Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Novata outubro 2024 Paraná

Madrinhas

Yasmin, dia 23 de Junho de 2024 às 22:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Olá Noivinhas,


o que fazer quando a gente se arrepende de ter convidado uma madrinha?


10 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 26 de Junho de 2024 às 09:28
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com a pessoa e gentilmente desconvida. Já li casos disso, por motivos diversos e a melhor solução sempre é a conversa clara
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata outubro 2024 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, ela se fechou completamente o lado pessoal .

    e só fala do profissional e ataques todos os dias. trabalhamos juntas

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eita complicado, vocês já conversaram do assunto?
    Para primeiro ela estar ciente do que esta pensando
    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho uma que estou com a mesma vontade Smiley sad

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente tem gente que não sabe separar. Já tentou conversar com a pessoa sobre isso?

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Novata outubro 2024 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siim, super entendo este lado tbm.

    mas é uma pessoa que não está conseguindo separar o lado profissional do pessoal, misturou tudo e está prejudicando com algumas atitudes. 😔😔

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Que assunto complicado. Não dá pra opinar muito sem saber do motivo que levou você a se arrepender.
    Se ela não está te apoiando, fazendo críticas, implicando ou te prejudicando de alguma forma, acho que vale o risco de desfazer o convite, afinal ter alguém assim numa posição tão importante no dia do seu casamento pode ser desconfortável.

    Agora se você se arrepende por outros motivos, acho que vale a pena você avaliar se vale o desconto de desfazer o convite. Converse com seu noivo e veja o melhor a ser feito nesse caso.
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Olha, acho que não tem muito o que fazer, eu deixaria ela e depois do casamento cada um seguiria sua vida.

    Eu também me arrependi de ter chamado 2 demoiselles minha mas não tem muito o que fazer, continuarei a amizade com elas e depois do casamento não pretendo manter contato direto

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação hein. Não sei como dizer.

    No lugar desse madrinha, eu ficaria extremante chateada

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo Estado
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Esse é um assunto bem delicado. É necessário analisar e ter muita firmeza na hora de selecionar as madrinhas e padrinhos, pois estes devem ter envolvimento com a história do casal. Os padrinhos não terão apenas a função de aparecer no dia do casamento, mas deverão sempre aconselhar os noivos em momentos difíceis e acompanhá-los na construção da história deles.


    Se você convidou por equívoco, tente ser sincera e flexível. A sinceridade as vezes pode doer, mas se a pessoa for madura e razoável, saberá entender o seu lado e uma hora a dor vai passar. Para descontrair, pode dizer que mesmo não sendo madrinha, você gostaria muito de ter essa pessoa como convidada no dia.
    Se você convidou e teve um desentendimento com essa pessoa, tente explicar que ela te ofendeu ou chateou, e que ter ela como madrinha no dia te deixará desconfortável. Mas tome cuidado para não ofende-la para não agravar mais a situação.
    Outra saída seria dar uma desculpa omitindo alguns fatos, como: "é desconfortável para mim ter que te dizer isso, mas eu e meu noivo decidimos ter um número limite/padrão de padrinhos e madrinhas, e eu precisei tirar você e fulana da lista para entrarmos em acordo, me desculpe."
    Seja o que for, tente ser honesta e seja você mesma. Espero de coração que a pessoa compreenda a sua mudança de decisão. Boa sorte, Yasmin!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas