Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Igor Augusto Bruderhausen
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Madrinhas com o mesmo modelo de vestido

Igor Augusto Bruderhausen, dia 18 de Dezembro de 2019 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Gente, eu acho lindo aqueles casamentos que passam na TV onde a noiva escolhe a cor e o MODELO do vestido das madrinhas. Escolher a cor já é comum e todo mundo está acostumado. Mas o que vocês acham de escolher o modelo? Será que dá certo? Se eu escolher vou ser obrigada a pagar o vestido de cada uma?

18 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 23 de Dezembro de 2019 às 21:46
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolher o modelo eu não curto não, pq cada uma tem um corpo e sei lá eu acho chato.

    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha
    Fui madrinha de um casamento em que todos os vestidos eram iguais. A noiva fechou com a loja, mas cada madrinha pagou o seu vestido.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha escolher o modelo eu não acho legal não, porque casa corpo é uma coisa e não é tudo que fica legal, eu vou escolher apenas a cor.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho legal escolher o modelo.
    Cada madrinha se dá com um tipode vestido.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico feliz de saber disso! Beijos 😘❤
    • Responder
  • Igor Augusto Bruderhausen
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Igor Augusto Bruderhausen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, ameeeeei sua mensagem. Que bom que você me entende. Acho tão mais bonito todas parecidas... já estava ficando desanimada com a ideia, mas você me animou. Muito obrigada. Beijos 😘
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha, amei o seu debate porque estou no mesmo dilema, quero escolher a cor e o modelo para as madrinhas. Não será um modelo só, mass eu vou dar vamos supor no máx uns 3 modelos e elas vão escolher qual mais agrada. Mas pelo menos vai ficar uma coisa uniforme, acho mais bonito assim. E você não precisa pagar não, se conseguir uma costureira que faça o mesmo modelo para todas e dependendo do modelo não saia tão caro, você avisa elas e pronto, quem aceitar ser madrinha sabe que terá gastos kkkk. Espero ter ajudado bjos ❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc deseja algo muito específico eu aconselho a pelo menos dar o tecido. É um agrado e não sairá tão caro pras madrinhas.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bemmm complicado noivinha, pois cada pessoa fica bem em um modelo diferente e até o nosso biótipo conta na hora de escolher o modelo. Eu por exemplo: detesto tomara que caia, se alguém me pedisse para usar eu recusaria.

    Mas se todassss estiverem de acordo, não vejo problema nenhum.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não acho legal, penso que se a noiva quer exigir modelo deve então pagar pelo vestido de cada madrinha. Outro ponto é que nem todas vão se sentir bem com determinado modelo, e usar algo se sentindo desconfortável é péssimo. Você pode especificar no manual da madrinha que não quer nada muito chamativo, com decotes exagerados e etc (mas escrever de forma delicada, claro), acho que seria a melhor opção.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho um estresse desnecessário!! É muito complicado para as pessoas que já vão investir um valor alto, ficar se atentando a tantos detalhes inclusive modelo.
    A não ser que vc facilite o processo e já tenha uma costureira que fará todos os vestidos
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que ninguém brilha mais que a noiva!
    Mas você pode colocar no manual das madrinhas, sem brilho, sem muito decote...
    Coloca uma imagem de um vestido mais simples como inspiração
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu penso o seguinte se a noiva quer alguma coisa exclusiva ela deve pagar por isso, acho bem complicado exigir modelo, cada pessoa tem um corpo é um gosto diferente , e bem complicado achar um modelo que agrade 100%. Sem contar que isso não é cultural do Brasileiro, nos EUA tem loja especifica para as madrinhas a onde vc consegue alugar 10/ 20 vestidos iguais , aqui no Brasil vc precisa mandar fazer sobre medida. Acho bem mais fácil deixar elas com uma cor específica é o modelo livre, ou vc arca com os custos seja total ou parcial
    • Responder
  • Igor Augusto Bruderhausen
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Igor Augusto Bruderhausen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O difícil seria escolher um modelo que ficasse bom para todas mesmo... mas meu medo é uma ou outra querer aparecer mais do que eu. Tudo bem que quem vai passar vergonha é ela, mas quem vai ver as fotos para sempre sou eu kkkk
    • Responder
  • Igor Augusto Bruderhausen
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Igor Augusto Bruderhausen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cor eu vou escolher com certeza... mas em relação ao modelo, tenho medo de alguma madrinha ir com algum muito vulgar ou chamativo e que apareça mais do que a noiva.
    • Responder
  • Igor Augusto Bruderhausen
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Igor Augusto Bruderhausen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade... muita dor de cabeça mesmo. Tem que ficar no pé.
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolher modelo pra mim é complicado.
    Cada pessoa tem um biotipo, um gosto, as vezes um modelo que fica bem em mim não fica em você.
    Eu dei somente a paleta de cores, modelo deixei livre....
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito bacana, e até pensei em certo momento da organização do meu.

    Mas isso é tão pessoal, não é toda mulher que vai se sentir bem e bonita com o modelo que você escolher.

    Fora a dor-de-cabeça que é escolher um modelo e se preocupar se vão obedecer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas