Oooiiii noivinhas 💍❤, tudo bem com vocês?! Então, estou escolhendo a cor do vestido das madrinhas mas estou em uma dúvida crueeeellll entre o Azul Tiffany e o Rose, amoooo ambas as cores 😍😍😍 Sei que isso vai de pessoa mas gostaria de saber a opinião de vocês!!!
O meu será Azul Tiffany, minhas madrinhas não me deram trabalho. Encontraram rapidinho.. foram mto dedicadas e atenciosas comigo... Me mostraram e enviaram tds os detalhes. Eu particularmente n me arrependo dessa cor, e meu casamento será dia 19 de maio de 2018. Kkkkkk Tô ansiosa!
Noivinha vc tem um ótimo gosto kkkkkkk, são as cores do meu casamento tbm ❤❤, eu escolhi o azul Tiffany para as madrinhas elas acharam mais bonito 😍😍
Noiva Master
outubro 2020
Minas Gerais
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O azul Tiffany além de poder ser complicado achar, não creio que fica bem em todo mundo. O Rose é mais fácil de achar e fica bem em praticamente qualquer tom de pele
Aaaaii to na mesma duvida! Acho os dois lindissimos, mas acho q o azul é mais dificil pras madrinhas encontrarem. Pelo menos onde eu moro é bem dificil essa cor.