Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná

#madrinhas com a mesma cor de vestido! Sim ou não ?

Caroline, dia 29 de Março de 2018 às 17:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meninas, gostaria muito que as minhas madrinhas fossem com a mesma cor de vestido ( verde menta) porém pela diferença de idade entre elas e ate a dificuldade de encontrar me preocupam um pouco. O que vocês me aconselham ? Como pedir ? Obrigada

13 Respostas

Última atividade por Ellyny, dia 16 de Março de 2020 às 12:26
  • Ellyny
    Noiva Novata outubro 2020 Pernambuco
    Ellyny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa tarde Geise!

Mesmo sendo vários tons de rosa, vc deu a gravatá dos padrinhos?

estou sem saber como fazer... rsrs

• Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo todas da msm cores !! Pedi com carinho pra cada uma !! Ou converse com elas vê oque elas acham !!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Luna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será sim, todas com tons de rose. Acho lindo rs
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei ... entreguei o convite 10 meses antes ... dei a gravata, ngm reclamou e todas e todos adoraram a cor.

Escolhi Verde Tiffany.

• Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro padrão, então com ctz sugiro uma única cor. As fotos ficarão belíssimas.

Dá uma amostra do tecido na cor que você quer para ajudá-las.
    • Responder
  • Tainá
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quero padronizar
    Porém antes vou fazer uma reunião com minhas madrinhas pra saber opinião de cada uma 🤗
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz um grupo pelo whats ou marque um encontro com todas as madrinhas, e converse, fale oq deseja fazer, de mais uma opção de tom p elas se sentirem a vontade e sem pressão.. no meu caso eu joguei um verde com minhas madrinhas sem elas terem sido convidadas como tal rs, p vc ter noção minhas irmãs foram as que mais xiaram pela cor q elas sem saberem escolheram kkkkk, eu dei a opção de marsala e azul Tiffany, a maioria ficou no marsala, minhas irmãs foram tbm as únicas que tiveram dificuldade em achar um vestido que agradasse, pq no tom até tinha rs.. mas no fim deu tudo certo.. Mas é bom vc dar mais uma opção de cor dentro desse verde, exemplo, o verde agua, algo que te agrade e não fuja tanto do que vc deseja... e tem cada tom de verde lindo, que eu gostaria de casar mais algumas vezes p escolher outros modelos p eu casar, E p minhas madrinhas usar rs.
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu padronizei porque eu acho que fica mais bonito. Todas minhas madrinhas concordaram super de boa. Não só padronizei a cor, como escolhemos o modelo juntas.

Fiz um debate sobre isso: Padronizando as Madrinhas sem estresse

• Responder
  • Geise
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Geise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei muito tempo nessa dúvida.. Mas acho lindo uma cor, porem vários tons.. assim fica mais fácil de elas acharem e também ficar bom sendo magrinhas ou não.. optei por tons de rosa.. ngm achou ruim.. se elas tivessem reclamado eu abriria mão.. espero q tudo de certo dps volto pra postar a foto.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooii Noivinha!

Também estava com essa dúvida e fiz um debate do mesmo tipo e acabei tirando minhas dúvidas e escolhi uma paleta de cores : Candy Colors . A cerimonia pede um vestido com cor mais leve por ser ao ar livre então vai super combinar! Tudo depende da cerimonia! Eu somente não coloquei modelo de vestido achei que seria demais impor isso.

Meu debate: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vestido-da-madrinha-combinando-ou-escolha-livre--t381730

E é simples pedir, é só inserir no convite a paleta para as madrinhas :

#madrinhas com a mesma cor de vestido! Sim ou não ? 1

Essa foi o que eu escolhi:

#madrinhas com a mesma cor de vestido! Sim ou não ? 2

#madrinhas com a mesma cor de vestido! Sim ou não ? 3

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabi, você listou todos os motivos pelos quais eu também não padronizei as madrugadas! Só me restou concordar!
    • Responder
  • Thanara
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Thanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu escolhi todas as madrinhas de vestido longo e na cor Rosa, na minha opinião fica mais bonito visualmente.
    Muita gente criticou mais era um sonho e elas concerteza vao entender.
    Na caixinha vai ir a gravata rosa e um presentinho para a madrinha e o manual explicando como gostaria que fosse, uma paleta de cores de tons rosa , uma foto como modelo.

Bom vai de gosto e opinião. 😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu não vou impor nenhuma cor e modelo para as madrinhas e isso se dá por diversos motivos:

- O fato de que eu não gostaria que me fosse imposto uma cor ainda mais uma cor que eu não goste.

- Alguma madrinha pode já ter um vestido em casa e deixar de usá-lo se não for à cor pedida (Quando fui madrinha uma amiga em emprestou um modelo lindo e se a noiva tivesse padronizado eu teria que alugar e gastar bem mais do que já estava gastando com presente, cabelo e make).

- Outro motivo é que madrinha não faz parte da decoração.

- O trabalho e a dor de cabeça que pode dar.

- Outro motivo é que padronizar é uma moda de fora e lá as noivas dão o vestido e eu não teria grana pra isso.

- Por fim realmente lindo nas fotos, mas pra que? Pra postar nas redes sociais ou colocar num álbum que vão ter de 2 a 4 fotos com todas as madrinhas?

Vou padronizar apenas os padrinhos que vão usar terno preto porque no geral a maioria já tem ou aluga essa cor e a gravata nós vamos dar, vou pedir apenas para as madrinhas irem com um vestido longo e deixarei essa foto de inspiração no manual!!

#madrinhas com a mesma cor de vestido! Sim ou não ? 4

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas