duas formas são válidas.
    Eu optei pela segunda opção porque pode acontecer de eu ter escolhido um tom de cor que determinada madrinha não goste , porém dentro da tabela ela escolheria o melhor que se adequaria para ela.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super combina!!!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as cores podem combinar. Aqui nós deixamos que cada uma escolhesse um tom dentro da paleta e, como eram convidadas pelo casal, não fizemos diferença nesse sentido
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as duas cores ficam ótimas juntas, porém por aqui eu optei por uma cor só para as madrinhas Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas