Olha... eu gosto mais de deixar as madrinhas a vontade... fui madrinha de um casamento que tinha cor definida, fiquei um pouco frustada de não poder escolher o vestido que eu realmente quisesse, e sim, o da cor definida. Por um outro lado, se você gosta de um padrão pode dar certo escolher... mas lembre-se, existem tons diferentes e se as madrinhas não comprarem ou alugarem no mesmo lugar pode ficar diferente. Dou como exemplo esse casamento que fui madrinha e a noiva definiu o vestido vinho, no fim das contas só eu e mais uma estávamos com vestido cor vinho, o restante comprou ou alugou vestidos vermelhos, e não ficou tão padronizado... então noivinha, tem que pensar bem como você vai querer essa padronização.
Bom dia noivinha! Eu escolhi uma cor para todas as madrinhas. Será a cor magenta. Deixei o modelo e o tecido para elas escolherem. Estava com dúvidas no começo também mas comecei e questionar elas antes mesmo de convidar para ver qual seria a opinião delas e elas disseram que achavam mais bonito tudo da mesma cor, foi assim que acabei decidindo.
Noiva Master
outubro 2018
Paraná
Bruna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As minhas estarão coloridas! Acho tão bonito uma mistura de cores no altar e nas fotos. Essa foto msm está linda
Estava com a mesma dúvida porém penso que existe cores que muitas madrinhas não gostam.. Então resolvi deixar elas escolherem mas colocarei algumas regras para deixar uniforme...
Top das Noivas
Abril 2017
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu padronizei apenas a cor, não o tom. Usarão azul,mas no tom que preferirem, porque elas são muito diferentes umas das outras e achei difícil um tom que combinasse com todas.
Acho muito lindo madrinhas padronizadas, no meu vai ser assim, mais vai de gosto ne? Como algumas noivinhas falaram aqui padronizadas de noite fica lindo e a se for de dia as coloridas fica um arraso tbm rs Bjos
Noiva Esperta
Setembro 2018
São Paulo
Gisele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho mais legal é bonito padronizar.. o meu será assim.
Depende. O padronizado é lindo, tem.madrinha q fica brava kkkk, outras curtem. Eu não padronizado, Pq tenho 3 damas adultas q vão de roxo, daí ia ficarbpesado mais um monte de madrinha numa cor só. Acertei antes com eles e seguiu a for em cada convite de madrinha. Serão 2 de cada cor, ficando uma de cada lado no altar: 2 marsala, 2 vermelho, 2 Pink, 2 azuis, 2 verdes, 2 chumbo
Noiva Master
Julho 2017
Rio de Janeiro
Lua ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Há dois lados, o nosso como noiva e a das madrinhas. No nosso é melhor padronizar, não teremos dor de cabeça em madrinha aparecendo de branco, de prata com brilho, ou de preto (sei que tá na moda, mas ajnda vejo como luto). E o lado das madrinhas que em partes sonha com aquele momento também, tem vestido, cabelo, maquiagem, faz de tudo para se destacar e é obrigada a usar uma cor que não gosta, e olhar para o lado e ver todas iguais a ela kkkkkkk no fim estamos com a mesma dúvida, mas acho que vou deixar a vontade e pôr regras. Nada de preto, nada de prata, nada de brilho,nada que pareça a noiva..
Se seu casamento for de manhã ou tarde e em sítio a opção de colorido fica bem legal. Se for a noite, mais tradicional, a opção de padronizar fica mais interessante! Mas escolha a que te deixar mais satisfeita, independente de como será, afinal é seu único dia, pense bem pra não se arrepender depois. Converse também com suas madrinhas, as opiniões delas que te conhecem melhor podem ajudar bastante na escolha!