Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anie
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

Madrinhas azul sereniy, qual cor das flores da decoração devo usar ?

Anie, dia 11 de Abril de 2025 às 14:12 Publicado em Fórum Festa 0 8

Olá, meninas! Preciso muito da opinião de vocês. 🥹💙

A minha festa de casamento será em um ambiente fechado e climatizado. Escolhi a cor azul serenity para os vestidos das madrinhas (estou apaixonada!), mas confesso que não gostaria de usar azul na decoração da festa.

Estou procurando uma paleta de flores que harmonize com o azul serenity, mas sem que ele esteja diretamente presente na decoração. Uma das sugestões da minha decoradora é usar flores nas cores rosa, branca e marsala. O que vocês acham dessa combinação? Fica harmônico com o azul serenity ?

E se puderem, gostaria muito que me sugerissem outras paletas que também combinem bem, só pra eu ter mais opções antes de decidir.

O grande dia já é daqui a um mês e meio! 😱💐
Toda ajuda será muito bem-vinda! 💕✨

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 22 de Abril de 2025 às 16:36
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que azul serenity combina muito com lavanda, ou um rosa mais claro.

Por aqui, a decoração vai ser azul serenity e a cor dos vestidos das madrinhas, das daminhas, gravatas dos padrinhos e pajens vai ser azul serenity também Smiley surprise Smiley laugh . As flores da decoração serão hortências e diversas flores brancas, na igreja será hortências azuis e capim dos pampas, as vezes tenho medo que seja muito azul, mas gostei da minha escolha.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou maravilhosa essa decoração.
    O meu buquê foi branco com flores azuis 😅 foi em homenagem a minha mãe que já é falecida e tinha como preferida azul, porém realmente, nem todo mundo tinge as flores de azul de uma forma que fica bonita. Ficará lindo a predominância do branco com os toques de rosa. 😍
    • Responder
  • Anie
    Anie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii amiga, obrigada pela atenção em me ajudar 🥰

Essa é minha ideia mesmo, não ter a cor dos vestidos das madrinhas na decoração. Acho que fica tudo muito pesado. E a maioria das flores azuis são tingidas, não fica bonito.
    O branco com verde eu acho super clássico e não tem erro. Mas como vai ser no horário do almoço minha festa e não vai ter toda aquela iluminação de luzes que tem a noite, o branco vai ficar apagado.
    Vou seguir a dica da decoradora, e colocar as flores em rosa, marsala e branco. Olha essa decoração dela nos tons que ela me sugeriu. Só acho que vou pedir para ela diminuir um pouco das flores rosas e colocar mais branco.
    Madrinhas azul sereniy, qual cor das flores da decoração devo usar ? 1
    Madrinhas azul sereniy, qual cor das flores da decoração devo usar ? 2

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nossas madrinhas estavam de rosé e a decoração nós optamos toda por branca e verde (predominância do branco) nós não gostamos da ideia da cor das madrinhas na decoração também. E eu não queria cores devido meus 15 anos que fiz a loucura de ser tudo pink e lilás. Fomos no clássico mesmo e amamos.
    Mas essa combinação que te indicaram fica lindíssima.
    • Responder
  • Anie
    Anie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho sim, mas queria mais opiniões.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O rosa canela com o azul serenity vai ficar lindo. Vc não tem uma assessoria te ajudando?
    • Responder
  • Anie
    Anie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amiga, minha reunião com a decoradora ainda não aconteceu. Ainda tenho algumas semanas pra pensar com calma hahaha. Mas estou realmente considerando o tom que você mencionou para as flores, achei lindo! O rosa canela é lindo.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulherz casamento em cima da hora e vc ainda não decidiu essa parte. Socorrooooooo kkkkkk
    Azul serenity é lindo, e super combina com tons dq paleta azul, com rosa canela fica lindo, fúcsia, marsala.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe