Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Novata outubro 2027 São Paulo Estado

Madrinhas.

Bruna, dia 9 de Janeiro de 2025 às 11:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oii, gente eu não tenho tantaaas amigas como meu noivo tem de amigos. Acredito que as que convidarei para serem madrinhas serão só 3. E ele já tem uns 10 pra ser padrinhos. Oque aconselham nessa situação?

6 Respostas

Última atividade por Anne, dia 18 de Janeiro de 2025 às 23:33
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode fazer uma entrada individual, intercalando ou não as madrinhas dos padrinhos

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não há problema algum em o número de madrinhas e padrinhos ser diferente. O mais importante é que vocês se sintam à vontade com a escolha. Aqui estão algumas opções para equilibrar a situação:

Padrinhos "extra" juntos: Se ele tiver mais padrinhos, você pode optar por formar pares mistos, com dois padrinhos caminhando juntos ou uma madrinha acompanhada de dois padrinhos. Isso ajuda a manter o equilíbrio visual na cerimônia.

Distribuir funções: Outra opção é convidar os amigos dele para outros papéis no casamento, como mestres de cerimônia, leitura de votos ou ajudar na organização, caso não queira muitos padrinhos.

Simplesmente aceitar a diferença: Não há regra que diga que o número de padrinhos e madrinhas deve ser igual. Se ele tem mais amigos e você se sente bem com suas três madrinhas, siga com essa escolha! O mais importante é que as pessoas que vocês escolherem tenham um papel especial no grande dia.

O casamento é de vocês, então façam o que faz sentido para vocês dois! Não é isso que ditará se haverá casamento ou não, então se joga, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. É a melhor opção!
    • Responder
  • Italí
    Noiva Ativa Março 2025 Bahia
    Italí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá 3 madrinhas, talvez 2 se minha melhor amiga não conseguir comparecer. Meu noivo terão 4 padrinhos, fiquei muito confusa no inicio, mas vamos fazer o cortejo americano. Só coloque quem realmente faz sentido p vc p depois não me arrepender.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça um cortejo americano, onde cada um entra sozinho

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrem num consenso e tentem diminuir, ou coloquem todos e façam a entrada de cada um sozinho, sem par

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas