Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo Estado

madrinhas

Barbara, dia 11 de Agosto de 2025 às 14:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Amigasss to muito em duvida quanto a cor das madrinhas, meu casamento é de dia em lugar aberto. Alguma sugestão? Queria amarelo bb mas to com medo de nas fotos parecer branco.

8 Respostas

Última atividade por Julia, dia 13 de Agosto de 2025 às 01:15
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As minhas usarão amarelo. Fiquei com esse medo e deixei uma nota pedindo que não fosse muito claro, para tomarem esse cuidado. Porque se pedir o amarelo manteiga ou o bb podem vir vestido bem claros mesmo

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minhas madrinhas vão ser coloridas, não quis padronizar. Acho que amarelo é bem complicado, se for muito claro tem grandes chances de parecer branco nas fotos sim. Mas se for um amarelo um pouco mais escuro acho que fica lindo.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai que vai, dá certo sim, Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo. Não acho apagado, muito pelo contrário, maravilhoso.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não escolher cor para as madrinhas, gosto dessa tendência que está voltando de cada uma escolher sua cor e não fazerem parte da “paleta”. Mas, se fosse escolher uma cor, provavelmente escolheria azul marinho ou verde oliva. Acho cores sóbrias e elegantes. Dos amarelos, uma madrinha minha vai usar o tom amarelo manteiga, acho lindíssimo e não acho que apareça branco nas fotos Smiley smile
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cores pasteis ou cores de verão. Eu escolhi lilás e acho que super combina com o dia também

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é de dia também e eu escolhi a cor amarela pra madrinhas tambémSmiley heart

madrinhas 1

Escolhi esse tom, não fica parecendo branco nas fotos, só se for um amarelo muitooo claro ai acho que pode apagar um pouco. Eu não escolheria cores muito forte de dia, pra mim fica muito pesado
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já pensou em cores de verão? Por exemplo pink e amarelo, fuchsia e amarelo.. acho que casa muito bem e a decoração fica lindíssima.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas