Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva VIP Maio 2016 São Paulo

Madrinhas chatas

Amanda, dia 25 de Abril de 2016 às 10:16 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20

Oi Pessoal, quem mais esta tendo problemas com as madrinhas? As minhas estou achando que estão fazendo de provocação viu, alem de não ajudarem em nada não estão fazendo a unica coisa que eu exigi, que foi que usassem vestido longo de cor azul marinho, eu dei a fita na cor certa, mandei a paleta de cores, avisei varias e varias vezes e mesmo asssim elas foram e alugaram errado, falta 26 dias pro meu casamento e elas só foram começar a procurar o vestido agora, o que custava ter procurado mais cedo? E detalhe, elas alugaram da cor azul royal, que é a cor que as mães irão usar, estou de cabelo em pé viu -_-

tabelas de cores

20 Respostas

Última atividade por Thais, dia 28 de Junho de 2016 às 06:16
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por isso eu não quis padronizar minhas madrinhas, no começo até quis kkk mas fui falar com a primeira madrinha e ela deu um chilique!! EU NÃO VOU USAR VESTIDO IGUAL AO DELA aiii que ódio!! EU NÃO GOSTO DESSA COR, NÃO GOSTO DO MODELO... Só reclamava, desisti.Pessoas chatas sempre terão!!!
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

realmente fica dificíl fazer algo na altura do campeonato. se preferir ainda diferenciá-las pode ver algo como um buquê pequeno ou um corsage. o q acha? bem, ao menos vc sabe q tais pessoas não dão para contar, mesmo... entretanto, pense q seu casamento será um sucesso!! e será!!!

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai tomara vou Wilma, por que é muito estressante, acho uma total desconsideração

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já avisei varias vezes, mas parece que não estão nem ai Smiley atonished Eu defini a cor por achar mais bonito, e escolhi o azul por ser mais facil pra elas acharem, mas mesmo assim n deu certo

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Duas já alugaram errado, não tenho muito mais o que fazer. O pior é que é a mesma cor do vestidos das mães, n sei como diferencia-las

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Complicado mais tenha calma, assim mesmo

• Responder
  • Wilma
    Noiva Ativa Agosto 2017 Goiás
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu espero que as minhas não sejam assim. Apesar que minhas amigas mais próximas são as mais exigente.
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q coisa chata e que descaso com vc!! sinceramente, tem pessoas q não nasceram para celebrar!! eu escolhi em não escolher a cor pq acho q isso dá um trabalhão. tem sempre gente q parece q faz de propósito. agora, vc chamou a atenção delas, dizendo q vão estar na mesma cor das mães? veja se dá para trocar de vestido com a loja...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja falei quero elas de vernelho e longo. Se no dia me aparecerem de outra cor ou de curto. Nao vao entrar. Ja falei e deixei bem claro isso.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Novembro 2016 Goiás
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que chato isso, mas não se deixa entristecer com isso... Eu optei por não escolher a cor do vestido pq sei o quanto iria me chatear, já vi várias noivas de cabelo em pé por causa disso...
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que chato ... Tenho uma amiga nessa mesma situação, acho muita falta de consideração, elas deveriam se sentirem gratas pelo convite e tentar fazer ao nosso gosto, né? Boa sorte pra você

Bjs

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, que chato hein!!!! Não deixe isso te chatear.... dê prioridade as coisas importantes viu. bjkas

• Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha gente eu sei o quanto isso gera stress e depois dos comentarios de vocês agora tenho mais certeza ainda, eu vou deixar as madrinhas livres. Só vou falar que não quero nenhuma de branco.

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero não ter problemas com as minhas, não exigi as cores iguais, só que aluguem na mesma loja.

• Responder
  • Giorgia
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giorgia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sabe o que eu acho? Essas pessoas não entendem a importância de ser madrinhas. As minhas do meu lado estão fazendo exatamente o que peço... Já do lado do meu noivo só enchecao de saco. Quando eu fui madrinha, em todas as vezes fiz exatamente o que a noiva pediu porque sempre entendi que se eu estava sendo escolhida era porque era muito importante pra noiva, ia sair em todas as fotos e tinha obrigação de estar impecável. Agradeça a Deus porque essa mala recusou o convite, e seee ela pedir de volta não aceita! Povinho sem noção e mal amado. #prontofalei kkkkkkk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila tudo vai dar certo...tenta conversar mais uma vez
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, te desejo força e paciência. Espero q isso n aconteça comigo pq é bem capaz de eu desconvidar as madrinhas e colocar meu cachorro no lugar Smiley xd
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calmaaaaaaa

• Responder
  • Annie
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Annie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff noivinha, tive muita dor de cabeça com uma madrinha minha. Ia ser todas de vermelho, ai fiquei sabendo que ela falou que eu estava com frescura escolhendo a cor dos vestidos! Oi, como assim? O casamento é meu querida, vc não esta fazendo um favor de ser madrinha e sim eu que estou fazendo um favor de te convidar ahahaha kkkkkk só q ela é madrinha da parte do meu noivo. Ai eu deixei a cor por escolha delas, até q semana passada ela me mandou msg e disse que não vai ser mais madrinha pq o esposo dela vai trabalhar e na mesma semana a irmã dela tbm desistiu pelo mesmo motivo, fiquei feliz noivinha, não quero pessoas assim no meu lado no altar, passei um casal da minha parte para meu noivo e ficamos c 3 casais de cada lado........ Noivinha não se estressa, pq os preparativos já é estressante, tem coisas que não compensa. Mais concordo que fizeram pouco caso em escolher os vestido com 1 mês antes Desculpa o texto enorme kkkkk precisava desabafar tbm
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas Também estavam de frescura com ao azul, a minha cor preferida e tive que trocar pelo salmao/Coral pq as bonecas concordaram kkkk...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas