Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo

Madrinhas com o vestido da cor da toalha fica feio?

Elaine, dia 3 de Março de 2022 às 17:19

Publicado em Fórum Moda nupcial 35

Boa tarde amigas noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Estou planejando a decoração do espaço onde será feito tanto a cerimônia como a recepção (festa), e me deparei com a seguinte dúvida: Visto que me apaixonei pelas toalhas de jacar na cor rosê, e decidi usá-las, ficaria ruim se as...

Boa tarde amigas noivinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Smiley heart

Estou planejando a decoração do espaço onde será feito tanto a cerimônia como a recepção (festa), e me deparei com a seguinte dúvida:

Visto que me apaixonei pelas toalhas de jacar na cor rosê, e decidi usá-las, ficaria ruim se as madrinhas fossem de rosê também?

Vi posts onde diz que madrinha não é decoração, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Caso fique estranho, seria melhor optar por marsala ou azul claro (serenity ou tiffany)?

As flores do arranjo da decoração serão rosa, terão apenas algumas em um azul bem clarinho, da cor de hortênsias mais ou menos.

O que vocês fariam, meninas? Manteriam a paleta rosê para as madrinhas ou mudariam de cor?

Que indecisão de repente meu Deus kkk fé no Pai que a melhor decisão será tomada com a ajuda de vocês! Smiley kiss

35 Respostas

  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha... isso é bem particular, mas eu, por gosto meu, não deixaria da mesma cor...

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Mayara, tudo bem com você lindona?

    Muito obrigada! Minha cor preferida é rosa mas também amo azul Smiley heart

    Beijos Smiley kiss

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, particularmente eu não deixaria cores iguais, entendo que madrinhas devem ser diferentes da decoração mesmo, então acho que poderia mudar a cor das toalhas ou do vestido. Acho que com a cor azul claro ficaria ótimo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas