Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo

Madrinhas

Lais, dia 27 de outubro de 2023 às 18:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Nesse exato momento, uma das minhas madrinhas acabou de me devolver o cargo.
Estou chateada mais bem aliviada, pois nada estava agradando ela e estava começando ficar desconfortável, pois sempre que eu ia animada falar algo, ela jogava balde de água fria.
A questão é, o par dela está sozinho e não tenho uma amiga tão próxima sem acompanhante para juntar com esse meu outro amigo. Oque vocês fariam?

12 Respostas

Última atividade por Steh, dia 28 de outubro de 2023 às 18:20
  • Steh
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo
    Steh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha que chato hein, mais Deus sabe de todas as coisas, e outra o casamento é seeu tem que ser definido do jeito que voce gostar e quiser, e outra isso mostra que ela naão tem um pingo de consideração por vocês!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Janeiro 2024 Distrito Federal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arruma uma prima, tia... mas fique tranquila pois ao menos vc está se livrando de uma pessoa negativa. Viva essa momento mágico e queira pessoas que estão felizes e que querem participar com vc. Bjos.

    • Responder
  • Lais
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa que situação né, o meu casamento está um pouco mais longe e já fiquei triste, imagine o seu que está próximo.
    No meu caso, eu fiz o convite e já entreguei todos os presentes aos meus padrinhos, eu pedi até pra ela me devolver agr. Desde junho ela foi convidada e recebeu a pulseira, aí ontem desistiu, disse que é muita pressão e responsabilidade e achou que era algo simples, ( só estar presente no dia ).
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei por algo semelhante também, alguém que considerava muito e quando marcava pra fazer o convite oficial de madrinha, sempre dava desculpas e nunca podia me encontrar, moramos a 5 minutos de distancia... enfim segui sem ela como madrinha e agora faltando praticamente um mês pro casamento não falou mais comigo. No seu caso eu deixaria ele entrar sozinho mesmo, com ou sem plaquinha, não precisa ser padrão e colocar um casal entrando !! Vai dar certo Smiley heart

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria alguém que está na lista de convidadas solteira, mesmo que não fosse tão próxima. Ou deixaria ele entrar sozinho como um amigo do noivo, o que importa é a presença
    • Responder
  • Lais
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A organização revela o caráter mesmo.
    É a hora que vemos que quem a gente mais conta, não está preparado pra lidar e nem segurar nossa mão.
    Obrigada pela dica.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei pela mesma situação, é chato mas a organização de um casamento revela o caráter.
    Se a gente para pra pensar, é bom que essas pessoas se revelem antes.
    Eu coloquei outra pessoa no lugar que deu mais trabalho ainda e meu noivo acabou tirando depois também. Então, se ele topar eu deixaria entrar sozinho.
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que fica super lindo
    • Responder
  • Lais
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito criativo mesmo kkkkk
    Fico pensando nos presentes que comprei de madrinhas, pra fazer aqueles rell
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se for cerimônia no local, eu deixaria ele entrar sozinho. Se for cerimônia na igreja católica, sei que não pode, tem que ser casal.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria ele pra entrar sozinho, noivinha! Não precisa seguir um padrão de entrar de casal e tá tudo bem. Eu tenho duas madrinhas solteiras que entrarão sozinhas e tudo certo
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Millene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu deixaria ele entrar sozinho com aquela plaquinha "procura se madrinha" eu acho essa ideia bem legal e criativa kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas