Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lucimara
Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro

Madrinhas candy colors

Lucimara, dia 21 de Julho de 2018 às 10:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Olá noivinhas,
Estou com muita duvida em relação ao vestido das madrinhas. Até neste momento decidi que será no estilo candy colors. Mas não sei como combinar a roupa dos padrinhos com este vestido. O que vocês sugerem em relação ao traje dos padrinhos?
Outra dúvida é a seguinte, minhas madrinhas estarão em estilo candy colors. Mas não sei qual cores escolhe para a decoração da festa. Alguma dia?
Ps: casamento será em um domingo as 10:30, estilo rustico.

3 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Julho de 2018 às 09:17
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Lucimara!

Trouxe um debate e um artigo que podem te interessar:

Candy colors para as madrinhas

Cor da decoração X vestido das madrinhas

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ajudou muito, obrigada querida❤
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para ficar harmonico, acho que os padrinhos de roupa clara e apenas de colete,.ou com suspensório, jà ficam ótimos. Talvez gravata borboleta com uma cor clara como fendi ou creme(e nada de gravata na cor do vestido. Sei que é popular mas fica breguinha e nada a ver). Assim eles jà vão passar a imagem leve e solar das Candy colors. Como elas são cores mais divertidas, eu diria que o suspensório combina mais por ser divertido também.
    Quanto às cores do casamento, eu voto sempre por partir das cores favoritas dos noivos e ver combinações a partir delas. Vale pegar um circulo cromàtico e ver onde se localizam. As vezes pegar uma ou duas cores que estejam no meio também para complementar e ajudar na harmonia.
    Como você jà decidiu as madrinhas em candy colors, voto que as cores sejam usadas em tonalidades claras e intensas, mantendo a harmonia com o tom dos trajes sem perder o brilho perto delas. Um ou outro tom mais escuro (que pode ser verde e violeta) ajudaria a brincar com profundidade e contraste, dando uma carinha mais dinâmica.
    Jà se a ideia é passar mais serenidade, brincar com tons como verde, rosa bebê, amarelo primrose e azul celeste, além de cores de madeira clara, ajuda muito a remeter à própria natureza e de sua serenidade.
    Espero ter ajudado. Beijos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas