Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Novata Abril 2026 São Paulo Estado

Madrinhas

Larissa, dia 11 de Julho de 2024 às 21:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oii meninas! Meu casamento vai ser as 11h da manhã e a decoração provavelmente será verde oliva. Estou em dúvida sobre as cores dos vestidos das madrinhas.. vou ter apenas 5 madrinhas no altar (já contando com mãe e sogra). Seria legal uma cor específica pra cada uma??

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 15 de Julho de 2024 às 09:43
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhe uma cor e faz uma paleta de variação dessas cores. Meu casamento teve bastante decoração verde, tons alaranjados, ai as madrinhas foram de tons terracota

    • Responder
  • Jamily
    Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que um laranja ia combina muito é uma cor que cai bem com verde olivia existe varios tons de laranja mas um que é muito bonito é laranja royal
    • Responder
  • Tuani
    Noiva Ativa outubro 2025 Paraná
    Tuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivnha, rosa claro fica um charme com verde oliva!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, meu casamento também será de dia e provavelmente a paleta será a mesma! Estou pensando em sugerir que as madrinhas usem tons de verde que combinem com o verde oliva ou até intercalar verde com um rosa bem claro, em tons pastéis para combinar!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você escolhe como prefere as madrinhas... cores que combinam com oliva é verde menta, terracota, marsala, lavanda...

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se você quiser uma cor específica pra cada uma você pode optar por candy colours, mas se quiser q todas as madrinhas estejam em uma cor específica eu acho que o lavanda fica bem legal. Esses tons pastéis combinam bastante com sua paleta e o horário.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas