Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josiane
Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro

Madrinhas arco íris

Josiane, dia 16 de Setembro de 2022 às 08:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 17
O meu casamento é Lgbt e escolhemos para as madrinhas o tom Terracota.Mas venho acompanhando a dificuldade de encontrar opções e voltou a ideia do arco-íris.Todas estão animadas e minha noiva também.Eu estou só o surto pensando se vai ficar feio ou não.Penso tbm em uma decoração mais discreta como essa.Talvez dourado....Podem me dar umas sugestões e opiniões?Madrinhas arco íris 1

Madrinhas arco íris 2



Madrinhas arco íris 3

17 Respostas

Última atividade por Ana, dia 16 de Setembro de 2022 às 14:20
  • Ana
    Noiva Constante outubro 2022 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho 🌈 uma ótima ideia. Vai ficar lindo 😍
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei a ideia arco-íris. Definitivamente eu escolheria essa paleta: alegre, vibrante e flexível com as madrinhas! Se estiver com vontade pode até variar para a paleta tons pastéis, um arco-íris mais frio, mais claro
    • Responder
  • May T.
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    May T. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josi, vai no arco íris que vai ser sucesso e mto lindo!


    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh.. assim, minha decoração não terá uma cor definida, terá cores neutras base como branco/off white, bege, cobre, ouro velho e algumas cores do arco-íris. Será um casamento vintage e terá rosa tbm q é minha cor preferida.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Dezembro 2024 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, acho lindo arco-íris! Eu amo, amo o que aparece no céu e amo o colorido dele, acho as 7 cores uma combinação perfeita. Somos um casal hétero mas optamos por essa opção, apenas vamos deixar livre, as madrinhas vão escolher as cores. Meu noivo achou estranho a primeira vez q eu falei em escolher paleta de cores pras madrinhas. Eu vi uma noiva aqui que deu muito certo e espero que no meu dê também. Ai que expectativa! kk
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Josiane, acho que ficará lindo as madrinhas de arco-iris Smiley love , vocês podem usaruma decoração branca, ia ficar lindo.

    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Março 2024 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm será gay. Optamos por tons rose... A decoração será rosa, vermelho e branco. O que vale é vocês realizarem o sonho de vocês. Tenta fechar os olhos respira fundo e imaginar o dia. Talvez te ajude a decidir. Tenho certeza que será lindo e cheio de amor❤️.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Josi! Eu acho que arco-íris ficaria ótimo! A minha dica pra vocês, se realmente escolherem desse modo, é pedir pras madrinhas irem de vestidos lisos, sem estampas e tudo mais, assim vocês podem "padronizar" e elas ficarem harmoniosas independente de serem cores diferentes Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei sua ideia, vai ficar lindo com certeza e é representativo, né?
    Eu pensaria em uma decoração mais branca também
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda ideia!!

    Podem até escolher uma decoração toda branca, pra dar bastante destaque às madrinhas...Ou decoração candy colors ornando, fica lindo!

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhando assim fiquei até mais calma!Ficou lindo💕
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Josiane

    Acho linda a ideia do arco-iris! Tem todo um significado por trás e vai combinar muito!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha achei a ideia do arco íris incrível, mas você terá que ter o controle para não ter cor repetida, o tom de dourado e neutra então ficaria bacana.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu amo a ideia de madrinhas arco íris!
    Conheço dois noivos de um grupo que participo que fizeram as madrinhas arco íris e pra decidir as cores eles fizeram uma brincadeira, de ir estourando bexigas pra elas pegarem a cor que iriam usar no dia (pra não dar aqueeela confusão básica de vc determinar a cor e a madrinha reclamar hahahaah)
    Mas acho que fica lindo! Olha as fotos dele 🤌🏼
    Madrinhas arco íris 4

    Madrinhas arco íris 5

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia do arco-iris !!!

    Tanto a decoração Clean que você postou acima, quanto a dourada super combinam com as madrinhas de varias cores, vai ficar muito bonito !!

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Josiane,
    Uma amiga se casou e colocou madrinhas/padrinhos de arco-íris e ficou lindo.
    De convite ela deu uma pulseira com pedras coloridas e gravatas borboletas com as cores do arco-íris. Ficou muito legal.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto da ideia do arco-iris. Vai ficar super legal!

    Vcs podem apostar numa decoração verde e branco, fica bem clean. Essas fotos q vc postou da decoração tbm estão bem discretas.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas