Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suellen
Noiva Novata outubro 2022 Rio Grande do Sul

Madrinhas Civil e Religioso

Suellen, dia 12 de Janeiro de 2021 às 10:23 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Oi noivinhas!

Irei casar antes no civil, serão madrinhas diferente do religioso. O casamento no civil em minha cidade é simples, dura 30 min, em horario de trabalho. Vamos lá, assinamos e pronto. Os vestidos das madrinhas no religioso serão rosa. Mas queria muito que as madrinhas do civil também estivessem de rosa no casamento religioso. Elas só não vão subir ao altar, mas quero que tirem fotos comigo como madrinhas, pois elas também são importantes. Tenho muitas amigas íntimas e irmãs, por isso separei civil e religioso. Considero o civil importante também. O que vocês acham?

6 Respostas

Última atividade por Suellen, dia 12 de Janeiro de 2021 às 13:08
  • Suellen
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Giovana, para vocês também!!! Sucesso e ótima festa!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah show então! Por aqui também iremos casar antes no civil por questões burocráticas mesmo e aproveitamos pra fazer um almoço especial. Será mês que vem. Sucesso nos preparativos! 🌺
    • Responder
  • Suellen
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Giovana. Obrigada! Essa é a questão, já me informei no cartório daqui e sim, pode levar até 4 testemunhas/padrinhos. Elas não terão gastos a mais porque no civil vamos com roupas comum, o cartório tem definido horário bem no meio da tarde e em dia de semana, ou seja, todos nós estaremos trabalhando (hahaha) então nem eu irei de vestido Smiley sad mas faremos um pequeno jantar para comemorar esse momento! E não abro mão de casar no civil antes por questões pessoais entre eu e meu noivo.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suellen! Olha, nunca vi, mas se foi uma estratégia que dará certo pra vcs eu acho bacana!! Só pense se é viável pra elas terem cores definidas, já que elas tbm terão custos p mais um vestido para o religioso. E ah, veja o tempo direitinho e se vão poder entrar no cartório, pq por aqui não tá podendo ainda e a "cerimônia" dura menos de 10 minutos 😘
    • Responder
  • Suellen
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siiim!! Elas vão amar mesmo!! Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal!! Faz o convitinho para as do civil igual fará para o religioso, demonstre que para elas vai ser a mesma coisa e apenas ocasiões diferentes, e vai dar td certo! Acho que ate escolher a cor fica legal, faz com q elas se sintam mais parte disso 💞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas